capa do post sobre estampas para o verão

4 Estampas para usar neste verão!

O verão está se aproximando rapidamente e os dias de dias quentes com temperaturas altas também já chegaram com tudo, fazendo com que nós troquemos nossos looks um pouco mais quentinhos por aqueles que sejam mais fresquinhos e leves.

Quando pensamos no quesito cores para a estação mais quente do ano, tons quentes e vibrantes são os primeiros que vem à mente, certo? Estampas também são a cara do verão e super vindas para compor looks estilosos que podem variar de estilo e ocasião.

Com diversos modelos existentes, existem algumas que ganham destaque neste temporada e que se tornam as queridinhas do momento

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confiram quatro estampas que são incríveis para usar neste verão!

Floral

Uma das estampas mais atemporais e versáteis que existem, engana-se quem pensa que o floral pode ser usado apenas na primavera! Com um estilo muito romântico e feminino, ela nunca sai de moda e pode ser usada de diferentes maneiras e em qualquer ocasião, sejam elas diurnas, noturnas, formais ou mais despojadas.

Presentes em diferentes peças como blusas, vestidos, saias e acessórios, existem diversas padronagens com estilos variados para escolher, mostrando, mais uma vez, sua versatilidade. Para quem não tem medo de arriscar e chamar a atenção, aposte nos modelos em que o floral está em uma forma mais ampliada e grandiosa, porém, caso queira algo mais discreto, opte por opções onde a estampa esteja em menor escala. Você pode combiná-la de inúmeras maneiras, sejam em peças únicas ou com saias, shorts e calças em cores neutras.

Foto 1: Reprodução/instagram @jennycipoletti; Foto 2: Reprodução/Instagram @aydahadi. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/instagram @jennycipoletti; Foto 2: Reprodução/Instagram @aydahadi. Clique na imagem e confira peças similares!

Vichy

A estampa vichy é um dos grandes destaques da temporada de verão 2021! Um xadrez com um toque mais romântico foi o queridinho das fashionistas do Hemisfério Norte durante o verão e já está ganhando diversos corações aqui no Brasil!

Muito versátil e com um estilo bem feminino, você pode criar looks variados e incríveis para usar durante os dias quentes que estão por vir. De produções com uma pegada mais descolada e despojada, até um mais elegante e sofisticado, o Vichy é uma aposta certeira que não tem como errar!

Foto 1: Reprodução/instagram @geochaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @geochaves. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/instagram @geochaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @geochaves. Clique na imagem e confira peças similares!

Poá

Outra estampa que é clássica e nunca sai de moda é o poá. Uma grande tendência dos anos 50, ela voltou com tudo recentemente, porém de uma maneira um pouco diferente do que era antigamente. Se, antigamente, elas eram frequentes em vestidos acinturados com ar jovial, lúdico e bastante feminino, agora ela foi revigorada e ganha um aspecto mais moderno, sofisticado e elegante em diferentes tamanhos e cores.

Muito versátil, você pode usá-la de diferentes maneiras: em peças únicas, como vestidos e macacões (dando assim maior destaque ao poá), combiná-la com diferentes peças de vestuário que sejam lisas, sendo o destaque de todo o look ou, se você gosta de ousar, por que não criar um mix de estampas? Fica super divertido e estiloso!

Foto 1: Reprodução/instagram @fashion_jackson; Foto 2: Reprodução/Instagram @ricademarre. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/instagram @fashion_jackson; Foto 2: Reprodução/Instagram @ricademarre. Clique na imagem e confira peças similares!

Tropical/Folhagem

A estampa tropical e de folhagem estáo sempre presentes em tendências das estações mais quentes por remeter a natureza e ao clima tropical, ou seja, a cara da primavera e do verão! Nesta temporada, aposte em peças em tons claros e vivos, como verde, azul e até mesmo roxo e laranja!

Quanto ao tecido, dê preferência para aqueles que são mais leves e fluídos, fazendo com que sua roupa não seja apenas mais confortável, mas eles também dão mais movimento para a peça e deixam a estampa em evidência.

Foto 1: Reprodução/instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @matranchesi. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @matranchesi. Clique na imagem e confira peças similares!

São diferentes estampas que agradam aos mais variados gostos, mas que são super estilosas e dão aquele up no visual de verão! Qual a sua favorita? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…