Capa do post de tendências que prometem ainda estar em alta em 2020

As 6 Tendências que prometem continuar em alta em 2020!

Com o final de ano se aproximando rapidamente, muitos já pensam no conceito “ano novo, roupa nova”, afinal, queremos entrar no novo ano com o ‘pé direito’ e com as energias renovadas, até mesmo em nosso guarda roupa.

Mas, isso não significa que diversas peças e tendências não podem ser levadas para o ano que está chegando e que estarão ainda com tudo! Este post veio então com o intuito de falar sobre aquelas peças que estão super em alta em 2019 e que prometem que não irão a lugar nenhum no ano que vem e que valem ser investidas!

Confiram abaixo 6 tendências que tem tudo para continuar com tudo em 2020:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

1. Tiaras

As tiaras viraram uma grande febre neste ano e se tornaram um dos principais acessórios de 2019 e que prometem não perder força em 2020. Modelos em veludo com nó, volumosos em diferentes estilos, em pedraria… Foram diversos modelos que atendem os mais variados estilos e que transformam qualquer look, não tenha medo de incorporá-la em suas produções!

Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @fashion_jackson
Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @fashion_jackson

2. Vestidos Românticos

Os vestidos em estilo romântico também estiveram em alta neste ano, com grande destaque para as maxi mangas, que foram a aposta de grandes marcas do mundo e apareceram nas principais passarelas das semanas de moda. Os modelos com modelagem fluída e decote princesa também são bem vindos e não mostram indícios que irão cair no esquecimento no próximo ano.

Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoelho; Foto 2: Reprodução/Instagram @vicceridono
Foto 1: Reprodução/Instagram @camilacoelho; Foto 2: Reprodução/Instagram @vicceridono

3. Bermudas

As bermudas são peças que estão presentes no mundo da moda há muitos anos e que, além de dividirem opiniões, são consideradas como antiquadas por muitas pessoas. Mas, elas voltaram a ganhar destaque em 2019 ao se tornaram peças queridinhas das fashionistas e são uma alternativa perfeita aos shorts curtos. Vale investir nos modelos em jeans e alfaiataria!

Foto 1: Reprodução/Instagram @songdani; Foto 2: Reprodução/Instagram @ricademarre
Foto 1: Reprodução/Instagram @songdani; Foto 2: Reprodução/Instagram @ricademarre

4. Terninho

Os conjuntos de alfaiataria ganharam força em 2019 e apareceram com frequência nas semanas de moda. Mesmo sendo peças que são costumeiras no guarda roupa de muitas mulheres, eles ganharam versões atualizadas e modernas, nas mais diversas cores. Para dar um ar mais divertido e fashion ao look, aposte nas versões coloridas, com destaque para os tons pastéis (que são outra grande tendência!).

Foto 1: Reprodução/Instagram @aimeesong; Foto 2: Reprodução/Instagram @evachen212
Foto 1: Reprodução/Instagram @aimeesong; Foto 2: Reprodução/Instagram @evachen212

5. Tie Dye

O Tie Dye foi uma grande tendência dos anos 70 e voltou com força na temporada de inverno e continua forte em 2020. Com suas cores coloridas, ele é a cara do verão e dá um toque alegre em qualquer produção. Invista em camisetas, vestido e até mesmo biquinis e transforme suas produções veraneias!

Foto 1: Reprodução/Instagram @ricademarre; Foto 2: Reprodução/Instagram @camilacoutinho
Foto 1: Reprodução/Instagram @ricademarre; Foto 2: Reprodução/Instagram @camilacoutinho

6. Sandálias de Tiras

Os sapatos com tiras voltaram com tudo este ano e voltaram a conquistar o coração das mulheres em 2019 e prometem não cair no esquecimento em 2020! Rasteiras e sapatos de salto com tiras finas são opções certeiras para deixar seu look mais elegante! Um destaque para as sandálias com bico quadrado que é a aposta do momento.

Foto 1: Reprodução/Instagram @lelesaddi; Foto 2: Reprodução/Instagram @thassianaves
Foto 1: Reprodução/Instagram @lelesaddi; Foto 2: Reprodução/Instagram @thassianaves

Qual tendência vocês acham que irá continuar em 2020? Qual a sua favorita? Nos contem nos comentários!

No Etiqueta Única vocês encontram inúmeras opções de peças que estão em alta para compor looks incríveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post da primeira peça de luxo para investir

A Primeira Peça de Luxo para Investir

Peças de luxo são conhecidas por possuírem um valor bem elevado, principalmente quando falamos de bolsas. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais marcas deste nicho. Com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs…
capa do post sobre quanto custa bolsa dior bobby

Quanto custa uma bolsa Dior Bobby? Descubra o preço!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre joias para presentear no dia das mães

5 Joias para presentear sua mãe no Dia das Mães

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…
capa do post sobre desfile da dior em nova iorque

Tudo sobre o desfile da Dior em Nova Iorque!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Os Embaixadores da Bottega Veneta: Quem São e Qual o seu Papel?

A Bottega Veneta, sob a direção criativa do designer Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento. Fundada  em 1966 por Michele Taddei e Rengo Zengiaro, a grife italiana tem uma abordagem que a diferencia de outros nomes famosos no setor de luxo. Com um estilo caracterizado…
capa do post sobre peças clássicas da Chanel

As peças icônicas da Chanel que são atemporais

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de presentes de luxo para sua mãe

4 Presentes de luxo para presentear sua mãe!

Comemorado no segundo domingo do mês de maio (neste ano no dia 12 de Maio), o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano para inúmeras pessoas. Este é o dia para celebrar uma das mulher mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao…
capa do post sobre peças gucci com preços imperdíveis no etiqueta única

As peças Gucci com preços imperdíveis no Etiqueta Única!

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…

O Significado de Versace: Um Ícone de Extravagância e Luxo!

Que a grife da medusa é uma das mais antigas e desejadas no mercado de luxo, não é novidade para ninguém. No entanto, você já parou para pensar no significado de Versace?  A marca fundada em Milão em 1978 estabeleceu um lugar de destaque na indústria da moda. Ela ficou conhecida por suas criações deslumbrantes…