4 Bolsas Crossbody da Louis Vuitton para Investir
Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo.
Conhecido por todos, a maison Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para milhares de mulheres, principalmente suas bolsas clássicas, que são reconhecidas em qualquer lugar do planeta.
Com diferentes opções oferecidas pela grife, existem modelos de bolsas para todas as ocasiões e gostos, desde os mais refinados para quem gosta de estar sofisticada em qualquer momento do dia e aqueles que são mais práticos e perfeitos para o dia a dia, o que é o caso das bolsas crossbody.
Confira abaixo quatro modelos de bolsas crossbody da Louis Vuitton que são perfeitas para investir:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
04. Petite Malle
Um modelo com cara de vintage, a Petite Malle foi introduzida na coleção de Outono 2014 da Louis Vuitton e logo chamou a atenção de diversas fashionistas por conta de seu formato que foge dos tradicionais. O modelo foi inspirado nos icônicos baús da maison francesa e seu nome é traduzido, literalmente, como “pequeno baú”.
Todos os seus detalhes remetem a história dos clássicos acessórios, desde seu formato, até o canvas Monogram Reverse, o fecho, o forro em couro de carneiro, que traz um padrão clássico da Maison, e os detalhes dourados encontrados por toda a peça.
A Petite Malle possui alça longa ajustável e removível, fecho magnético e fecho S Lock. Está disponível em tamanho único com diferentes versões de estampas e cores.

03. GO-14
Lançada em 1º de Setembro de 2023, o nome da GO-14 faz referência ao primeiro desfile de moda Louis Vuitton de Nicolas Ghesquière em Outubro de 2014, levando assim o nome desse momento de estreia e do espírito pioneiro da Maison.
A bolsa funde o espírito da fabricação histórica de baús com os refinados padrões cruzados encontrados dentro dos baús LV. O galon trim era uma engenhosidade simples que mantinha os documentos em seu lugar, independentemente das voltas e reviravoltas das viagens, que Ghesquière transformou em uma assinatura marcante.
A a GO-14 é fabricada em pele de cordeiro macia, possui fecho LV Twist dourado, exterior acolchoado e detalhes refinados en seu interior. Muito versátil, ela pode ser usada de diferentes maneiras: no ombro ou sobre o ombro com a sua nova corrente de joias, ou no braço ou na mão, uma vez que a corrente também pode ser duplicada. O modelo reflete a experiência e o savoir-faire dos ateliês da Louis Vuitton – perpetuando a longa tradição da Maison do trabalho artesanal em couro.

02. New Wave
Lançada em 2018, a New Wave é um dos modelos de bolsa da Louis Vuitton mais queridos. Seu design descolado e diferenciado dos designs costumeiros da maison francesa fizeram com que ela se tornasse um sucesso desde seu lançamento. Seu design é inspirado no gênero musical homônimo para revisitar o espírito alegre e colorido dos anos oitenta de uma forma inesperada.
O detalhe ondulado é retirado da herança original da grife: os baús de viagem que colocaram a Louis Vuitton no mapa em 1854. Um deles, em particular, foi decorado com um motivo gráfico multicolorido representando ondas onduladas, dada ai a inspiração para a bolsa.
Outras características marcantes da New Wave são seu couro acolchoado, além, é claro dos detalhes ondulados por toda a extensão da peça, fecho por pressão em ferragem com as iniciais LV e detalhes bordados coloridos na alça de mão.
Atualmente ela pode ser encontrada em dois modelos diferentes e em quatro tamanhos: PM, MM, GM na versão Chain e classic na versão Multi-Pochette.

01. Twist
Com um design mais moderno e contemporâneo comparado à outras bolsas da Louis Vuitton, a Twist foi apresentada durante a coleção Cruise 2015 da marca e, desde seu lançamento, se tornou um modelo clássico e muito querido por parte de suas fiéis clientes. O modelo foi a re-interpretação de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da linha feminina da marca, de uma clutch dos arquivos da maison francesa, a Epi Trapeze clutch.
A principal característica da Twist é o inconfundível detalhe de ferragem na parte frontal com as iniciais LV, que possui mecanismo twist, servindo de fecho da bolsa. Ela possui um design muito discreto e “limpo”, sendo uma ‘tela branca’ para modificações sazonais. Em um primeiro momento, a bolsa era oferecida apenas no clássico couro Epi, porém, em todas as temporadas desde seu lançamento, Nicolas a re-inventa e cria variações e diversas interpretações da Twist.
Atualmente, a bolsa está disponível em dois tamanhos: PM e MM e em diferentes versões com estampas, texturas, materiais e cores variadas.

Estas são apenas algumas das bolsas crossbody da Louis Vuitton para investir! Qual destes modelos combina mais com você?