Capa do post de looks de filhos dos famosos.

Pequenos Fashionistas: Looks dos Filhos dos Famosos

 

O dia das crianças é comemorado hoje, 12 de Outubro, é um dos dias mais esperados pelos pequenos! Além de celebrar todo o espírito de alegria e pureza da infância e, é claro, dar presentes.

Já havíamos falado neste post sobre dicas de presentes de luxo para os pequenos e hoje iremos falar um pouco sobre o estilo de pequenos fashionistas que estão nos holofotes desde que nasceram, em sua maioria por causa dos pais famosos, e que podem servir de inspiração para você!

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Gif da Princesa Charlotte.

Confiram abaixo mais sobre o estilo dos pequenos que são ícones da moda desde cedo:

Suri Cruise

Suri Cruise é filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes e nasceu no dia 18 de Abril de 2006. Desde seu nascimento, a menina esteve nos holofotes graças à fama de seus pais, sendo fotografada constantemente em momentos do dia a dia ou até mesmo em eventos que ia com os pais.

A menina sempre chamou atenção por seu estilo e roupas, sendo considerada uma fashionista mirim. A pequena sempre era vista em vestidos em cores fortes e alegres com estilo bem romântico e feminino, além disso usava e abusava de sapatilhas e, ocasionalmente, sandálias com saltos bem baixos que eram adequados para sua idade.

Atualmente, com 13 anos de idade, Suri está descobrindo seu estilo e é vista constantemente com sua mãe nas ruas de Nova Iorque trajando looks despojados e casuais, mas que ainda possuem um toque feminino e romântico, com produções de leggins, camiseta e tênis ou as mais sofisticadas com vestidos, sapatilhas e trench coats. Os acessórios também estão presente em seus looks, bolsas, lenços e acessórios de cabelo são alguns de seus favoritos.

https://www.instagram.com/p/B1senDvnfIY/

Looks inspirado em Suri Cruise

https://www.instagram.com/p/B0jHu0QjIgY/

Looks inspirado em Suri Cruise

Princesa Charlotte

A Princesa Charlotte é a primeira e única filha do Duque e da Duquesa de Cambridge. Nasceu no dia 02 de Maio de 2015 e é a quarta na linha de sucessão para o trono britânico, atrás apenas de seu avô, pai e irmão mais velho, George. O nascimento de Charlotte foi muito celebrado ao redor do mundo e foi apresentada ao mundo com apenas horas depois de seu nascimento.

A menina está sempre nos holofotes e nos olhares atentos do público e, por mais que não seja fotografada com frequência, é considerada uma pequena fashionista. Charlotte possui um estilo feminino e muito despojado. Em fotografias divulgadas por seus pais, a menina sempre aparece com roupas casuais, o combo de saia+blusas+cardigã+meia calça é um de seus preferidos para as estações mais frias.

https://www.instagram.com/p/Bw72IsRF3xC/

Look Inspirado na Princesa Charlotte.

Já para eventos oficiais, a pequena usa vestidos sofisticados em tons claros e, em algumas ocasiões, estampados com estilo romântico. Nos pés, sapatos estilo boneca e tênis são escolhas frequentes.

https://www.instagram.com/p/BGg9hQeKZAV/

Inspiração de look na Princesa Charlotte.

Príncipe George

O Príncipe George é o primeiro filho do Duque e Duquesa de Cambridge e herdeiro do trono inglês. Nasceu no dia 22 de Julho de 2013 em Londres, seu nascimento foi um grande marco na história da Inglaterra, já que era o nascimento do futuro rei e foi amplamente celebrado ao redor do mundo.

Desde seu nascimento, George é fotografado e está sob os holofotes. O menino possui um estilo bem discreto tanto em eventos oficiais quanto em momentos privados. Seguindo uma tradição da aristocracia inglesa (que diz que meninos desta classe social devem usar calça apenas a partir dos 8 anos de idade), ele é sempre visto usando shorts, seja qual for a situação. Em ocasiões oficiais, George sempre é visto usando shorts de alfaiataria com camisas (lisas ou estampadas), cinto e sapato social.

https://www.instagram.com/p/BWp5FzwAAmw/

Inspiração de look do Príncipe George.

Já em momentos de lazer, camisas polo, shorts em tecidos mais casuais e tênis são os preferidos.

https://www.instagram.com/p/B5RG2rMleR3/

Inspiração de look no Principe George.

Archie Harrison

Archie Harrison é o primogênito do Duque e da Duquesa de Sussex. O menino nasceu no dia 06 de Maio de 2019 em Londres e é o sétimo na linha de sucessão para o trono britânico. Assim como o nascimento de seus três primos mais velhos, seu nascimento foi celebrado ao redor do mundo.

