|

8 Modelos de Tote Bags de Luxo para Aproveitar na Semana do Consumidor!

No universo da moda, a semana do consumidor é aguardada com grande expectativa, e este ano não é exceção. Em meio a debates, matérias especiais e eventos dedicados aos direitos do consumidor, há uma oportunidade única para os fashionistas investirem em um item versátil, prático e sofisticado: as tote bags de luxo. Isso porque os modelos de “bolsas de mão” de marcas famosas estão com descontos ainda melhores no E.Ú. em celebração a data!

A Versatilidade das Tote Bags

As tote bags se consolidaram como um acessório essencial, conquistando espaço nos guarda-roupas das mulheres ao redor do mundo. Sua versatilidade as torna ideais para diversas ocasiões, desde o dia a dia agitado até eventos mais formais. Além disso, geralmente esses modelos oferecem espaço suficiente para carregar todos os itens essenciais, sem perder a elegância.

A Semana do Consumidor, é o momento perfeito para investir em peças de grifes que não apenas complementam seu guarda-roupa, mas também refletem sua personalidade e estilo. Optar por tote bags de alta qualidade não é apenas uma questão de estar na moda. Mas sim um investimento duradouro em uma item que vai além das tendências passageiras.

Diversas marcas famosas têm apostado em designs exclusivos de tote bags, proporcionando opções que vão desde as clássicas até as mais moderninhas. Grandes nomes como Chanel, Louis Vuitton e Gucci apresentam modelos que combinam sofisticação, funcionalidade e um toque de ousadia. E a boa notícia é que várias dessas bolsas icônicas estão com descontos de até 60% durante a Semana do Cosumidor no Etiqueta Única, o maior portal second hand de luxo da América Latina.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Mas as vantagens não param por aí! Adicione o cupom SPECIAL no checkout e consiga até 20% off.

Descubra 8 modelos de tote bags de luxo que valem a pena investir na Semana do Consumidor no E.Ú.:

8 – Dolce & Gabbana Sicily

Imagine uma bolsa que captura a essência da Itália em todos os detalhes. A bolsa Sicily da Dolce & Gabbana é exatamente isso – uma obra-prima que une a história, a estética ousada e a elegância singular de uma cidade italiana. O modelo emblemático foi lançado em 2019 pela dupla mais famosa da moda.

Em uma primeira olhada, você será cativado pela alça superior única, presa a dois cilindros metálicos revestidos de couro. No entanto, essa bolsa também é confeccionada em uma variedade de materiais, incluindo rendas e versões coloridas bordadas com pedras. Afinal, para os estilistas da grife, Domenico e Stefano, mais é mais. E não é à toa que o estilo barroco está presente no DNA e nas coleções apresentadas até hoje.

Além disso, tanto a Sicily 58 quanto a Sicily 62 tem inspiração nas datas de nascimentos dos designers. A dupla é famosa por criar as bolsas mais desejadas da moda mas também por falas pôlemicas. Mas por aqui, o assunto é tote bags com descontos ainda melhores na semana do consumidor. E sim, a Sicily está na lista!

Embora a bolsa de mão de sucesso da D&G seja uma declaração de amor à Itália, a Sicily é produzida com o couro mais nobre da França e da Suíça. Neles é aplicado um tratamento especial para garantir uma textura única e aparência mais natural possível (ainda que bordados super elaborados ou rendas possam camuflar).

7 – Hermès Birkin

Birkin é um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da Hermès. Esta icônica bolsa foi primeiramente introduzida ao mundo em 1984, mas sua história começou em 1981, quando os pertences da bolsa de Jane Birkin caíram no chão do avião em que estava e sentado ao seu lado estava nada menos do que Jean-Louis Dumas, CEO da Hermès. Após Jane reclamar que não haviam bolsas que coubessem todos os pertences, Jean-Louis teve a inspiração de criar a peça.

Logo após seu lançamento, não obteve grande sucesso e reconhecimento até a metade dos anos 1990, quando a febre das “It Bags” começou. Sua popularidade se consolidou após aparecer em um episódio da icônica série Sex And The City em 2001, quando a personagem Samantha Jones usou o nome de um de seus clientes famosos para furar a fila de espera de 5 anos da bolsa.

Birkin então se tornou um símbolo de luxo, elegância e sofisticação. Considerada uma das tote bags mais caras do mundo, ela está disponível em três tamanhos: 25, 30 e 35, além de diferentes tipos de couros e grande variedade de cores (estima-se que já foram feitos modelos em 20 tons diferentes apenas de azul).

A semana do consumidor é a melhor oportunidade para arrematar o modelo icônico pelo melhor valor!

6 – Stella McCartney Falabella

Falabella é a tote bag vegana de luxo mais desejada do mundo. O modelo também é o de maior sucesso e mais conhecido da etiqueta homônima Stella McCartney. Lançada na coleção de inverno de 2010, não demorou muito para se tornar a favorita de muitas mulheres.

Ela possui um estilo mais moderno e “rocker” com suas correntes nas extremidades, mas sem perder a elegância e sofisticação. Seu material segue a linha “cruelty free” (“Sem crueldade” em tradução livre) da marca, ou seja, seu couro é vegano e não possui PVC em sua composição e o forro é confeccionado com nylon reciclado com tear de jacquard.

