capa do post sobre modelos de bolsas louis vuitton para usar na transversal
|

5 Bolsas Louis Vuitton para usar na Transversal!

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo.

Conhecido por todos, a maison Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para milhares de mulheres, principalmente suas bolsas clássicas, que são reconhecidas em qualquer lugar do planeta.

Com diferentes opções oferecidas pela grife, existem modelos de bolsas para todas as ocasiões e gostos, desde os mais refinados para quem gosta de estar sofisticada em qualquer momento do dia e aqueles que são mais práticos e perfeitos para o dia a dia, o que é o caso das bolsas transversais.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confiram mais cinco modelos de bolsas Louis Vuitton para usar na transversal:

05. Noé

A bolsa Noé foi introduzida pela primeira vez em 1932. Na época a marca era especializada em malas de viagem e o modelo foi uma encomenda especial de uma empresa de champagne de um modelo que coubesse seis garrafas da bebida. Mas, com o passar dos anos, o modelo caiu no gosto das consumidoras da Louis Vuitton e acabou sendo adicionada na linha de bolsas clássicas da maison francesa.

Seu nome é uma homenagem ao personagem bíblico Noé que, não só colocou os animais em sua arca, mas também tinha uma grande habilidade beber vinho.

Atualmente, a Noé possui um visual moderno com uma pegada mais jovem, perfeita para ser usada no dia a dia com seu design em formato de saco, ela é ideal para ser carregada nos ombros ou na transversal e compor looks joviais e descolados. Está disponível nos tamanhos Nano, BB, Petit e Regular.

Bolsa Louis Vuitton Noé. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!
Bolsa Louis Vuitton Noé. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!

04. LV Pont 9

Um dos últimos lançamentos da Louis Vuitton, a LV Pont 9 é uma bolsa flap confeccionada em couro e, diferente de outros modelos da Louis Vuitton, não possui o clássico monograma da marca. Mas, conta com um fecho LV Circle com logo da marca em ferragem dourada (presente tanto na aba quanto na fivela ajustável da alça) que foi inspirados nos arquivos da maison dos 1930 e re-interpretado pelo atual diretor criativo da linha feminina, Nicholas Ghesquière.

O nome da LV Pont 9 é uma homenagem a ponte mais antiga de Paris, chamada Pont Neuf, que é localizada acima do famoso Rio Sena, além de ser na frente da matriz da Louis Vuitton no Quartier Général.

O modelo possui uma estrutura macia, além de ser levemente curvilíneo, resultando um design muito elegante e chique. Apesar de ter uma aparência simples e discreta, a Pont9 possui detalhes escondidos que dão um toque diferencial no modelo, como forro colorido e um fecho magnético Monogram Flower na parte interna da aba. Ela está disponível em dois tamanhos e em uma restrita cartela de cores.

Bolsa Louis Vuitton Noé. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!
Bolsa Louis Vuitton Noé. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!

03. Alma

A bolsa Louis Vuitton Alma é, há mais de 20 anos, um dos modelos mas emblemáticos da Louis Vuitton. Sua origem é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, sendo uma delas sendo para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas, tendo assim a função de necessaires.

No ano de 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas. nascimento “oficial” da Alma é datado em 1992, quando foi fabricada no canvas monograma e tinha linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.

Desde então, teve diferentes estilos e edições especiais. Além de ser confeccionada no clássico canvas, também pode ser encontrada no couro Epi, em diversas estampas e cores, além de verniz. Por mais que ela esteja disponível em diferentes tamanhos, apenas o BB e algumas variações do tamanho PM vêm acompanhados da alça longa para se usar na transversal.

Bolsa Louis Vuitton Alma. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!
Bolsa Louis Vuitton Alma. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!

02. Twist

Com um design mais moderno e contemporâneo comparado à outras bolsas da Louis Vuitton, a Twist foi apresentada durante a coleção Cruise 2015 da marca e, desde seu lançamento, se tornou um modelo clássico e muito querido por parte de suas fiéis clientes. O modelo foi a re-interpretação de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da linha feminina da marca, de uma clutch dos arquivos da maison francesa, a Epi Trapeze clutch.

A principal característica da Twist é o inconfundível detalhe de ferragem na parte frontal com as iniciais LV, que possui mecanismo twist, servindo de fecho da bolsa. Ela possui um design muito discreto e “limpo”, sendo uma ‘tela branca’ para modificações sazonais. Em um primeiro momento, a bolsa era oferecida apenas no clássico couro Epi, porém, em todas as temporadas desde seu lançamento, Nicolas a re-inventa e cria variações e diversas interpretações da Twist.

