|

Bolsas Crossbody Gucci: 5 Modelos Práticos e Luxuosos!

As bolsas Crossbody da Gucci estão na linha tênue que divide os modelos tote clássicos e de aparência mais séria, com as buckets, normalmente divertidas e extremamente casuais, como por exemplo, a Bolsa Gucci X Disney.

E é com um pézinho em cada lado dessa divisão que surgem as bolsas para usar na transversal. Esse modelo é perfeito para dar autonômia para as mãos. Além disso, se a it bag tiver alças de correntes, vai acabar funcionando também como uma espécie de colar no seu look.

No universo da moda, as bolsas não são meramente acessórios.Elas são indispensáveis para complementar nosso estilo e transportar nossos itens. E quando se trata de unir sofisticação e utilidade, poucas marcas fazem isso tão brilhantemente quanto a Gucci. Normalmente, a grife milanesa sempre adiciona em suas coleções pelo menos um modelo crossboby em cada nova linha.

Uma das vantagens das bolsas crossbody da Gucci é , por exemplo, a liberdade que proporcionam, permitindo que você mantenha as mãos livres enquanto carrega seus pertences essenciais. Seja durante o agitado trajeto matinal até o trabalho, onde você precisa segurar o corrimão do metrô ou apreciar seu café, ou durante uma intensa sessão de compras, ter as mãos livres é um vantagem indiscutível.

A marca italiana é expert em fundir estilo e praticidade, e os seus modelos de bolsas crossbody não são exceção. Estas bolsas estão disponíveis em uma ampla gama de estilos, cores e formatos, permitindo que você escolha a opção perfeita para refletir seu gosto pessoal e adequar-se a diferentes ocasiões.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Desde o icônico monograma Gucci até designs minimalistas, você pode selecionar uma bolsa crossbody que se ajuste além do seu corpo ao seu próprio estilo.

Aqui estão as 5 Bolsas Crossbody Gucci que você precisa conhecer:

5. Horsebit 1955

Lançada em 2019, a Horsebit 1955 reúne itens clássicos da marca italiana, como o detalhe horsebit e a estampa de monograma com o G duplo entrelaçado. Esse modelo crossbody da Gucci, além de trazer os códigicos distintivos da grife, jamais corre o risco de ficar datado. Com tradicional canvas GG e detalhes em couro, a it bag funcina em looks mais arrumados. Mas também vai super bem em algum evento onde você precisa levar uma bolsa que seja segura. Isso por que a Horsebit 1955 fica próximo ao seu corpo e possui fechamento na aba.

O modelo tem como inspiração desenhos dos arquivos da marca italiana do ano (como sugere o nome), resultando em uma bolsa com design que mistura o moderno com o clássico. Dessa forma aemporalidade está garantida! Ela já foi vista em looks de diversas fashionistas nas principais semanas de moda do mundo e prontamente se tornou a queridinha do momento.

Ela está disponível em quatro tamanhos diferentes: mini, small, medium e large, além de diferentes designs, estampas, materiais e cores.

Bolsa crossbody Gucci Horsebit 1955.
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci Originais com Descontos Incríveis!

4. Soho

A Soho é um dos modelos de bolsas mais populares atualmente da marca. Assim como a Soho Shoulder, também foi lançada em 2012 e instantaneamente se tornou um grande sucesso e queridinha das fashionistas.

Com seu formato mais compacto, ela foi criada para ficar confortavelmente na altura do quadril e sua alça longa permite também que ela fique transpassada, oferecendo mobilidade para os braços. Suas características marcantes são o logo da Gucci com o G duplo entrelaçado e o tassel no puxador do zíper.

Confeccionada em couro, ela está disponível em um tamanho único classic, além de uma grande variedade de cores.

Bolsa Crossbody Gucci Soho Disco.
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci Autênticas com Descontos Incríveis!

3. Gucci Ophidia

A Gucci Ophidia foi lançada na coleção Cruise 2018 . E assim como outros modelos de bolsa da Gucci seu nome é uma homenagem à mitologia grega. Desde seu lançamento, o modelo vêm se tornando a queridinha de inúmeras fashionistas e celebridades. Principalmente por quem busca um bolsa crossbody da Gucci para usar no dia a dia ou em grandes shows.

Assim como a Soho, a Ophidia não se limita a apenas um modelo, e se refere a uma linha, que possui bolsas de diferentes designs e também mochilas. Elas são confeccionadas em canvas com a estampa clássica monograma Gucci. Além disso, possuem detalhes de couro e as icônicas tiras de tecido nas cores verde e vermelho possuem a fivela de duplo G em ferragem.

Atualmente, a linha Ophidia está disponível em diferentes tamanhos, formatos, cores e estampas, fazendo com que seja muito versátil e que sirva para diferentes propósitos.

Bolsa Gucci Ophidia.
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci Originais com Descontos Incríveis!

2. Gucci Marmont

Lançada em 2016, a Gucci Marmont é um dos modelos mais recentes e também de grande sucesso da Gucci! O diretor criativo da marca italiana, Alessandro Michele, criou-a, inspirando-se em uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, conferindo ao modelo um mood desta década.

