Dior tem um Novo Embaixador: o Surfista Kauli Vaast!
Numa verdadeira onda de estilo, a Dior, uma das grifes francesas mais desejadas do mundo, está reforçando o seu time dos sonhos . Trata-se dessa vez da inclusão do jovem surfista Kauli Vaast. Com apenas 21 anos, Vaast é o mais recente rosto a representar a marca. O atleta traz consigo não apenas a vitalidade da juventude, mas também a destreza e a paixão pelo surfe.
A escolha estratégica de integrar Kauli Vaast ao universo Dior antecede as iminentes Olimpíadas de Paris em 2024. Um momento crucial para a capital mundial da moda que vai ganhar dessa vez a atenção de todos os cantos, não pelos seus desfiles, mas por ser palco de um dos maiores eventos globais do esporte.
O surfista, que se qualificou para as Olimpíadas nos Jogos Mundiais de Surf da ISA de 2023, realizado em El Salvador, se torna, assim, uma figura emblemática para a maison nesse período da importante celebração esportiva.
A Dior não poupou elogios ao descrever Kauli Vaast como um “novo ícone”. Sua entrada no mundo da moda de luxo reflete não apenas a habilidade atlética excepcional do surfista, mas também sua busca constante pela superação. Movido pelo desejo de se destacar nos esportes aquáticos, Vaast personifica agora a audácia e a excelência que são marcas registradas da tradicional grife francesa.
Kauli Vaast é de Papeete, na Polinésia Francesa, é considerado uma das estrelas em ascensão do esporte e uma das principais perspectivas de seu país rumo aos Jogos. Em suas redes sociais, o surfista que foi fotografado usando um costume da maison, assinado pelo estilista da linha masculina, Kim Jones, expressou a sua alegria pelo convite:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Paixão e dedicação pelo meu esporte trazem histórias únicas – orgulho de ingressar na maior casa de moda francesa Dior.
Grifes de Luxo x Embaixadores
Vale lembrar que a parceria com embaixadores famosos é uma estratégia poderosa para as marcas de luxo. Gucci, por exemplo, tem um verdadeiro squad e a Balenciaga no ano passado, também anunciou os seus primeiros nomes de peso.
Além de trazer prestígio e visibilidade, a presença de celebridades reforça a conexão emocional entre os consumidores e as labels. As figuras conhecidas e admiradas pelo público servem como ponte entre o mundo glamouroso da moda e o cotidiano das pessoas. E também inspiram e passam a ideia de que os produtos são mais acessíveis.
Aliás, foi comprovado que embaixadores de marcas, sejam eles celebridades ou personalidades públicas aumentam as vendas e o reconhecimento da grife três vezes mais do que uma campanha semelhante com um modelo anônimo.
Dessa forma, marcas de luxo, como a Dior , buscam associar todo o seu glamour e lifestyle à imagem de famosos que viram seus embaixadores oficiais. É claro que para fazer parte da seleta lista, a escolha não é aleatória. Primeiramente, é preciso uma identificação com as criações e todo o universo da grife.
Existe uma série de vantagens para o embaixador da Dior, como ter acesso primeiro à coleções recém-lançadas e um acervo à disposição para qualquer ocasião. Além disso, tem a vantagem de poder desfilar as bolsas mais famosas da grife por aí.
Mas também há responsabilidades, como prestigiar os eventos, comparecer aos desfiles e representar a marca da melhor maneira possível. O que inclue, por exemplo, evitar se envolver em polêmicas ou expressar valores incompatíveis
O ano está apenas começando, e ao longo de 2024, novos embaixadores devem ser anunciados pelas grifes mais famosas do mundo. Quem você gostaria de ver representando a sua marca preferida?