|

Givenchy e Disney criam Coleção-Cápsula inspirada em Frozen!

A tradicional grife francesa Givenchy anunciou uma colaboração única e encantadora com a Disney para celebrar o décimo aniversário da amada animação “Frozen”. Desde o seu lançamento, há uma década,o filme continua a conquistar corações de todas as idades ao redor do mundo. Para marcar esta ocasião especial, a criadora da famosa Bolsa Antigona, mergulhou no mundo mágico de Arendelle . E assim, trouxe à vida uma coleção-cápsula dedicada ao público infantil.

São sete itens exclusivos , disponíveis tanto para meninas quanto para meninos, que capturam a essência dos adoráveis personagens Elsa e Olaf. A paleta de cores escolhida pela Givenchy para esta collab é a infalível combinação de preto, branco e azul, refletindo a atmosfera gélida e encantadora do reino feito de gelo. O rosa clarinho também marcou presença. Aliás, cada peça foi cuidadosamente desenhada para capturar a magia e o universo lúdido associados a “Frozen” que certamente, também derreterá os adultos.

Esta não é a primeira colaboração da Disney com uma marca de luxo. A etiqueta já fez parcerias com nomes como Coach, Gucci e, até mesmo com a grife vegana mais famosa do mundo, Stella McCartney, em uma outra coleção-cápsula inspirada no filme musical Fantasia.

Crianças usando peças da collab Givenchy e Disney.
(Fotos/Reprodução: harpersbazaararabia). Clique na imagem e descubra Marcas de Luxo Infantis com Descontos Incríveis!

Parceria de longa data

Aliás, anteriormante a dupla Givenchy e Disney também já se uniram. Em 2022, por exemplo, o então diretor criativo da época Matthew M. Williams, já havia desenhado um pequeno drop de peças limitadas. O designer que deixou o comando da grife em 2023, já admitiu ser um grande fã da Disney. E transimitiu toda essa paixão assinando camisetas e moletons com estampas de personagens, iconografia e silhuetas, inspirados nos personagens mais icônicos e amados do famoso estúdio.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

A linha recém lançada, está disponível em lojas selecionadas e globalmente através do site oficial da Givenchy. Embora os adultos fãs da animação tenham ficado de fora, felizmente há opções para diversas faixas etárias dos pequenos, proporcionando aos admirdores de “Frozen” a oportunidade de incorporar a magia do filme em seu guarda-roupa diário. Os valores variam entre US$ 249 e US$ 1.529 e além de roupas, há também acessórios para os pequenos, incluindo bonés e bucket had.

Vale lembrar que a Givenchy não é a única marca famosa e de luxo que tem uma linha infantil. A maioria das grandes grifes internacionais também têm dedicado coleções para os menores há um tempo, proporcinando um armário completo e cheio de estilo desde o berço. E se tem uma coisa impossível de não se emocionar, é ver os artigos de luxo em versões miniaturas.

Foto de três crianças usando a coleção-cápsula infantil Givenchy e Disney.
(Foto/Reprodução: harpersbazaararabia). Clique na imagem e descubra Marcas de Luxo Infantis com Descontos Incríveis!

Mas afinal, o que você achou da nova collab? Tem alguma criança próxima que gostaria de ver vestindo Givenchy X Disney ou ficou com vontade de ter no seu próprio armário?

No Etiqueta Única, o maior portal second hand da América Latina, há uma categoria dedicada inteiramente aos pequenos com as melhores marcas de luxo. Conheça o Etiquetinha!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Prada Beauty Expande Linha com Creme para as Mãos

    O luxo agora também se sente, se cheira e hidrata. A Prada Beauty acaba de lançar o Prada The Hand, com embalagem que é puro desejo e textura que traduz o DNA sofisticado da maison milanesa. Um lançamento que está movimentando o mundo da beleza e merece atenção. Descubra todos os detalhes e como a…
  • Os Sapatos de Luxo Nunca Usados no Etiqueta Única: 5 Modelos Femininos Icônicos

    Existem momentos em que um par de sapatos parece falar diretamente com quem o observa. Para mulheres apaixonadas por moda, o encontro com um modelo de luxo icônico é quase ritualístico: um toque de cristal, uma fivela emblemática ou a curva perfeita do salto podem despertar a mesma emoção que Carrie Bradshaw sentia diante de…
  • 4 Bolsas Icônicas de Marcas de Luxo com Estampa Monograma

    Quase todas as marcas de luxo possuem uma estampa característica memorável e que remete fielmente a elas. Qualquer pessoa ligada ao universo da moda de luxo as conhece bem e consegue facilmente associá-las à suas devidas marcas, conectando assim a “criação com o criador”. Essas estampas icônicas são os famosos monogramas. Descritos como combinação de…
  • As Melhores Peças da Hermès para investir

    Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…
  • Classic Black: As Bolsas Pretas de luxo para investir!

    Quando falamos de cores de bolsas, os modelos em preto são os mais queridos e tradicionais, estando presente no guarda roupa de quase todas as mulheres. Esta é uma cor versátil, clássica e atemporal e investir em peças neste tom garante combinações para quase todo  look que usamos, sejam eles para ocasiões casuais ou mais…
  • Tudo sobre a estreia de Jonathan Anderson na Dior!

    Após meses de suspense e ansiedade, Jonathan Anderson fez sua tão aguardada estreia como diretor criativo de coleções femininas da icônica marca francesa Dior. Com o Jardim de Tuileries como palco da apresentação, o designer apresentou suas primeiras criações femininas para a cada (já que ele também é responsável pelas coleções masculinas), e mostrou sua…
  • Saiba tudo sobre o Credit Month!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas de luxo como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas um investimento, já que possuem um alto valor. O Etiqueta…
  • Top 10 Sapatos Femininos Clássicos que vão salvar o seu Closet!

    Em meio a coleções que surgem e desaparecem a cada estação, alguns calçados se mantêm intocados pelo tempo, atravessando tendências e consolidando-se como ícones. São os sapatos femininos clássicos, modelos exclusivos que carregam história, traduzem o DNA de grandes maisons e permanecem relevantes mesmo após anos do seu primeiro lançamento. Selecionamos 10 calçados de luxo…
  • Versace irá lançar parceria com a Onitsuka Tiger!

    Fundada em 1978 pelo icônico Gianni Versace, a Versace é conhecida por suas criações audaciosas, estampas chamativas coloridas, modelagem justa e o contraste entre o preto e acessórios dourados. Por quase 3 décadas, a grife italiana foi comandada por Donatella Versace, que assumiu a direção criativa após o falecimento do irmão. Para o choque de…
  • Bolsas clássicas e atemporais das grandes marcas de luxo!

    A bolsa é um dos acessórios mais queridos e necessários na vida de uma mulher. Sua invenção data dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares…
  • Cartier lança nova versão da icônica Coleção Love após 56 anos!

    Poucas joias conseguem atravessar décadas mantendo o mesmo fascínio que tinham no dia em que foram criadas. A Cartier LOVE, lançada em 1969 pelo designer Aldo Cipullo em Nova York, é um desses raros exemplos. Criada no auge de uma era marcada pela liberdade cultural e pela redefinição dos relacionamentos, a pulseira ganhou notoriedade não…