É um modelo muito versátil e pode ser carregada tanto no ombro como nos braços. Apesar de existirem diversas versões da Falabella, há quatro tamanhos principais: TinyMiniMedium e Big. Além de possuir diversas cores, sendo o preto, cinza e nude as mais populares. Este modelo, além de possui muito espaço de armazenamento, possui um visual mais descolado, mas sem deixar de ser elegante e muito estilosa, perfeita para ser usada durante o dia

5 – Fendi 2Jours

Introduzida na coleção de Outono/Inverno 2012, a 2Jours veio como uma aposta da Fendi de um modelo minimalista e prático. A ideia inicial de uma das bolsas de mão mais icônicas do mundo era de atender as necessidades de suas clientes de um acessório elegante e funcional. Logo se tornou a queridinha de diversas fashionistas e celebridades ao redor do mundo com seu visual moderno e sofisticado.

O modelo tote é estruturado, mas não totalmente rígido, possuindo suas laterais maleáveis para ajustar seu tamanho. A 2Jours possui tanto alça longa para ombro quando alças de mão, detalhes em ferragem na extremidade superior, e a característica tag na parte frontal.

Ela possui três tamanhos: petite, medium e large. Mas, para a tristeza de muitas, ela foi descontinuada pela marca italiana, se tornando um acessório muito cobiçado nos mercados second hand, como o Etiqueta Única!

Foto da tote bag da Fendi.
Clique na imagem e descubra Tote Bags da Fendi com Descontos Incríveis!

4 – Chanel Grand Shopping Tote

Embora não haja muita informação sobre quando a Grand Shopping Tote foi lançada, ela existe desde pelo menos os anos 90. E o modelo se tornou uma das tote bags de luxo mais cobiçadas no mercado de revenda. E por que, afinal?

A GTS, como ganhou fama, ultrapassou três décadas de tendências totalmente diferentes. Seja da volta das mini bags discretas, à maxi bags cheias de personalidade, ela sempre arrancou elogios de seus usuários o tempo todo. E não é apenas raro uma bolsa fazer isso nos dias de hoje, mas também prova que o modelo é a verdadeira tradução do que é uma “it bag” clássica.

O mistério de por que um modelo de sucesso foi descontinuadao permanece, desde 2015, quando a GTS foi retirada das linhas oficiais da Chanel. Apesar disso, o icônico matelassê em suas partes frontais e posteriores, alças em correntes com couro trançado e o símbolo do C’s entrelaçados, continuam como símbolos máximos de elegância e – de luxo!. Ela está disponível em diversas cores, e além da versão espaçosa, há ainda, uma petit. E por sorte, há algumas opções do modelo na seleção especial Semana do Consumidor!

3 – Gucci Swing

Um modelo diferente dos existentes na Gucci, a Swing Tote foi lançada em 2014. Logo, o modelo de bolsa de mão se tornou um grande sucesso por seu design simples e discreto, mas não menos sofisticado e elegante.

A Gucci Swing tote bag é confeccionada em couro, possui duas alças de ombro, detalhe de tag na parte frontal e apresenta um discreto dizer “Made in Italy by Gucci” em foil dourado, tornando-a muito clássica. O modelo atrai principalmente pelo seu amplo espaço interno, que inclui bolsos e a opção de expansão nas laterais. Isso a torna perfeita para aqueles que precisam carregar consigo muitos itens no dia a dia.

Mesmo fazendo muito sucesso, a Swing Tote foi descontinuada em 2017, logo após a chegada de Alessandro Michele como diretor criativo da marca italiana. O que faz com ela que seja um objeto de grande desejo na Seleção Especial Semana do Consumidor do E.Ú.!

2 – Lady Dior

Lady Dior é um dos modelos mais clássicos de tote bags da Dior. Lançada em 1995 com o nome de “Chouchou”, que significa “favorita” em francês, ela foi criada pela necessidade de se ter uma bolsa com características marcantes e uma identidade incomparável da Dior.

Contudo, em Fevereiro de 1996 seu nome foi alterado para Lady Dior como uma homenagem à Diana, Princesa de Gales, que ganhou um modelo da bolsa de presente da então Primera Dama da França Bernadette Chirac e se apaixonou pelo acessório, usando-o em diversas ocasiões.

Após se tornar mundialmente conhecida, a Lady Dior se tornou um sucesso de vendas e virou um objeto de desejo, além de ser sinônimo de elegância e sofisticação. Atualmente está disponível em quatro tamanhos: micro, minioriginal e large, porém, recentemente, lançou a versão micro, seguindo a tendência de micro bags. Além disso, ela possui versões em diversos materiais, cores e modelos especiais. Porém, o mais clássico e conhecido é o confeccionado em couro com o icônico cannage.

1 – Louis Vuitton Alma

A bolsa Alma LV é, há mais de 20 anos, um dos modelos de tote bags mais emblemáticos da Louis Vuitton. Sua origem é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, sendo uma delas sendo para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas, tendo assim a função de necessaires.

Em 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas. nascimento “oficial” da Alma é datado em 1992, quando foi fabricada no canvas monograma e tinha linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.

Desde então, teve diferentes estilos e edições especiais. Além de ser confeccionada no clássico canvas, também pode ser encontrada no couro Epi, em diversas estampas e cores, além de verniz e está disponível em dois tamanhos: BB e PM.

E então, qual é a sua bolsa de mão preferida? Saiba que esses foram apenas alguns dos modelos de tote bags famosas que estão com descontos ainda melhores na Semana do Consumidor do E.Ú.

Para conferir mais modelos das principais marcas internacionais, clique aqui.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…