|

5 Bolsas Brancas que Combinam com Tudo: Modelos de Luxo Atuais!

Você sabia que investir em uma bolsa branca de luxo pode ser uma escolha que reflete estilo e personalidade? Enquanto a bolsa preta é considerada básica e comum, a cor branca imprime elegância, sofisticação e foge da mesmice . Ao optar por bolsas brancas de marcas famosas você garante um investimento para longos e bons anos.

Uma das principais razões das grifes de luxo sempre lançarem os seus modelos em branco é a capacidade do tom (seja do mais puro ao off-white) transcender as tendências passageiras de qualquer temporada. Enquanto “cores tendência ” vêm e vão, o branco permanece como uma escolha que nunca sai de moda. Ele evoca uma sensação de minimalismo que se adapta a diversos estilos e ocasiões.

Ao contrário do que se pensa, acessórios em branco não são limitados apenas a certas épocas do ano. No verão, uma white bag adiciona bossa e luminosidade aos looks leves e coloridos. No inverno, ela pode contrastar com as roupas escuras e pesadas ou finalizar como um ponto de exclamação as suas sobreposições de camadas. Essa capacidade de se adaptar a diferentes paletas de cores e climas faz da bolsa branca um item verdadeiramente versátil – e nada boring!

Descubra 5 modelos de luxo atuais que as influenciadoras de moda estão usando em 2023!

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

5 – Chanel 22

Bolsas de luxo brancas ou de qualquer outra cor são consideradas verdadeiros investimentos. Isso por que os acessórios de grifes famosas refletem todo o artesanato, qualidade e exclusividade que são produzidos. Características que refletem os preços elevados.

Sendo assim, se você busca uma it bag que realmente vale o seu dinheiro, a Chanel 22, é por exemplo, um desses lançamentos que combina com tudo. Sabe aquela bolsa que você pode usar para ir na acadêmia completar produções casuais ou looks mais sofisticados? O modelo da maison francesa, assim como outros, é do tipo coringa.

Criada por Virginie Viard, atual diretora criativa da maison, a Chanel 22 recebeu este nome como uma homenagem ao ano que foi criada. Além disso, também é uma homenagem ao centenário do lançamento do segundo perfume lançado pela marca francesa, o No.22.

O modelo foi apresentado pela primeira vez no desfile da coleção de Primavera/Verão 2022 durante a Semana de Moda de Paris.

Chanel 22 incorpora o clássico couro em matelassê que se tornou marca registrada da grife, assim como as icônicas alças de correntes de metal. No entanto, a funcionalidade não é deixada de lado: com um botão magnético, cordões internos práticos e até mesmo uma bolsa removível, a Chanel 22 é mais do que um acessório de luxo, é a companhia perfeita para o dia a dia. Detalhes adicionais enriquecem a”it bag“, como a exibição proeminente do nome da marca em ferragem dourada e uma medalha adornada com o logo icônico de “C” entrelaçados.

A bolsa branca que combina com tudo é a Chanel 22.
(Foto 1 /Reprodução instagram @mariabbraz; Foto 2 /Reprodução instagram @silvirabraz). Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel Originais com Descontos Incríveis!

4 – Cleo Prada

Agora se você busca um modelo recente de bolsa branca da Prada, a Cleo é a que se destaca. Assim como outros modelos da Prada, a Cleo é uma reinterpretação de um icônico design da marca dos anos 90, possuindo um charme mais sofisticado. A it bag estreou no desfile de primavera/verão 2021 da grife milanesa, intitulado de ‘The Show That Never Happened‘, chegando ao cenário das bolsas de luxo no final de 2020. Ela possui linhas curvas elegantes, enfatizadas pela construção inclinada peculiar na base e nas laterais que dão um aspecto leve e macio ao modelo de bolsa hobo

Aliás, é o seu formato que chama bastante atenção. Isso por que ele atinge o equilíbrio entre tendência de moda e acessório atemporal, e sem dúvidas, permanecerá relevante por longos e bons anos como todas as criações de Miuccia Prada.

A Prada produz a Cleo utilizando couro escovado, um detalhe que se tornou distintivo nas coleções. Esse material é versátil e moderno, constantemente empregado em novas combinações e contrastes. Ela possui uma alça de ombro em couro com extensão para permitir o uso na transversal, sendo muito prática. Além disso, apresenta o detalhe clássico do logotipo triangular esmaltado na parte frontal.

Para mulheres que buscam bolsas brancas da Prada que seja compacta pra usar no verão e no inverno, a Cleo é o modelo ideal. Afinal, não é por acaso que o acessório tem sido escolha frequente de fashionistas de todo o mundo, o modelo combina com tudo!

O modelo Cleo da Prada é a bolsa branca para usar no verão e inverno.
(Fotos/Reprodução instagram @babybratzzzz). Clique na imagem e descubra Bolsas Prada Originais com Descontos Incríveis!

3 -Bobby Dior

No dia 16 de julho de 2020, a maison francesa Dior apresentou um de seus últimos modelos, a Dior Bobby, que rapidamente conquistou o status de “it bag” do momento (e se mantém até hoje). A diretora criativa da marca, Maria Grazia Chiuri, foi a responsável pela criação desse modelo, como parte da coleção de Outono 2020. A inspiração por trás dessa bolsa é muito especial, pois ela é uma homenagem ao querido e fiel cãozinho de Christian Dior.

Dior Bobby possui uma modelagem curvilínea extremamente elegante, que se parece com uma meia lua. A bolsa possui diversos elementos que remetem e celebram a marca francesa, como o logotipo “CD” em ferragem na parte frontal e o endereço “30 Montaigne” na parte posterior, em homenagem à primeira loja da maison em Paris.

