capa do post sobre bolsas fendi para investir na super sale
|

Fendi lança parceria com Pokémon e FRGMT!

Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena), que estampa seus maiores sucessos como a bolsa Baguette, óculos de sol, acessórios e até mesmo peças de roupa.

Com uma vasta linha de produtos que abrangem diversos setores, a maison italiana é conhecida, principalmente, por suas bolsas femininas, que foram as responsáveis pelo seu grande sucesso e status de uma das marcas de luxo mais tradicionais e queridas do mercado.

Além disso, a grife italiana é conhecida por suas parcerias de imenso triunfo, com grande destaque para a com a Versace em 2022 e com a marca americana Skims em 2021. Agora, a maison acaba de anunciar sua mais nova colaboração que promete ser um dos maiores hits do próximo ano: com Pokémon e a marca FRGMT.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confira abaixo mais detalhes sobre a parceria entre Fendi, Pokémon e FRGMT:

Fendi x Pokémon x FRGMT

A Fendi revelou uma colaboração de multicamadas com Hiroshi Fujiwara, o fundador da Fragment Design, e considerado “padrinho do streetwear”.

A colaboração consiste em duas coleções, uma exclusivamente entre a Fendi e a Fragment Design, composta por diversas bolsas e uma camiseta – a outra é uma parceria entre a Fendi, a Fragment Design e a Pokémon, composta por bolsas, roupas, acessórios e itens digitais colecionáveis para o jogo Pokémon GO.

Na coleção entre as três marcas, o Pokémon Dragonite assume o papel do personagem principal, escolhido especificamente para celebrar o Ano do Dragão do calendário chinês. Pokémons adicionais que aparecem na coleção incluem Dragonair e Dratini. Esses personagens são exibidos através de novas versões do icônico logotipo jacquard FF da Fendi, apresentado em tons clássicos de marrom e tabaco e uma variante amarela vibrante.

Parceria entre Fendi x Pókemon x FRGMT. Clique na imagem e confira mais criações da marca italiana! (Foto: Reprodução/Instagram @fendi)
Parceria entre Fendi x Pókemon x FRGMT. Clique na imagem e confira mais criações da marca italiana! (Foto: Reprodução/Instagram @fendi)

A nova estampa adorna as famosas bolsas femininas Peekaboo ISeeU Small e Baguette da Fendi, ícones no tamanho mini e acessórios masculinos, incluindo uma bolsa mensageiro e uma bolsa de cinto, todos com notáveis zíperes amarelos contrastantes.

Além das bolsas, a coleção inclui uma variedade de pequenos artigos de couro, chaveiros, acessórios têxteis, joias de latão e itens de vestuário. Além disso, uma figura de Dragonite meticulosamente trabalhada, um testemunho do artesanato em couro da Fendi, surge como um item de colecionador, exigindo mais de 30 horas de trabalho artesanal. Uma variedade de itens colecionáveis digitais serão disponibilizados no aplicativo Pokémon GO.

Sobre a parceria da Fragment Design com a Fendi, a coleção cápsula exclusiva conta com elementos de ambas as marcas e com um esquema de cores que a vincula à outra colaboração com o Pokémon. Ambas as coleções, tanto físicas quanto digitais, têm lançamento agendado para o dia 04 de Janeiro de 2024.

Parceria entre Fendi x Pókemon x FRGMT. Clique na imagem e confira mais criações da marca italiana! (Foto: Reprodução/Instagram @fendi)
Parceria entre Fendi x Pókemon x FRGMT. Clique na imagem e confira mais criações da marca italiana! (Foto: Reprodução/Instagram @fendi)

“Quando Kim me pediu para trabalharmos juntos em um projeto, não tive motivos para dizer não. Gostei muito de trabalhar novamente com Kim e desta vez também com Silvia. Foi uma verdadeira honra trabalhar com a casa Fendi, uma marca tradicional com excelente artesanato. Grato por esta oportunidade”, disse Fujiwara sobre a parceria em um comunicado.

