capa do post de itens essenciais de mala de verão
|

5 Itens Essenciais para a mala de verão!

Por mais que estejamos no inverno no hemisfério sul, o hemisfério norte está em pleno verão, o que faz com que as viagens para o continente europeu e norte americano sejam bem mais frequentes nesta época do ano.

Arrumar a mala para uma viagem durante o verão pode parecer fácil, ela pode se tornar rapidamente uma tarefa complicada e que consome bastante tempo e pode requerer talvez até mesmo dias para ser completada! Já que você quer looks que sejam para lá de estilosos e arrumados mas, ao mesmo tempo, que sejam fresquinhos para aguentar as altas temperaturas, certo?

Seja qual for a duração da sua viagem é sempre bom fazer uma mala bem otimizada e com peças que realmente você vai usar, assim é mais fácil e prático na hora de se arrumar.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confiram abaixo cinco itens que são essenciais de se ter na sua mala de verão:

Roupas de Banho

As roupas de banho são um dos itens mais importantes na hora de montar a mala para um destino onde a estação atual é o verão! Existem inúmeros modelos disponíveis no mercado para escolher, que contemplam diferentes estilos e gostos pessoais como também os variados tipos de corpos, afinal, qualquer um pode usar biquini e maiô!

Dependendo da duração da viagem, é recomendado levar diferentes número de pares, já que é uma peça que vai ser usada basicamente durante o dia todo. Para completar o visual da praia, não se esqueça de levar cangas ou saídas de praia para acompanhar! Além de serem essenciais na hora de ir e vir da praia, eles dão um toque estiloso ao visual.

Foto 1: Reprodução/Instagram @leoniehanne; Foto 2: Reprodução/Instagram @silviabraz. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @leoniehanne; Foto 2: Reprodução/Instagram @silviabraz. Clique na imagem e confira peças similares!

Vestidos

Com um estilo muito feminino e puxado pro romântico, o vestido pode ser um ótimo aliado na hora de criar looks para a viagem! Com muitos modelos disponíveis no mercado, você pode usá-lo para diferentes ocasiões, fazendo com que ele seja não só versátil, mas também atemporal.

Como no verão as temperaturas geralmente são bem altas, tanto de dia quanto a noite, dê preferência para os modelos mais fluídos e soltinhos, que, além de serem mais fresquinhos, também são mais confortáveis, mas não menos estilosos!

Foto 1: Reprodução/Instagram @amyastridd; Foto 2: Reprodução/Instagram @matranchesi. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @amyastridd; Foto 2: Reprodução/Instagram @matranchesi. Clique na imagem e confira peças similares!

Tênis Branco

Em viagens para o exterior, é normal andar bastante durante o dia, já que existem muitos lugares para se visitar. Por isso, é necessário escolher um calçado que seja bem confortável e que não machuque os pés, o que é o caso do tênis branco! Muito versátil e atemporal, este modelo além de ser bem confortável, é super estiloso e coringa, combinando com diversas peças nos mais variados estilos e cores.

Nos últimos anos, centenas de marcas vêm investindo em modelos próprios, o que faz com que tenha grande variedade no mercado e agrade a todos os gostos.

Foto 1: Reprodução/Instagram @ricademarre; Foto 2: Reprodução/Instagram @leleburnier. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @ricademarre; Foto 2: Reprodução/Instagram @leleburnier. Clique na imagem e confira peças similares!

Rasteirinha

As rasteirinhas são calçados que são a cara do verão e a escolha de milhares de mulheres que procuram um pouco mais de conforto no visual mas sem deixar o estilo de lado. Clássicas, versáteis e atemporais, elas possuem inúmeros modelos no mercado que agradam a todos os gostos e servem diferentes propósitos.

Com um ar mais casual, são perfeitas para serem usadas durante o dia, mas, isso não quer dizer que não podem compor looks noturnos! Cada vez mais elas estão sendo usadas pelas fashionistas durante a noite, seja para ir em uma balada ou jantar.

Foto 1: Reprodução/Instagram @lelesaddi; Foto 2: Reprodução/Instagram @chiaraferragni. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @lelesaddi; Foto 2: Reprodução/Instagram @chiaraferragni. Clique na imagem e confira peças similares!

Acessórios

Os acessórios fazem total diferença na hora de montar looks e podem ser necessários em diferentes ocasiões, como por exemplo a bolsa e os óculos escuros. A quantidade para levar vai depender do seu gosto pessoal e também da duração da sua viagem. Mas, para facilitar, procure escolher aqueles que você usa frequentemente e que dão um up instantâneo no seu visual.

Uma dica é criar um mix dentre eles, como por exemplo colares de diferentes tamanhos, anéis e até mesmo pulseiras.

Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @mariabbraz. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @mariabbraz. Clique na imagem e confira peças similares!

Estes são apenas alguns dos itens essenciais de colocar na mala para uma viagem de verão! Qual seu favorito? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…