|

Como usar peças de gola alta: Looks para Inspirar!

Com o início do inverno se aproximando os dias de temperaturas mais baixas já virou uma realidade no nosso dia a dia. Com eles, vem a necessidade de compor looks mais quentinhos e que exigem mais camadas de roupas para nos proteger do frio.

Uma das peças mais aliadas desta estação são aquelas que possuem gola alta. Elas não apenas nos deixam protegidas do frio, mas também dão um toque a mais de personalidade e elegância para qualquer visual!

Sejam vestidos ou blusas, as peças de gola alta são muito versáteis e atemporais e podem compor produções que transitam entre diversos estilos. Além disso, você pode criar desde um look mais básico com calça jeans, até aqueles mais sofisticados e elaborados para uma ocasião noturna!

Confira, Como usar peças de gola alta:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

1. Vestido de Gola Alta + Casaco

Uma combinação clássica do inverno, o vestido de gola alta com o casaco é uma opção para quem quer estar elegante, sofisticada e, ao mesmo tempo, muito feminina! Aqui, as opções são diversas: vestidos de mangas curtas ou longas, compridos /midis/curtos, etc.

No entanto, para um visual mais elegante, vale investir no combo vestido curto de manga comprida+casaco alongado (são inúmeros modelos existentes para escolher!) e bota over the knee, já para um look mais despojado, troque a bota por modelos de cano baixo ou até mesmo tênis! Seja qual for sua escolha, ela será certeira.

Foto 1: Reprodução/Instagram @fashion_jackson; Foto 2: Reprodução/Instagram @vicceridono
Foto 1: Reprodução/Instagram @fashion_jackson; Foto 2: Reprodução/Instagram @vicceridono

2. Blusa de Gola Alta + Saia

Esta combinação é perfeita tanto para os dias mais frios quanto para dias mais quentes, basta fazer as alterações necessárias para se adaptar a temperatura e a ocasião. Além disso, o visual é muito feminino e romântico, e pode de ser muito versátil e atemporal!

Com diferentes modelos de saia disponíveis no mercado, é possível criar looks que se adaptam aos mais variados estilos! Caso queira algo mais moderno e descolado, aposte em modelos mais curtos, mas, caso queira algo mais elegante e discreto, os modelos midi e longos são a opção perfeita!

Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoutinho; Foto 2: Reprodução/Instagram @silviabraz
Como usar peças de gola alta!
Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoutinho; Foto 2: Reprodução/Instagram @silviabraz

3. Blusa de Gola Alta + Jeans

Quando perguntamos “como usar peças de gola alta”, esta talvez seja a combinação mais popular com as blusas de gola alta. Muito versátil, ela pode ser usada em qualquer ocasião e se adapta aos mais diferentes estilos, além de ser bem descontraída e despojada, mas sem deixar de ser muito estilosa!

Com diferentes modelos de blusas e calças jeans existentes, a variação de combinações é enorme! Portanto, para um visual mais romântico, opte por blusas com detalhes em renda, bordados e mangas bufantes (que estão super em alta no momento!), para quem quer algo mais discreto e elegante, aposte nos modelos lisos em tons neutros e naqueles confeccionados em malha ou tricot.

Foto 1: Reprodução/Instagram @lelesaddi; Foto 2: Reprodução/Instagram @emmahill
Como usar peças de gola alta!
Foto 1: Reprodução/Instagram @lelesaddi; Foto 2: Reprodução/Instagram @emmahill

4. Blusa de Gola Alta + Alfaiataria

Para quem procura um visual com um toque a mais de sofisticação e elegância, a combinação de peças de alfaiataria com a blusa de gola alta é para você! Seja com um blazer, uma calça ou uma saia, você estará refinada para qualquer que seja a ocasião!

Assim como as outras possibilidades, esta é muito versátil e atemporal e pode ser usada em qualquer época do ano e seja qual for seu estilo.

Como usar peças de gola alta
Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @camilacoelho

5. Suéter de Gola Alta

O suéter é uma peça coringa no guarda roupa de qualquer pessoa! Muito versátil e atemporal, ele conta com diversos modelos disponíveis no mercado, e é uma peça que combina com os mais diferentes estilos e ocasiões!

Os modelos de gola alta são charmosos e muito estilosos e podem ser usados de diferentes maneiras, criando diferentes looks que se adaptam aos mais variados estilos. Sendo assim, com calça jeans, saias, em cima de vestidos ou calça de couro, esta combinação é livre de erros e está sempre em alta!

Como usar peças de gola alta
Foto 1: Reprodução/Instagram @jennycipoletti; Foto 2: Reprodução/Instagram @fashion_jackson

São diferentes maneiras de como usar peças de gola alta que se adaptam aos mais diversos estilos e ocasiões! Qual a sua preferida de usar? Nos conte nos comentários!

No Etiqueta Única, você encontra inúmeras peças de gola alta para criar visuais incríveis e arrasar neste inverno!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…