capa do post sobre marcas de luxo apostarem em jogos
|

Marcas de luxo apostam em games para o natal

Neste período de final de ano, diversas marcas de luxo estão apostando em iniciativas diferentes para seduzir os consumidores e incentivar as compras.

Os games se mostram a oportunidade perfeita para atingir os consumidores mais jovens, e grandes nomes como Chanel e Kenzo apostaram nesta estratégia e lançaram dois jogos lúdicos.

Confira mais detalhes dos jogos das marcas abaixo:

Chanel Moon Walk

A icônica marca francesa, Chanel, faz a sua primeira incursão no universo dos games, com uma versão para celular batizada de “Chanel Moon Walk”.

A experiência embarca o público em uma emocionante expedição à lua a bordo de um ônibus espacial. O objetivo é destruir o máximo de meteoritos possível e apanhar no caminho os produtos de beleza selecionados pela marca para o Natal. Ao fim do jogo, os itens podem ser adquiridos diretamente na loja virtual da Chanel.

Acessível uma vez escaneado um código QR no site da casa e fácil de usar, o jogo parece projetado para agradar a todos os públicos com suas imagens levemente retrô e a música “Kelly Watch The Stars”, do grupo Air. Criado com a agência Mazarine, que já desenvolveu outros projetos para a marca, o “Chanel Moon Walk” está disponível em 30 países até 1 de janeiro de 2023.

Jogo "Chanel Moon Walk". Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)
Jogo “Chanel Moon Walk”. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)

The Kenzo Run

“The Kenzo Run” é o jogo desenvolvido pela marca italiana de luxo do grupo LVMH, Kenzo, que é pilotada pelo designer japonês, Nigo. Disponível online no site oficial da marca até 31 de dezembro, o game permite escolher um personagem e lançá-lo no labirinto da cidade virtual futurística de Kenzo.

O objetivo é coletar fichas em forma de flores Boke, inspiradas no desenho icônico da casa, enquanto salta obstáculos e pega atalhos para evitá-los, enquanto o ritmo se intensifica conforme você avança.

Os melhores jogadores concorrem a “brindes exclusivos”, enquanto aquele que tiver obtido a maior pontuação ganha um convite para assistir ao desfile outono-inverno 2023/24 da Kenzo, que acontecerá em Paris no dia 20 de janeiro. O vencedor ganha também uma passagem aérea e hospedagem em hotel.

Jogo "The Kenzo Run". Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)
Jogo “The Kenzo Run”. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)

O que acha dos games criados por marcas de luxo? Gostaria de jogar algum deles? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Tudo sobre a estreia de Jonathan Anderson na Dior!

    Após meses de suspense e ansiedade, Jonathan Anderson fez sua tão aguardada estreia como diretor criativo de coleções femininas da icônica marca francesa Dior. Com o Jardim de Tuileries como palco da apresentação, o designer apresentou suas primeiras criações femininas para a cada (já que ele também é responsável pelas coleções masculinas), e mostrou sua…
  • Saiba tudo sobre o Credit Month!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas de luxo como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas um investimento, já que possuem um alto valor. O Etiqueta…
  • Top 10 Sapatos Femininos Clássicos que vão salvar o seu Closet!

    Em meio a coleções que surgem e desaparecem a cada estação, alguns calçados se mantêm intocados pelo tempo, atravessando tendências e consolidando-se como ícones. São os sapatos femininos clássicos, modelos exclusivos que carregam história, traduzem o DNA de grandes maisons e permanecem relevantes mesmo após anos do seu primeiro lançamento. Selecionamos 10 calçados de luxo…
  • Versace irá lançar parceria com a Onitsuka Tiger!

    Fundada em 1978 pelo icônico Gianni Versace, a Versace é conhecida por suas criações audaciosas, estampas chamativas coloridas, modelagem justa e o contraste entre o preto e acessórios dourados. Por quase 3 décadas, a grife italiana foi comandada por Donatella Versace, que assumiu a direção criativa após o falecimento do irmão. Para o choque de…
  • Bolsas clássicas e atemporais das grandes marcas de luxo!

    A bolsa é um dos acessórios mais queridos e necessários na vida de uma mulher. Sua invenção data dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares…
  • Cartier lança nova versão da icônica Coleção Love após 56 anos!

    Poucas joias conseguem atravessar décadas mantendo o mesmo fascínio que tinham no dia em que foram criadas. A Cartier LOVE, lançada em 1969 pelo designer Aldo Cipullo em Nova York, é um desses raros exemplos. Criada no auge de uma era marcada pela liberdade cultural e pela redefinição dos relacionamentos, a pulseira ganhou notoriedade não…
  • Desfile Louis Vuitton Verão 2026 é destaque no segundo dia da PFW

    O desfile de Verão 2026 da Louis Vuitton, apresentado nesta manhã em Paris, surpreendeu pela combinação entre história, opulência e intimidade. Sob o olhar de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da maison desde 2013, a coleção foi revelada nos aposentos de Ana da Áustria, rainha da França entre 1615 e 1643, um cenário que dialoga diretamente…
  • Saint Laurent Verão 2026: Desfile fecha a primeira noite da Paris Fashion Week

    A primeira noite da Paris Fashion Week (PFW), em 29 de setembro, teve como“grande finale” o desfile da Saint Laurent Verão 2026. Anthony Vaccarello, no comando criativo da maison desde 2016, celebrou seu 30º desfile com um cenário inesquecível: milhares de hortênsias brancas cobriram o Trocadéro e, vistas do alto, formavam o icônico logo YSL….
  • Silvia Venturini deixa a Direção Criativa da Fendi: Quem deve assumir?

    O mundo da moda volta a ser marcado por uma mudança de peso. A Fendi, uma das marcas mais respeitadas do luxo italiano e parte do grupo LVMH, anunciou que Silvia Venturini Fendi deixará a direção criativa da grife para assumir o cargo de presidente honorária a partir de 1º de outubro de 2025. O…
  • 5 Bolsas Dior que são imperdíveis no Etiqueta Única

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso…
  • Dario Vitale estreia na Versace e reinventa os anos 1980 para o verão 2026

    Na última sexta-feira, todos os olhares da Semana de Moda de Milão se voltaram para a estreia de Dario Vitale como diretor criativo da Versace. O desfile, de atmosfera intimista, tinha uma missão clara: mostrar como um novo olhar poderia honrar a herança de Gianni Versace, sem deixar de dialogar com a vida de hoje.