Com apenas 5 meses de idade, Archie foi visto poucas vezes em público, mas já vem mostrando que possui muito estilo! Para sua primeira visita oficial, o pequeno usou roupas confortáveis (como roupas para bebês de sua idade devem ser!) mas muito estilosas: um macacão listrado em tons de azul e branco, body branco discreto e meias. Já quando foi fotografado saindo do avião, um casaco marinho quentinho, gorro e calça para proteger-se do frio.

https://www.instagram.com/p/B5bEy84IOwY/

Inspiração de look de Archie Harrison

https://www.instagram.com/p/B2waIQFHOTK/

Inspiração de look de Archie Harrison.

Titi Gagliasso

Chissomo Gagliasso, mais conhecida como Titi, é a primeira filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Nascida no Malawi, país localizado na África, Titi foi adotada pelo casal em 2016 quando tinha apenas 2 anos de idade.

Desde sua chegada ao Brasil, a pequena vem esbanjando estilo por onde passa e é uma verdadeira fashionista mirim! Roupas coloridas em tons vibrantes, estampas variadas são suas escolhas favoritas. A menina possui um estilo moderno e despojado, e é sempre vista em looks estilosos mas confortáveis, que permitem que ela corra e brinque. Os acessórios estão sempre presentes em suas produções, com destaque para os lenços nos cabelos e seus fofíssimos óculos coloridos!

https://www.instagram.com/p/BczgxCnl0YD/

Look inspirado em Titi Gagliasso.

https://www.instagram.com/p/ByprSxRp_W9/

Look inspirado em Titi Gagliasso.

Bless Gagliasso

Bless Gagliasso é o segundo filho dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Assim como sua irmã mais velha, Titi, Bless também nasceu no Malawi e foi adotado pelo casal neste ano, se juntando à família 3 anos depois da irmã.

Desde julho na família, o pequeno não apareceu muito em público, mas já mostra que possui muito estilo igual à irmã. Nas fotos postadas pelos pais ou membros da família, Bless mostra que gosta de roupas confortáveis, em cores discretas com estilo despojado. mas que não deixam de ser estilosas. O verde militar se destaca como uma de suas cores mais usadas, e nos pés, o tênis é o favorito do menino.

https://www.instagram.com/p/B0jKioEH6Ii/

Inspiração de look Bless Gagliasso.

https://www.instagram.com/p/B1CA-OZJREN/

Inspiração de look Bless Gagliasso.

Zoe Sato Nagle

Zoe Sato Nagle é filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle e nasceu no dia 29 de Novembro de 2018. Desde seu nascimento, Zoe já é uma verdadeira fashionista. A pequena é presença constante nas redes sociais dos pais, da família e amigos, que postam inúmeros vídeos e fotos da menina.

Com apenas 10 meses de idade, Zoe já desfilou por diversos lugares com looks muito estilosos. A bebê possui um estilo que é uma mistura de romântico com moderno, com produções que são confortáveis (já que ela está em constante movimento e descobrindo o mundo) mas com muita informação de moda. Sejam roupas com monogramas, estampadas ou coloridas, a pequena vêm mostrando que irá se tornar um verdadeiro ícone de moda quando crescer!

https://www.instagram.com/p/B3DmK_-FRdG/

Looks inspirado em Zoe Sato.

https://www.instagram.com/p/BxgA6hmlgE8/

Look inspirado em Zoe Sato.

Harper Beckham

Harper Beckham é a quarta e única filha do ex-jogador de futebol David Beckham e da estilista Victoria Beckham e nasceu no dia 10 de Julho de 2011. Como única menina da família (além da mãe, claro!), Harper vem desfilando looks estilosos desde pequena.

A menina vem mostrando que possuí grande interesse em moda, que reflete em suas produções. Harper gosta de mistura os estilos românticos e despojado, com combinações que vão de trench coats com vestidos em tecidos nobres e sapatilhas à vestidos em tecidos leves com meia calça e bota. A pequena gosta de combinar peças em tons neutros com uma em tom mais vibrante, criando contraste entre elas. Além disso, estampas são muito frequentes em seus looks!

 

 

https://www.instagram.com/p/BfD4N-jg8K1/

Inspiração de look de Harper Beckham.

https://www.instagram.com/p/BPSGgoMl9BU/

Inspiração de look de Harper Beckham.

Com estilos distintos, estes são apenas alguns dos pequenos fashionistas de hoje! Seus looks são ao mesmo tempo estilosos e confortáveis, perfeitos para serem usados pelas crianças! Vocês tem algum favorito? Nos conte nos comentários!

