Givenchy e Disney criam Coleção-Cápsula inspirada em Frozen!
A tradicional grife francesa Givenchy anunciou uma colaboração única e encantadora com a Disney para celebrar o décimo aniversário da amada animação “Frozen”. Desde o seu lançamento, há uma década,o filme continua a conquistar corações de todas as idades ao redor do mundo. Para marcar esta ocasião especial, a criadora da famosa Bolsa Antigona, mergulhou no mundo mágico de Arendelle . E assim, trouxe à vida uma coleção-cápsula dedicada ao público infantil.
São sete itens exclusivos , disponíveis tanto para meninas quanto para meninos, que capturam a essência dos adoráveis personagens Elsa e Olaf. A paleta de cores escolhida pela Givenchy para esta collab é a infalível combinação de preto, branco e azul, refletindo a atmosfera gélida e encantadora do reino feito de gelo. O rosa clarinho também marcou presença. Aliás, cada peça foi cuidadosamente desenhada para capturar a magia e o universo lúdido associados a “Frozen” que certamente, também derreterá os adultos.
Esta não é a primeira colaboração da Disney com uma marca de luxo. A etiqueta já fez parcerias com nomes como Coach, Gucci e, até mesmo com a grife vegana mais famosa do mundo, Stella McCartney, em uma outra coleção-cápsula inspirada no filme musical Fantasia.
Parceria de longa data
Aliás, anteriormante a dupla Givenchy e Disney também já se uniram. Em 2022, por exemplo, o então diretor criativo da época Matthew M. Williams, já havia desenhado um pequeno drop de peças limitadas. O designer que deixou o comando da grife em 2023, já admitiu ser um grande fã da Disney. E transimitiu toda essa paixão assinando camisetas e moletons com estampas de personagens, iconografia e silhuetas, inspirados nos personagens mais icônicos e amados do famoso estúdio.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
A linha recém lançada, está disponível em lojas selecionadas e globalmente através do site oficial da Givenchy. Embora os adultos fãs da animação tenham ficado de fora, felizmente há opções para diversas faixas etárias dos pequenos, proporcionando aos admirdores de “Frozen” a oportunidade de incorporar a magia do filme em seu guarda-roupa diário. Os valores variam entre US$ 249 e US$ 1.529 e além de roupas, há também acessórios para os pequenos, incluindo bonés e bucket had.
Vale lembrar que a Givenchy não é a única marca famosa e de luxo que tem uma linha infantil. A maioria das grandes grifes internacionais também têm dedicado coleções para os menores há um tempo, proporcinando um armário completo e cheio de estilo desde o berço. E se tem uma coisa impossível de não se emocionar, é ver os artigos de luxo em versões miniaturas.
Mas afinal, o que você achou da nova collab? Tem alguma criança próxima que gostaria de ver vestindo Givenchy X Disney ou ficou com vontade de ter no seu próprio armário?
No Etiqueta Única, o maior portal second hand da América Latina, há uma categoria dedicada inteiramente aos pequenos com as melhores marcas de luxo. Conheça o Etiquetinha!