O que achou da nova parceria da Fendi? Gostaria de ter alguma peça? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • 3 Bolsas Pequenas de Sucesso na Cyber Week

    Elas quase cabem na palma da mão, mas parecem carregar uma energia desproporcional ao tamanho. As bolsas pequenas de sucesso conquistam justamente por isso: condensam estilo em centímetros e funcionam como pequenas interrupções de cor, textura ou metal na rotina. Quem escolhe versões mini das marcas de luxo entende que, às vezes, o essencial é…
  • 4 Bolsas Clássicas da Bottega Veneta para investir na Cyber Week

    A Bottega Veneta é uma marca italiana fundada em 1966 por Michele Taddei e Renzo Zengiaro e se tornou conhecida por seus produtos feito em couro e principalmente pelo intrecciato – tramas de couro trançadas que se tornaram marca registrada da marca Há alguns anos, a marca sofreu um grande rebranding, mudando não apenas sua identidade…
  • 3 Acessórios de marcas de luxo na Cyber Week

    Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
  • Best of Ferragamo na Cyber Weeek: 3 Acessórios Presenteáveis

    Ferragamo é cinema, história e design exclusivo. Fundada em 1927 por Salvatore Ferragamo, que conquistou Hollywood calçando musas como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, a maison continua a evoluir sob Maximilian Davis, trazendo frescor e sofisticação ao legado de quase cem anos. Os acessórios femininos vão além dos sapatos: flats, bolsas-desejo e bijoux que mais…
  • As Melhores Bolsas de Luxo na Cyber Week

    As bolsas datam dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares de vezes, sendo imaginada nos mais variados formatos, tecidos e detalhes. Um dos grandes marcos…
  • Versace em ebulição: a saída de Dario Vitale e o início da era Prada Group

    Breaking News: Dario Vitale deixa a Versace. A “Grife da Medusa” mal teve tempo de respirar após seu retorno à órbita de um grande conglomerado italiano. Dois dias depois de o Prada Group concluir oficialmente a compra da maison, o designer anuncia sua saída do cargo de diretor criativo. Um movimento que, embora surpreendente à…
  • Cloud Dancer é a cor do Ano de 2026!

    Todos os anos a Pantone Color Institute escolhe a cor do ano, que serve de referência e aposta não apenas para os profissionais da moda, mas também para as mais diferentes indústrias existentes. O processo de escolha da cor requer decisões muito ponderadas e uma análise de tendências consistente. Para chegar à decisão a cada…
  • Surpresa: Gucci apresenta Coleção Pre-Fall 2026 em Lookbook!

    Um dia depois do impactante desfile Chanel Métiers d’Art  em Nova York, a Gucci pegou o mercado de luxo de surpresa ao liberar hoje, o lookbook completo de sua coleção Pre-Fall 2026, batizada de “Generation Gucci”. Fotografado pelo próprio Demna, o material funciona como um manifesto visual que antecipa o que veremos em fevereiro, quando…
  • Pequenos Acessórios Femininos Louis Vuitton na Cyber Week

    A história de uma das maiores marcas de luxo é frequentemente contada por meio de suas bolsas icônicas, mas existe um outro capítulo, menor no tamanho, imenso no impacto, que merece luz própria: os acessórios femininos da Louis Vuitton. São criações delicadas que quando observadas de perto, fica claro que o encanto está nos detalhes….
  • 4 Peças da Valentino que valem o investimento na Cyber Week

    Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
  • As bolsas Dior para investir na Cyber Week

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso…
  • Bolsas Louis Vuitton na Cyber Week: Achados que só Fashionistas Reconhecem!

    A história da Louis Vuitton não é só marcada por best-sellers globais como a Speedy, Capucines e a Alma, mas também por bolsas que atraem quem olha moda além da superfície. Embora nem sempre estejam nos feeds ou nas vitrines mais disputadas, alguns modelos menos famosos (injustamente) guardam características que os tornam atemporais: linhas bem…