5 Bolsas de luxo Coloridas para investir!
A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look.
Existem centenas de modelos existentes no mercado atualmente, de todas as formas, tamanhos e possíveis, atendendo assim as diversas demandas e agradando os variados gostos pessoais. Quando adquirimos uma bolsa, geralmente temos a tendência de escolher uma em tons neutros e mais discretos, que podem combinar com diferentes looks e cores.
Mas, por que não investir em um modelo colorido e diferente? Eles se tornaram as queridinhas das fashionistas nos últimos anos, mostrando que é possível sim criar diferentes produções usando bolsas nas mais diferentes cores e tons!
Confira abaixo cinco bolsas de luxo coloridas para investir e deixar seus looks mais divertidos:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
05. Lady Dior – Dior
A Lady Dior é um dos modelos mais clássicos da Dior. Lançada em 1995 com o nome de “Chouchou”, que significa “favorita” em francês, ela foi criada pela necessidade de se ter uma bolsa com características marcantes e uma identidade incomparável da Dior.
Contudo, em Fevereiro de 1996 seu nome foi alterado para Lady Dior como uma homenagem à Diana, Princesa de Gales, que ganhou um modelo da bolsa de presente da então Primera Dama da França Bernadette Chirac e se apaixonou pelo acessório, usando-o em diversas ocasiões.
Após se tornar mundialmente conhecida, a Lady Dior se tornou um sucesso de vendas e virou um objeto de desejo, além de ser sinônimo de elegância e sofisticação. Atualmente está disponível em três tamanhos: mini, original e large, porém, recentemente, lançou a versão micro, seguindo a tendência de micro bags. Além disso, ela possui versões em diversos materiais, cores e modelos especiais. Porém, o mais clássico e conhecido é o confeccionado em couro com o icônico cannage.
04. Dionysus – Gucci
Um dos maiores sucessos da Gucci, a Dionysus foi introduzida na coleção de Outono/2015 da marca, e foi uma das primeiras criações de Alessandro Michele ao assumir o posto de diretor criativo. Seu nome é uma homenagem ao Deus Grego Dionísio e uma maneira de trazer seu mito de volta a vida. O fecho com cabeça de tigre também é uma referência à Dionísio (que é o Deus dos vinhedos, vinhos, das festividades e do teatro) e se tornou um detalhe icônico do modelo.
A Dionysus também trouxe de volta um dos grandes marcos da Gucci: o clássico monograma em canvas, que é a principal estampa da bolsa. Com um estilo muito elegante, sofisticado e atemporal e já se tornou uma das bolsas mais icônicas da marca italiana.
Atualmente, está disponível em quatro tamanhos diferentes: super mini, mini, small e medium, além de versões confeccionadas diversos materiais, cores e estampas, que variam a cada temporada.
03. Cassete – Bottega Veneta
Uma das bolsas mais queridas pelas celebridades, a Cassete foi introduzida por Daniel Lee no desfile de Outono/Inverno 2019 da Bottega Veneta. Diferente de outras bolsas que levam anos para se tornarem “it bags”, a Cassete rapidamente conquistou os braços de personalidades como Kylie Jenner e Victoria Beckham.
O modelo de Intrecciato acolchoado e inflado, traz uma particularidade para a peça, que mesmo sem logotipos, pode ser facilmente reconhecida. É uma bolsa versátil pelo seu tamanho perfeito e design minimalista, o que a torna uma peça fácil de combinar, ornamentando o look e elevando a produção independente da ocasião.
Ela possui diferentes versões, como a Padded Cassete, que é almofadada e possui alça de tira de couro Nappa, com uma fivela triangular presa a ela. Outra versão é a Chain, que, ao invés da alça de couro, possui a alça de corrente dourada. Outra é própria Cassette bag, que é a variante sem acolchoado e a Messenger, que possui formato vertical, podendo ser usada na transversal ou no ombro. O último modelo é a Belt, que é uma versão de bolsa cinto, podendo ser usada como uma pochete na cintura.
02. Miss Sicily – Dolce & Gabbana
Lançada em 2009 como parte da coleção de Outono/Inverno da Dolce & Gabbana, a Miss Sicily é, talvez, o modelo de bolsa mais icônico da marca italiana. O modelo reflete o a essência da maison e de seus criadores: elegância, paixão, amor, brilho e também a região da Sicília, uma ilha localizada no sul da Itália e uma das grandes inspirações da dupla Stefano e Domenico (fundadores e estilistas da D&G).
Um modelo muito elegante e sofisticado, seu design é muito moderno mas, ao mesmo tempo, clássico e atemporal. Ela é estruturada e possui linhas limpas e discretas, além de possuir grande espaço interno, fazendo dela uma ótima opção para usar no dia a dia e para trabalhar.
Atualmente, a Miss Sicily está disponível em cinco tamanho diferentes: micro, mini, small, medium e large, além de diversas cores, estampas e materiais!
01. Re-Edition – Prada
A Re-Edition é um dos modelos de bolsa queridinhos do momento da Prada e que ainda divide opiniões, mas se tornou uma febre entre fashionistas e amantes da moda, mostrando que esse modelo voltou para ficar! Ela na verdade é uma releitura do grande sucesso dos anos 2000 da marca italiana confeccionada em nylon, que foi re-introduzida em 2020 agora com o nome de Re-Edition.
Com um tamanho mais compacto e confeccionada em nylon (mas também tendo uma versão em ráfia e outra em couro), ela possui diferentes modelos com grande variedade de cores, estampas e também de alças. Este é um modelo perfeito para usar durante a noite mas também durante o dia caso você não precise levar muitas coisas consigo, já que seu espaço interno é limitado.
Estas são apenas algumas bolsas de luxo coloridas para investir! Qual destes modelos é o seu preferido?