capa do post sobre pop-up da dior para a miss dior
|

Dior abre pop-up especial da Miss Dior!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso entre as amantes da marca.

Para celebrar sua relação com a cidade de Londres e também a marca Miss Dior, a grife acaba de inaugurar uma pop-up para lá de especial na icônica loja de departamentos de luxo Harrods.

Confira abaixo mais detalhes sobre a nova pop-up especial que a Dior inaugurou da Miss Dior:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Miss Dior Pop-Up

A Dior abriu uma boutique pop-up na icônica loja de departamentos Harrods, em Londres, na última quarta-feira, 31 de Julho, para sua marca Miss Dior, uma inauguração que chamou de “celebrar os poderosos laços que uniram a Dior e a Harrods por quase 70 anos”.

Aberta até final de Agosto, a pop-up “inédita” na luxuosa loja de departamentos traz a coleção prêt-à-porter Outono/Inverno 24 idealizada por Maria Grazia Chiuri e, além de roupas, inclui sapatos, itens de couro, óculos escuros, acessórios têxteis e joias.

E, refletindo a importância da inauguração, a Miss Dior tem o papel de protagonista em múltiplas vitrines, com grande foco na cor. A empresa disse que as vitrines são sobre “variações cativantes da icônica Lady Dior, variando do vermelho ao verde; um Diorama irresistivelmente brilhante em nuances cromáticas”.

Pop-Up Miss Dior na Harrods. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)
Pop-Up Miss Dior na Harrods. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)

Enquanto isso, a própria boutique “reflete a energia impetuosa dos anos sessenta e perpetua a homenagem de Maria Grazia Chiuri à linha Miss Dior. As paredes são notavelmente adornadas com esculturas representando a nova bolsa da estação em tons deslumbrantes de rosa, roxo ou limão”.

O logotipo Miss Dior, “que se tornou um código por si só, pode ser visto em versões inteiras ou como um grafite ousado em uma série de peças. Verdadeira assinatura de manifesto, esse motivo é estampado de maneira oversized em trench coats, jaquetas e saias, e também sublima a Dior Book Tote, brincos Dior Tribales, lenços, cintos e os mules Dway”.

E, como surpresa final, para marcar o 175º aniversário do edifício Harrods Brompton Road, 175 modelos exclusivos da Miss Dior e Dior Book Tote – em edições limitadas e numeradas – estão disponíveis na boutique.

Pop-Up Miss Dior na Harrods. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)
Pop-Up Miss Dior na Harrods. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)

O que achou da nova pop-up especial da Dior para a Miss Dior na Harrods? Gostaria de visitá-la?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Top 4 Bolsas para aderir ao Quiet Luxury: Modelos Discretos e Clássicos

    Se antes o status vinha estampado em letras garrafais, agora ele se esconde nos acabamentos impecáveis e na discrição calculada. O quiet luxury, conceito que reflete uma mudança de mentalidade em relação ao consumo, tem reposicionado a forma como olhamos para as bolsas de grife. Não se trata mais de ser visto, mas de ser…
  • Louis Vuitton “La Beauté”: A Primeira coleção de Maquiagem da Maison

    A espera acabou! Com La Beauté, a Louis Vuitton estreia no universo da maquiagem trazendo batons, balms e paletas que tornam a rotina diária de beleza um momento especial. As embalagens, impecavelmente desenhadas e colecionáveis, são quase uma extensão do DNA da maison: luxo, cuidado e aquele detalhe que faz toda a diferença. Cada item…
  • 5 Curiosidades sobre a Cartier!

    A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com bom gosto…
  • 4 Bolsas de Luxo Descontinuadas no Etiqueta Única

    A bolsa acabou se tornando um acessório indispensável para qualquer mulher ao longo dos séculos. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que acabou sendo obrigatória em qualquer look. A…
  • Tiffnay & Co: Conheça a Nova Coleção de objetos Colecionáveis da Marca

    A Tiffany & Co., uma das joalherias mais icônicas do mundo, ampliou recentemente sua coleção Time Objects com duas criações que unem relojoaria, design escultural e o espírito colecionável que permeia o DNA da maison. O Time for Speed Clock – Black Edition, inspirado nos carros de corrida, e o Tiffany Airways – Diamond Edition,…
  • Bolsas clássicas de marcas de luxo que sempre estão em alta

    A bolsa é um dos acessórios mais queridos e necessários na vida de uma mulher. Sua invenção data dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares…
  • 8 Motivos para desapegar com o Etiqueta Única!

    O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Existem diversas maneiras de praticá-lo, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo…
  • Carteira de Grife: Os Modelos de Luxo que brilham no Inverno

    Há quem minimize a força e a presença de uma boa carteira de grife, mas é no inverno que ela se revela: entre casacos e sobreposições que escondem a it-bag, é esse acessório que aparece ao pagar a conta no restaurante ou café. Compactas, mas carregadas de impacto, funcionam como porta de entrada para o…
  • 4 Sapatos Rasteiros de Marcas de Luxo no Etiqueta Única

    Por muitos anos, era quase mandatório que as mulheres se sacrificassem em sapatos desconfortáveis para estarem elegantes e sofisticadas. Mas, este pensamento está mudando e, cada vez mais, o conforto e a comodidade vem sendo colocados em primeiro lugar. Atualmente, as opções existentes de calçados que priorizam o conforto sem deixar de lado o estilo…
  • Bolsas de Marcas Francesas na Super Sale dos Pais Extended

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Chanel, Christian Dior, Hermès, Louis Vuitton, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a França. Elas ganham grande destaque por diversos motivos: seja por…
  • Top 6 Mochilas de Luxo para Eles e para Elas: Modelos Elegantes e Funcionais

    Entre a pasta masculina pesada de sempre e a bolsa feminina clássica e óbvia, surge um trunfo moderno: as mochilas de luxo. Estilosas e funcionais, elas conquistam ambos os sexos. Mas quais são os modelos imperdíveis das grandes maisons? Listamos 6 ícones que vão do trabalho à escapada no fim de semana.
  • 4 Bolsas Grandes da Louis Vuitton na Super Sale dos Pais Extended

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…