Desde seu lançamento, a bolsa logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chama por diversas pessoas como a “it bag da época”. A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo: a textura chevron, a clássica fivela dos anos 70 da Gucci com o duplo G em ferragem e suas alças em corrente.

Atualmente, a Gucci Marmont está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e medium, além de diferentes materiais (sendo o couro o mais clássico), uma grande variedade de cores e estampas.

Bolsa Gucci Marmont feita para usar na transversal.
Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci com Descontos Incríveis!

1. Gucci Dionysus

A Gucci introduziu a Dionysus na coleção de Outono/2015 como um dos maiores sucessos da marca. Alessandro Michele, ao assumir o posto de diretor criativo, criou esta bolsa em homenagem ao Deus Grego Dionísio e como uma maneira de trazer seu mito de volta à vida. O modelo apresenta um fecho com cabeça de tigre, uma referência ao Dionísio, que é o Deus dos vinhedos, vinhos, festividades e do teatro, e este detalhe se tornou icônico.

A it bag também trouxe de volta um dos grandes marcos da Gucci: o clássico monograma em canvas, que é a principal estampa da bolsa. Com um estilo muito elegante, sofisticado e atemporal e já se tornou uma das bolsas mais icônicas da marca italiana.

Atualmente, está disponível em quatro tamanhos diferentes: super mini, mini, small e medium, além de diversos materiais, cores e estampas (que variam a cada temporada). E devido a sua corrente sofisticada , a Dionysus virou uma das queridinhas das mulheres quanto o assunto é finalizar a produção com uma bolsa Gucci crossbody

Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci Autênticas com Descontos Incríveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre maxi baga na super sale

As Maxi Bags que você encontra na Super Sale

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
capa do post sobre bolsas da chanel para o dia a dia

4 Peças Chanel para presentear sua namorada!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

Descubra quem é o atual Dono da Ferragamo!

Se você já se questionou quem é o atual dono da Ferragamo, saiba que não está sozinho. O fascínio pelo universo do luxo sempre instigou a curiosidade de muitos, especialmente quando se trata de desvendar os bastidores e conhecer os proprietários das principais grifes. A etiqueta em questão, reconhecida por sua excelência na produção de…
capa do post sobre maneiras de criar looks elegantes com peças básicas

5 Maneiras de Criar Looks Elegantes com Peças Básicas

Foi-se o tempo de dizer que produções com peças básicas eram simples, sem graça e que não poderiam ser estilosas! Com o minimalismo (e seu lema de que menos é mais) em alta há alguns anos, estas produções se tornaram mais frequentes entre as fashionistas! Existem diversos truques e maneiras de transformar completamente um look…
capa post bolsas em alta que você encontra no eú

Loewe e On Running lançam nova coleção cápsula!

A Loewe é uma marca de luxo espanhola que tem o artesanato como essencial. Conquistou celebridades e fashionistas ao redor do mundo com sua centenária e rica história repleta de criações exclusivas e desejadas como bolsas e artigos de couro. Ao longo dos mais de cem anos, a qualidade, os designs únicos e a exclusividade…
capa do post sobre a nova it bag da prada

Super Sale: 5 Bolsas de Marcas Italianas para Aproveitar!

Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Gucci, Prada, Fendi, Valentino, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos e histórias completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a Itália. Elas ganham grande notoriedade por diversos motivos: seja por…

Flávia Alessandra usa Vestido Maison Alaia

Se você já se questionou quem são as celebridades adeptas da moda circular, saiba que a atriz e fashionista brasileira, Flavia Alessandra, é uma das mulheres que estão sempre apostando em peças do Etiqueta Única, o maior portal second hand da América Latina. Em suas redes sociais, a atriz exibiu uma de suas últimas escolhas:…
capa do post sobre curiosidades sobre a hermès

5 Dicas de Autenticidade de Bolsas Hermès!

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès na cidade de Paris, França. Ao longo de seus 186 anos de história, a grife francesa criou modelos icônicos de bolsas que se tornaram objeto de desejo para milhares de mulheres ao…
capa do post sobre parceria dior e parley for the oceans

Dior lança coleção cápsula com a Parley for the Oceans

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 76 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…
capa do post sobre melhores oportunidades chanel

As Bolsas Clássicas atemporais para investir na Super Sale

A bolsa é um dos acessórios mais queridos e necessários na vida de uma mulher. Sua invenção data dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares…

Top 5 Sapatos Masculinos de Luxo na Super Sale!

Nos últimos anos, uma tendência interessante tem emergido: a crescente demanda por sapatos masculinos de luxo nos brechós e portais second hand especializados em grifes famosas. A busca por peças exclusivas e de qualidade é uma constante, e isso também se estende aos homens. Essa tendência não apenas reflete uma mudança no comportamento de consumo,…
capa do post sobre bolsas para trabalhar na super sale

Modelos de bolsas para Trabalhar que você encontra na Super Sale

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…