Atualmente, a bolsa está disponível em dois tamanhos: PM e MM e em diferentes versões com estampas, texturas, materiais e cores variadas.

Bolsas Louis Vuitton Twist. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!
Bolsas Louis Vuitton Twist. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!

01. Pochette Metis

A Pochette Metis foi lançada em 2012 e se tornou um dos modelos mais queridos da marca, sendo visto nos braços das principais it girls do mundo, além de inúmeras fotos nas redes sociais.

A primeira versão da bolsa foi introduzida no clássico canvas com estampa de monograma, marca registrada da marca francesa. Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, a Pochette Metis apenas se tornou popular dois anos após seu lançamento, em 2014. A demanda pelo modelo era tanta, que era quase impossível de encontrá-la online e muitas pessoas que faziam fila nas portas das lojas da Louis Vuitton ao redor do mundo tiveram que sair de mãos vazias.

Em 2017, 5 anos após seu lançamento oficial, a Louis Vuitton reconsiderou a popularidade do modelo e lançou em diferentes materiais: infrarouge, reverse, couro Epi e empreinte. Além disso, outras cores também foram lançadas, sendo elas: rose ballerine (rosa em tom pastel), marine rouge (marinho e vermelha), noir (preta) e scarlet (vermelha). Um ano mais tarde, uma nova versão foi disponibilizada, desta vez com sua alça de mão trançada.

Bolsa Louis Vuitton Pochette Metis. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!
Bolsa Louis Vuitton Pochette Metis. Clique na imagem e confira mais modelos da maison!

Estes são apenas alguns modelos de bolsas Louis Vuitton para usar na transversal! Qual a sua favorita? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de bolsas louis vuitton perfeitas para trabalhar

Dicas de autenticidade de bolsas Louis Vuitton!

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…

Best of Cartier para o Dia dos Namorados

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…
capa do post sobre a nova exposição da Prada

Dia dos Namorados: 4 Bolsas Prada para emocionar!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…

Dia dos Namorados: 4 Tênis Masculinos que são Presentes Infalíveis!

O Dia dos Namorados está se aproximando e, como de costume, a pergunta que não quer calar volta a assombrar muitos corações apaixonados: qual presente masculino mais agrada aos homens? Por alguma razão, encontrar o presente perfeito para os companheiros pode ser uma tarefa árdua, uma verdadeira caça ao tesouro onde o “X” parece se…
capa do post sobre comfy shoes para usar o ano todo

5 modelos de comfy shoes para usar o ano todo!

Por muitos anos, era quase mandatório as mulheres sacrificarem-se em sapatos desconfortáveis para estarem elegantes e sofisticadas. Mas este pensamento está mudando e cada vez mais o conforto e comodidade vem sendo colocados em primeiro lugar. Atualmente, as opções existentes de calçados que priorizam o conforto sem deixar de lado o estilo e a beleza…
capa do post sobre coleção de perfumes da Fendi

Fendi lança coleção de perfumes de luxo

A Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena),…
capa do post sobre bolsas saint laurent para presentear no natal

Super Sale: Melhores Oportunidades Yves Saint Laurent!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…

O desfile da Celine no deserto e os rumores da saída do estilista Hedi Slimane!

Fofoca fashion: O mais recente desfile da Celine Men Winter 24 está causando alvoroço. Os motivos? São diversos! Em primeiro lugar, a escolha da locação foi o impressionante deserto californiano. Além disso, há fortes boatos circulando de que Hedi Slimane, estilista da marca desde 2018, está prestes a deixar a Celine. Se verdade ou não,…

As Joias Tiffany & Co que são perfeitas para o Dia dos Namorados

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…

Louis Vuitton: Tudo sobre a Origem do Nome da Marca Francesa!

Fundada em 1854 e atualmente sob o comando do estilista Nicolas Ghesquière na linha feminina e de Pharrell Williams na masculina, a Louis Vuitton continua a ser uma das grifes de luxo mais valiosas e desejadas globalmente. Mas você já parou para pensar por que a marca se chama Louis Vuitton? Para entender por que…
capa do post sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única

Tudo sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única!

Quando falamos sobre artigos de luxo, seja qual for sua categoria, um dos pontos mais importantes é a sua autenticidade, principalmente quando comprados em lojas de second hand. Já que, infelizmente, atualmente a falsificação destes produtos é muito frequente. O Etiqueta Única é o maior portal de artigos de luxo semi novos do Brasil e…