5 Bolsas para Investir na Super Sale Extended do Mês das Mães
A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look.
Bolsas de luxo podem possui um valor bem elevado e, com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado com designs, tamanhos e estilos diferentes é normal ter dúvidas sobre quais delas vale a pena o investimento.
Sejam modelos que se tornaram icônicos e referentes de certas casas de moda ou aqueles que são mais recentes mas, são clássicos e atemporais, este post veio com o intuito de mostrar diferentes bolsas de luxo que possuem estilos diferentes mas que valem o investimento na Super Sale Extended do Mês das Mães.
Confira abaixo cinco bolsas das principais marcas de luxo para investir na Super Sale Extended do Mês das Mães:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
05. Kelly – Hermès
A Kelly é uma das bolsas mais exclusivas e desejadas do mundo. O modelo foi criado em 1930, um século após a fundação da Hermès, por Robert Dumas. Ela possui formato de trapézio, uma única alça, uma aba esculpida e duas chapas de junção, além, é claro, de ótimo espaço de armazenamento. Robert a criou com um simples objetivo: ser um modelo ‘enfeitado’, apenas uma bolsa arrumada, simples e funcional para mulheres energéticas e independentes e foi batizada de Sac à dépêches.
O modelo ganhou grande fama e reconhecimento mundial em 1956, quando a Princesa Grace Kelly (que antes de se tornar parte da família real de Mônaco era uma grande atriz de Hollywood) usou sua bolsa Hermès para esconder sua barriga de grávida dos paparazzis. A Sac à dépêches então se tornou um objeto de desejo de milhares de mulheres ao redor do mundo e teve seu nome alterado para Kelly em homenagem à princesa (e também porque todos se referiam ao modelo por este nome).
Este é um dos modelos mais exclusivos da marca, assim como um dos mais caros. A Kelly está disponível nos tamanhos 25, 28, 32, 35 e 40 e, assim como outros modelos da Hermès, possui variadas cores e tipos de couro.

04. Twist – Louis Vuitton
Com um design mais moderno e contemporâneo comparado à outras bolsas da Louis Vuitton, a Twist foi apresentada durante a coleção Cruise 2015 da marca e, desde seu lançamento, se tornou um modelo clássico e muito querido por parte de suas fiéis clientes. O modelo foi a re-interpretação de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da linha feminina da marca, de uma clutch dos arquivos da maison francesa, a Epi Trapeze clutch.
A principal característica da Twist é o inconfundível detalhe de ferragem na parte frontal com as iniciais LV, que possui mecanismo twist, servindo de fecho da bolsa. Ela possui um design muito discreto e “limpo”, sendo uma ‘tela branca’ para modificações sazonais. Em um primeiro momento, a bolsa era oferecida apenas no clássico couro Epi, porém, em todas as temporadas desde seu lançamento, Nicolas a re-inventa e cria variações e diversas interpretações da Twist.
Atualmente, a bolsa está disponível em dois tamanhos: PM e MM e em diferentes versões com estampas, texturas, materiais e cores variadas.

03. Grand Shopping Tote – Chanel
A Chanel Grand Shopping Tote foi introduzida na década de 90 e se popularizou devido ao fato de ser um dos modelos com vasto espaço interno, sendo uma das maiores bolsas da história da marca.
Para a tristeza e desapontamento de suas admiradoras, o modelo foi descontinuado em 2015, tornando-o agora um dos mais desejados e buscados no mercado second-hand. A GST, como era popularmente conhecida, possuía o icônico matelassê em suas partes frontais e posteriores, alças em correntes com couro trançado e o símbolo do C’s entrelaçados, disponível em diversas cores, além do tamanho Petite.

02. Jodie – Bottega Veneta
A marca italiana Bottega Veneta foi uma das, se não a mais, influentes no quesito acessórios nos últimos anos, dominando as produções street style nas principais cidades do planeta. Com tantos modelos diferentes e inovadores, a bolsa Jodie ganhou os corações das principais fashionistas!
Seu nome é uma homenagem a atriz americana Jodie Foster, que usou uma bolsa da marca para se proteger dos paparazzis. O modelo elegante e sofisticado é confeccionado em couro com o clássico e característico intrecciato, possui detalhe de nó em sua alça única de ombro e está disponível em diferentes cores e tamanhos.

01. Book Tote – Dior
A Book Tote é um dos modelos de bolsa da Dior que logo de cara conquistou o coração de inúmeras mulheres. Introduzida na coleção de Primavera/Verão 2018, ela foi criada por Maria Grazia Chiuri. O modelo oversized possui um design simples, porém requer mais de trinta e sete horas de trabalho e mais de 1.500.000 pontos para ser confeccionada.
Feita em canvas bordado, a Book Tote é o modelo perfeito para ser usado em diversos lugares, até mesmo a praia e viagens, pois possui amplo espaço interno e é muito versátil. O modelo já se tornou um clássico da Dior e desde seu lançamento, ganhou novas estampas e cores que variam com cada coleção e temporada. Atualmente, está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e clássico.

Estas são apenas algumas das bolsas das melhores marcas de luxo para investir na Super Sale Extended do Mês das Mães do Etiqueta Única! Qual seu modelo favorito?