capa do post sobre nova plataforma da hugo boss

Hugo Boss lança plataforma focada em inovação de design

Moda, estilo de vida e sucesso são algumas das características presentes nas roupas, acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, relógios e artigos de couro da icônica marca de moda alemã BOSS. Alguns de seus produtos são dinâmicos e cosmopolitas, e mesclam visuais sérios e esportivos, enquanto outros são jovens, e, pouco convencionais, antecipando tendências urbanas e, é claro, ainda se tem aqueles que são marcados por seu estilo elegante e que exala exclusividade.

Conhecida por sempre ter preocupação com a sustentabilidade e sempre estar procurando novas formas de tornar sua pegada ambiental mais verde, a Hugo Boss, através de sua linha HUGO acaba de lançar uma nova plataforma que tem como foco a inovação do design.

Confira abaixo mais detalhes sobre a nova plataforma da Hugo Boss:

A Hugo Forward

A marca Hugo, que faz parte da grife alemã Hugo Boss, lançou uma plataforma chamada Hugo Forward, destacando sua abordagem inovadora e baseada em tecnologia para design.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

As peças que a plataforma criar “traçarão um caminho de exploração transformacional, com o mantra: ‘Você tem que continuar se movendo para ficar à frente do jogo’.”

A primeira coleção será lançada na temporada de Primavera/Verão 2025 e inclui três estilos personalizados criados com HeiQ AeoniQ de origem vegetal, “um fio de celulose inovador feito de polpa de madeira que rivaliza com as propriedades de desempenho do poliéster”.

Foto: Reprodução/Fashion Network.
Foto: Reprodução/Fashion Network.

A marca está oferecendo um grupo modular de ternos masculinos separados, incluindo um blazer trespassado, jaqueta casual e calças, todos em preto, com o HeiQ AeoniQ e peças de mistura de lã capazes de serem usadas “combinadas ou contrastadas, elegantes ou casuais“.

E “consolidando ainda mais o status da Hugo como pioneira em alfaiataria, estas são as primeiras peças de ternos separadas feitas com esta fibra a chegar ao mercado”.

A empresa lançou uma campanha para acompanhar e também está criando entusiasmo em torno do lançamento nas mídias sociais, colaborando com criadores de conteúdo “que incorporam adaptabilidade e estilo pessoal autêntico”.

Foto: Reprodução/WWD.
Foto: Reprodução/WWD.

Offline, um holograma interativo contará a história da campanha na vitrine da loja da Hugo em Milão, com uma “representação holográfica em movimento e falante” da estrela da campanha, Jean Carlo León, usando looks-chave da coleção.

Globalmente, vitrines chamativas e merchandising na loja “impulsionarão a abordagem autêntica e autoexpressiva da marca para roupas sob medida”.

A campanha foi fotografada por Dan Jackson sob a direção criativa de Trey Laird e sua agência, Team Laird, com foco em “ternos flexíveis e infinitamente adaptáveis”.

Esta campanha, que durará um ano inteiro, se desdobrará em dois capítulos, o primeiro para primavera/verão e o segundo para outono/inverno.

Foto: Reprodução/HugoBoss.com.
Foto: Reprodução/HugoBoss.com.

No Capítulo 1, Hugo “captura um jovem rebelde enquanto ele navega por uma série de salas vermelhas. O estilo de seu terno de corte preciso evolui do clássico e atemporal para o excêntrico e inspirado, combinado com uma regata justa, uma bota de couro grossa, uma camisa de manga curta com estampa ousada e shorts sob medida”.

Seus looks são inspirados no conceito de “The Go Suit: uma nova abordagem bem Hugo para construir um guarda-roupa sob medida para cada estética e ocasião”.

Enquanto isso, na moda feminina, “encontramos uma heroína em um elegante terno branco de três peças nas salas vermelhas. A câmera dá zoom nos detalhes: um cinto ousado, um salto de tiras, o corte curto de um colete, destacando a adaptabilidade da alfaiataria de Hugo para todos os gêneros e celebrando a individualidade da pessoa dentro do terno”.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

omega-apresenta-novo-relogio-Seamaster-Planet-Ocean-Worldtimer-210325

Omega apresenta um Relógio Worldtimer como você nunca viu!

