capa do post sobre modelos de bolsas louis vuitton para usar na transversal
|

5 Bolsas Louis Vuitton para usar na Transversal!

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo.

Conhecido por todos, a maison Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para milhares de mulheres, principalmente suas bolsas clássicas, que são reconhecidas em qualquer lugar do planeta.

Com diferentes opções oferecidas pela grife, existem modelos de bolsas para todas as ocasiões e gostos, desde os mais refinados para quem gosta de estar sofisticada em qualquer momento do dia e aqueles que são mais práticos e perfeitos para o dia a dia, o que é o caso das bolsas transversais.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confiram mais cinco modelos de bolsas Louis Vuitton para usar na transversal:

05. Noé

A bolsa Noé foi introduzida pela primeira vez em 1932. Na época a marca era especializada em malas de viagem e o modelo foi uma encomenda especial de uma empresa de champagne de um modelo que coubesse seis garrafas da bebida. Mas, com o passar dos anos, o modelo caiu no gosto das consumidoras da Louis Vuitton e acabou sendo adicionada na linha de bolsas clássicas da maison francesa.

Seu nome é uma homenagem ao personagem bíblico Noé que, não só colocou os animais em sua arca, mas também tinha uma grande habilidade beber vinho.

Atualmente, a Noé possui um visual moderno com uma pegada mais jovem, perfeita para ser usada no dia a dia com seu design em formato de saco, ela é ideal para ser carregada nos ombros ou na transversal e compor looks joviais e descolados. Está disponível nos tamanhos Nano, BB, Petit e Regular.

Bolsa Louis Vuitton Noé. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!
Bolsa Louis Vuitton Noé. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!

04. LV Pont 9

Um dos últimos lançamentos da Louis Vuitton, a LV Pont 9 é uma bolsa flap confeccionada em couro e, diferente de outros modelos da Louis Vuitton, não possui o clássico monograma da marca. Mas, conta com um fecho LV Circle com logo da marca em ferragem dourada (presente tanto na aba quanto na fivela ajustável da alça) que foi inspirados nos arquivos da maison dos 1930 e re-interpretado pelo atual diretor criativo da linha feminina, Nicholas Ghesquière.

O nome da LV Pont 9 é uma homenagem a ponte mais antiga de Paris, chamada Pont Neuf, que é localizada acima do famoso Rio Sena, além de ser na frente da matriz da Louis Vuitton no Quartier Général.

O modelo possui uma estrutura macia, além de ser levemente curvilíneo, resultando um design muito elegante e chique. Apesar de ter uma aparência simples e discreta, a Pont9 possui detalhes escondidos que dão um toque diferencial no modelo, como forro colorido e um fecho magnético Monogram Flower na parte interna da aba. Ela está disponível em dois tamanhos e em uma restrita cartela de cores.

Bolsa Louis Vuitton Noé. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!
Bolsa Louis Vuitton Noé. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!

03. Alma

A bolsa Louis Vuitton Alma é, há mais de 20 anos, um dos modelos mas emblemáticos da Louis Vuitton. Sua origem é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, sendo uma delas sendo para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas, tendo assim a função de necessaires.

No ano de 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas. nascimento “oficial” da Alma é datado em 1992, quando foi fabricada no canvas monograma e tinha linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.

Desde então, teve diferentes estilos e edições especiais. Além de ser confeccionada no clássico canvas, também pode ser encontrada no couro Epi, em diversas estampas e cores, além de verniz. Por mais que ela esteja disponível em diferentes tamanhos, apenas o BB e algumas variações do tamanho PM vêm acompanhados da alça longa para se usar na transversal.

Bolsa Louis Vuitton Alma. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!
Bolsa Louis Vuitton Alma. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!

02. Twist

Com um design mais moderno e contemporâneo comparado à outras bolsas da Louis Vuitton, a Twist foi apresentada durante a coleção Cruise 2015 da marca e, desde seu lançamento, se tornou um modelo clássico e muito querido por parte de suas fiéis clientes. O modelo foi a re-interpretação de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da linha feminina da marca, de uma clutch dos arquivos da maison francesa, a Epi Trapeze clutch.

A principal característica da Twist é o inconfundível detalhe de ferragem na parte frontal com as iniciais LV, que possui mecanismo twist, servindo de fecho da bolsa. Ela possui um design muito discreto e “limpo”, sendo uma ‘tela branca’ para modificações sazonais. Em um primeiro momento, a bolsa era oferecida apenas no clássico couro Epi, porém, em todas as temporadas desde seu lançamento, Nicolas a re-inventa e cria variações e diversas interpretações da Twist.

Atualmente, a bolsa está disponível em dois tamanhos: PM e MM e em diferentes versões com estampas, texturas, materiais e cores variadas.

Bolsas Louis Vuitton Twist. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!
Bolsas Louis Vuitton Twist. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!

01. Pochette Metis

A Pochette Metis foi lançada em 2012 e se tornou um dos modelos mais queridos da marca, sendo visto nos braços das principais it girls do mundo, além de inúmeras fotos nas redes sociais.

A primeira versão da bolsa foi introduzida no clássico canvas com estampa de monograma, marca registrada da marca francesa. Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, a Pochette Metis apenas se tornou popular dois anos após seu lançamento, em 2014. A demanda pelo modelo era tanta, que era quase impossível de encontrá-la online e muitas pessoas que faziam fila nas portas das lojas da Louis Vuitton ao redor do mundo tiveram que sair de mãos vazias.

Em 2017, 5 anos após seu lançamento oficial, a Louis Vuitton reconsiderou a popularidade do modelo e lançou em diferentes materiais: infrarouge, reverse, couro Epi e empreinte. Além disso, outras cores também foram lançadas, sendo elas: rose ballerine (rosa em tom pastel), marine rouge (marinho e vermelha), noir (preta) e scarlet (vermelha). Um ano mais tarde, uma nova versão foi disponibilizada, desta vez com sua alça de mão trançada.

Bolsa Louis Vuitton Pochette Metis. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!
Bolsa Louis Vuitton Pochette Metis. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!

Estes são apenas alguns modelos de bolsas Louis Vuitton para usar na transversal! Qual a sua favorita? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…