No Etiqueta Única você encontra coleções especiais tanto para as pequenas como para os pequenos feitas com carinho por nossas editoras que contém as mais diversas peças para criar diferentes looks!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre peças monograma Louis Vuitton disponíveis no EÚ.

Louis Vuitton desenvolve baús para as Olimpíadas!

Um dos eventos mais importantes do mundo, as Olimpíadas de Verão de Paris 2024 irão acontecer em apenas 4 meses e os preparativos estão a todo vapor. Em Julho de 2023, foi anunciado que o conglomerado LVMH iria ser o patrocinador oficial dos Jogos. Agora, a Louis Vuitton acaba de revelar os baús exclusivos que…

Versace Inaugura seu Primeiro Hotel 5 Estrelas na Ásia!

Na história da moda, poucas marcas são tão icônicas e reconhecíveis quanto a Versace. Com sua estética audaciosa, a marca italiana conquistou o coração dos fashionistas em todas as partes. Fundada em 1927 por Gianne Versace, e hoje sob a liderança de sua irmã, Donatella Versace e no guarda-chuva do grupo americano Capri Holdings, a…

Bulgari Reforça Compromisso Social com Criação da Fondazione Bvlgari!

Reconhecida por suas criações emblemáticas, como o anel B. Zero1 e pela icônica Serpenti que adorna joias e bolsas, a Bulgari está gerando repercussão agora por uma nova razão. A marca anunciou nessa quarta-feira, 27 de Março, a criação da Fondazione Bvlgari. Esta fundação, estabelecida pela Bulgari S.p.A., tem como objetivo promover iniciativas filantrópicas e…
capa-post-bolsas-de-luxo-para-o-dia-a-dia140723

Dicas de autenticidade de peças Valentino!

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre semana de moda de copenhagen e sustentabilidade

Semana de Moda de Copenhagen endurece regras de sustentabilidade

A Semana de Moda de Copenhagen vem ganhando muito destaque nos últimos anos e se tornando uma das principais do calendário da moda. O evento está ficando conhecida por grande envolvimento com a sustentabilidade, não apenas em sua realização, mas igualmente com requisitos sustentáveis que todos os participantes devem seguir para poderem apresentar suas criações,…

Os modelos de bolsas para mulheres românticas!

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou algo obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…

Conheça 7 Marcas de relógio renomadas no mundo!

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética. Os relógios de luxo são peças que possuem alto valor devido à todo…

Cartier: Embaixadores Famosos Celebram o Centenário do Icônico Anel Trinity!

Controlada pela Richemont, o terceiro maior conglomerado de luxo do mundo, a Cartier ascendeu para se tornar a marca de joias mais famosa da história. Fundada em 1847 por Louis-François Cartier, a grife se distinguiu como uma das mais antigas e reverenciadas do setor, preservando uma tradição de excelência. Desde o seu início, a Cartier…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel, gucci e louis vuitton

Classic Bags: Bolsas Clássicas da Chanel, Gucci e Louis Vuitton

Quando falamos sobre marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vem na cabeça são Chanel, Louis Vuitton e Gucci, certo? Apesarem de ter inícios completamente diferentes, as três grifes tem um ponto em comum: se tornaram verdadeiros clássicos da moda e são reconhecidas por todo o mundo. Com ampla oferta de produtos, os…

A Nova Bolsa Gucci: Conheça a Luce Shoulder Bag!

Explorando os corredores do universo da moda, é difícil encontrar uma história tão rica e emocionante quanto a trajetória da Gucci. Desde sua fundação em 1921 por Guccio Gucci nas ruas de Florença, a marca italiana tem sido uma força incontestável na indústria fashion. Ao longo dos anos, a grife não apenas lançou tendências, mas…
capa do post de sapatos confortáveis para o outono

5 Sapatos Confortáveis para usar neste Outono

Durante muitas décadas, era quase mandatório as mulheres sacrificarem-se em sapatos desconfortáveis para estarem elegantes e sofisticadas. Mas este pensamento está mudando e cada vez mais o conforto e comodidade vem sendo colocados em primeiro lugar. Atualmente, as opções existentes de calçados que priorizam o conforto sem deixar de lado o estilo e a beleza…

3 Bolsas Tiracolo Versáteis e Estilosas Para o Dia a Dia!

No universo dos acessórios de luxo, as bolsas tiracolo se destacam entre os modelos preferidos das mulheres. Os motivos? São inúmeros! Mas, sem dúvidas, o primeiro deles é a liberdade. Em um mundo moderno onde a mobilidade é essencial, ter as mão livres é uma vantagem e tanta. Os modelos tiracolo permitem que as mulheres…