A OMEGA, uma das marcas mais famosas da relojoaria suíça, sempre se destacou pelo desing exclusivo e precisão de seus modelos. Fundada em 1848, a grife construiu uma reputação sólida no mundo dos cronômetros de alta performance, sendo a escolha oficial da NASA e cravando seu nome na história ao ser o primeiro relógio na…
capa do post sobre bolsas das marcas de luxo mais valiosas

As bolsas das Marcas de Luxo Mais Valiosas Para Investir

O mercado de luxo é um dos setores que mais movimenta dinheiro na economia mundial anualmente, sendo este valor na casa dos bilhões. Quando pensamos no nicho de moda, as primeiras marcas que vem na mente de milhares de pessoas são Hermès, Chanel, Christian Dior, e por ai vai, certo? Estas grifes possuem uma extensa…
capa do post sobre dicas de como cuidar de peças de couro

4 Itens de Vestuário que nunca saem de moda

O mundo da moda é um eterno “vai e vem” de tendências. Diversas peças que estão em alta no momento podem acabar esquecidas na temporada seguinte, podendo retornar alguns anos mais tarde com novas versões e releituras, sendo este o ciclo natural das tendências. Porém, existem certas peças que são extremamente clássicas e atemporais, estando…
capa do post sobre bolsas no new in do etiqueta Única para investir

5 Peças do New In do Etiqueta Única para Aproveitar!

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
Loewe-estilistas-da-Proenza-Schouler-assumem-a-Marca-espanhola-240325

Loewe: Estilistas da Proenza Schouler assumem a Marca Espanhola!

Loewe sob nova direção! Após semanas de especulações, o grupo LVMH finalmente confirmou o que muitos já imaginavam. A dupla de designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez, fundadores da famosa grife americana Proenza Schouler, assumirá a direção criativa da marca espanhola. Quando? A partir de 7 de abril de 2025. Este movimento é mais uma…
capa do post sobre a nova bolsa da ferragamo, a soft bag.

Conheça a Soft Bag, nova it bag da Ferragamo!

A Salvatore Ferragamo é conhecida principalmente por seus incríveis e luxuosos sapatos, artigos em couro e peças de vestuário femininos e masculinos. Com um estilo clássico, elegante e sofisticado, se consagrou como uma das principais marcas italianas no setor de luxo. Por mais que seus calçados sejam um dos itens mais conhecidos e de sucesso,…
capa do post de como desapegar no aplicativo do eú

Saiba como desapegar pelo aplicativo do EÚ!

O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
stella-mccartney-bob-esponja-a-collab-infantil-mais-sustentavel-do-ano-210325

Stella McCartney X Bob Esponja: A collab infantil mais sustentável do ano!

Stella McCartney construiu sua marca com uma proposta única: combinar moda de luxo com sustentabilidade. Fundada em 2001 pela estilista britânica que leva o mesmo nome, a grife é sinônimo de responsabilidade ambiental e compromisso com o bem-estar animal. Recentemente, a marca lançou uma coleção infantil especial em parceria com o desenho animado Bob Esponja…
capa do post sobre bolsas Louis Vuitton para investir na Second Hand Week

4 Maxi Bags para Aproveitar na Semana do Consumidor Extended

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
capa do post sobre peças Prada que valem o investimento no Black Month

Best of Prada na Semana do Consumidor Extended

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…

Tiffany & Co: Blue Box Café chega ao Brasil! Saiba quanto vai custar!

Já imaginou se sentar em um café onde o luxo e a sofisticação de Tiffany & Co. estão ao seu alcance? O icônico Blue Box Café, que tem encantado o mundo desde sua inauguração em Nova York, chega agora ao Brasil em uma pop-up exclusiva e limitada. Entre 27 de março e 30 de abril,…
capa do post de bolsas louis vuitton perfeitas para trabalhar

Dicas de autenticidade de bolsas Louis Vuitton!

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…