|

5 Looks com biquínis para arrasar no verão

Olá, sol, praia, mar: a temporada mais quente do ano chegou e com ela as produções de verão que ganham bossa com looks com biquínis até mesmo na cidade.

O verão está apenas no começo, as temperaturas ainda estão subindo, mas já é possível ver looks com biquínis além das areias e das piscinas.

A peça, talvez mais explorada nessa estação – o biquíni – ganha novos usos e começam a fazer parte de composições urbanas incríveis em shows, restaurantes e até na balada.

Sendo assim, descubra dicas de como fazer isso da melhor forma e arrasar:

5 – Biquíni e Saia Curta

A minissaia é outro item indispensável no verão por deixar as pernas de fora e compor produções leves e fresquinhas. A combinação com tops de biquínis deixa tudo ainda mais fresh e é possível criar looks para ocasiões divertidas que são a cara da estação.

Se tiver com receio na hora de compor o look, basta combinar a minissaia com o top de biquíni do mesmo tom ou que tenham o mesmo print e então é só partir para o barzinho com visual superestiloso.

Se podemos dar mais uma dica para essa composição ficar ainda mais incrível é apostar em uma terceira peça como uma camisa de alfaiataria, se for oversized, melhor ainda!

Caso vá investir em peças de tons mais neutros e com estampas de cores mais claras é melhor eleger biquínis que sigam a mesma proposta, ainda mais se for usar durante o dia.

Em relação ao tipo de saia, o modelo jeans vai super bem e você ainda pode substituir a camisa que sugerimos por um belo kimono.

Montagem com duas fotos de mulheres usando looks com biquínis no verão.
(Foto 1/Reproduçao instagram @mariabbraz; Foto 2/Reprodução instagram @thassianaves). Clique na imagem e descubra modelos similares de biquínis para os seus looks de verão.

4 – Biquíni e Shorts

A combinação de shorts + top de biquíni é simplesmente infalível! O match é perfeito para frequentar as praias e beach clubs, mas também é possível ir à outros lugares durante todo o verão e arrasar.

Escolha os modelos de biquínis que mais tenham a ver com o seu estilo, pode apostar inclusive naqueles de modelagens mais elaboradas que lembram até croppeds e blusas e assim você pode criar looks fáceis mas com cara de superproduzidos.

Essa opção é ótima para um almoço com as amigas, um passeio no shopping ou no parque. Ah, não esqueça dos acessórios para completar óculos de sol, chapéu e claro, uma bolsa tendência da temporada.

Mulher usando um look de short com biquíni no verão.
(Foto/Reprodução instagram @camilacoelho). Clique na imagem e descubra modelos de shorts para usar em looks com biquínis no verão!

3 – Biquíni e Calça

No verão tudo é permitido: você pode ir para a praia de calça e para a balada com biquínis! Basta saber combinar certinho e escolher os materiais adequados.

É claro que uma calça jeans não vai ser muito agradável para um passeio nas areias, mas se for de algodão ou linho, por exemplo, você não terá problemas e ainda vai deixar o visual sofisticado.

Já os biquínis em looks de festa, bares e baladas estão se tornando cada vez mais comuns. O look fica moderno além de ser uma ótima escolha para enfrentar o calor.

As calças de modelagens mais soltinhas, como o modelo wide leg, são excelentes opções para combinar com o top da peça de banho. Já as jeans são perfeitas para os looks à noite e as retas criam produções básicas para qualquer lugar que você vá.

Invista em acessórios como os cintos para finalizar o look cheio estilo. E não esqueça dos colares, anéis e pulseiras para dar aquele up! Um salto alto então, vai deixar a combinação de biquíni + calça ainda mais chic.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Montagem com duas imagens de muheres usando looks de biquínis com calça.
(Foto 1/Reproduçao instagram @camilhacoelho; Foto 2/Reprodução instagram @thassianaves). Clique na imagem e descubra modelos de biquínis para usar em looks com calça.

2 – Biquíni e Saia Longa

Não são apenas as minissaias que são a cara do verão. Uma saia longa com biquíni também cria um look bem tropical. Os modelos leves e estampados ou até mesmo lisos podem ser usados em diversos ambientes.

Você pode optar por produções mais despojadas usando sandálias rasteiras ou espadrilhes ou com cara de mais arrumadas, optando por saltos: os modelos de plataforma e anabelas são ideais nesse caso.

Também é possível o uso de tênis nessa produção, além do conforto fica bem cool.

Montagem de duas fotos de mulheres usando looks com biquínis com saias longas
(Foto 1/Reproduçao instagram @lelesaddi; Foto 2/Reprodução instagram @didikrepinsky). Clique na imagem e descubra modelos de saias longas incríveis para usar com biquínis nesse verão.

1 – Biquíni e Saída de praia

A combinação mais clássica e mais pensada com certeza é a dos biquínis com saídas de praia. Não tem nada mais verão.

A novidade é que com tantas opções disponíveis e diferentes no mercado, as saídas de praia também não são mais roupas restritas para o uso só com o pé na areia.

Os modelos de seda com estampas e transparência discreta são perfeitos para serem usados até mesmo na cidade. Um biquíni com hot pant nessa situação, cairia super bem.

Vale apostar também nas opções de conjuntos de calça e blusa e de vestidos fluídos que não deixam nada a desejar num look urbano.

Assim como as bolsas de palha invadiram as metrópoles, as saídas de praia com biquínis também podem ser usados em outras situações que não sejam beira-mar.

Foto de mulher usando saída de praia com bíquini.
(Foto/Reproduçao instagram @thassianaves). Clique na imagem e descubra peças incríveis para looks com biquínis.

Depois de descobrir como montar looks com biquínis com muito estilo é hora de conhecer os modelos disponíveis no site do Etiqueta Única.

Além deles, encontre todos os outros complementos e faça combinações para arrasar no verão!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…