O modelo está disponível em três tamanhos: pequeno, médio e grande. Além disso, possui diferentes versões e cores, como no canvas Dior Oblique e em couro em preto, camelo, azul e é claro que o branco não faltou. Sendo inclusive, a cor eleita de mulheres que buscam por bolsas brancas da Dior para usar em qulaquer ocasião.

(Fotos/Reprodução instagram @amandapaggi). Clique na imagem e descubra Bolsas Dior Originais com Descontos Incríveis!

2 – Picotin Hermès

Se você está em busca de bolsas brancas de marcas famosas que não seja óbvia, mas se mantenham atemporais, a Picotin da Hermès cumpre os requisitos.

Embora tenha ganhado grande popularidade agora, a Picotin existe desde 2000. O seu formato é ao mesmo tempo casual e elegante. Segundo a tradicional grife francesa, a inspiração para criar o acessório veio do mundo do hipismo, fonte que a grife sempre bebe. O shape descolado faz referência às bolsas de alimentação que guardam grãos para alimentar os animais.

A Picotin é uma bolsa bucket com duas alças superiores que apresenta a icônica fechadura e chave Hermès. A bolsa consiste em um grande compartimento sem zíperes. O interior é de camurça, mas o exterior geralmente é feito de couro Clemence, que dá um ar despojado e casual à bolsa.

it bag apresenta design minimalista e inclusive não possui forro. Tais características resultam em uma discrição natural e imprimem sofisticação. Além disso, ela está disponível em branco, é claro, e em diversas cores, até mesmo tons mais coloridos como o rosa e o azul. Inclusive ela possui uma versão estampada. Também há variações do acessório que possuem um bolso externo com aba . Já os tamanhos variam em 3 opçôes: Picotin Lock 18, Picotin Lock 22 e Picotin Lock 26.

A bolsa de uma das mais desejadas grifes de luxo tem sido visto cada vez mais nos looks de influenciadoras de moda. O seu valor “mais acessível” em relação à outros modelos famosos da grife como por exemplo, a Birkin e a Kelly, pode explicar a sua ascenção.

Picotin na cor branca da Hermès vai bem com todos os looks.
(Fotos/Reprodução instagram @madina_mariposa). Clique na imagem e descubra Bolsas Hermès Originais com Descontos Incríveis!

1 – Jackie Gucci

Primeiramente com o nome Constance, a Gucci lançou a sua bolsa mais famosa na década de 1950. Ela permanece como um dos modelos mais icônicos e clássicos. Com formato hobo, uma alça para uso no ombro e o característico fecho de ferragem horsebit, a bolsa foi originalmente concebida como unissex. No entanto, rapidamente conquistou a preferência das mulheres.

Nos anos 60, Jackie Kennedy se mudou para a Casa Branca e levou consigo seis modelos da bolsa Constance. Como era o centro das atenções na época, este modelo ficou muito associado à ela e então, a Gucci resolveu alterar seu nome para Jackie, em sua homenagem.

Em 2020, Alessandro Michele (diretor criativo da Gucci na época) lançou um modelo repaginado da Jackie, batizado de Jackie 1961.

Mas uma nova versão da icônica bolsa foi revelada em Janeiro de 2023, em uma campanha publicitária estrelada pela atriz americana Dakota Johnson. Fotografada por Glen Luchford, Johnson capturada em várias atividades cotidianas na cidade de Los Angeles com diferentes versões da Jackie 1961, cada uma com sua própria personalidade, combinada com cada ocasião em questão.  

A nova Jackie está disponível em vários acabamentos, incluindo natural, envernizado ou couro precioso, e no emblemático canvas GG Supreme. Ela acompanha também uma alça de ombro mais longa e removível, em couro ou em corrente. E entre as bolsas brancas de luxo, é esse modelo da Gucci que as influenciadoras estão usando com diversos looks, de jeans à alfaiataria.

A Jackie Gucci em branco combina com diversos tipos de looks.
(Fotos/Reprodução instagram @silvibraz). Clique na imagem e descubra Bolsas Gucci Originais com Descontos Incríveis!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre coleção de perfumes da Fendi

Fendi lança coleção de perfumes de luxo

A Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena),…
capa do post sobre bolsas saint laurent para presentear no natal

Super Sale: Melhores Oportunidades Yves Saint Laurent!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…

O desfile da Celine no deserto e os rumores da saída do estilista Hedi Slimane!

Fofoca fashion: O mais recente desfile da Celine Men Winter 24 está causando alvoroço. Os motivos? São diversos! Em primeiro lugar, a escolha da locação foi o impressionante deserto californiano. Além disso, há fortes boatos circulando de que Hedi Slimane, estilista da marca desde 2018, está prestes a deixar a Celine. Se verdade ou não,…

As Joias Tiffany & Co que são perfeitas para o Dia dos Namorados

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…

Louis Vuitton: Tudo sobre a Origem do Nome da Marca Francesa!

Fundada em 1854 e atualmente sob o comando do estilista Nicolas Ghesquière na linha feminina e de Pharrell Williams na masculina, a Louis Vuitton continua a ser uma das grifes de luxo mais valiosas e desejadas globalmente. Mas você já parou para pensar por que a marca se chama Louis Vuitton? Para entender por que…
capa do post sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única

Tudo sobre o serviço de autenticidade do Etiqueta Única!

Quando falamos sobre artigos de luxo, seja qual for sua categoria, um dos pontos mais importantes é a sua autenticidade, principalmente quando comprados em lojas de second hand. Já que, infelizmente, atualmente a falsificação destes produtos é muito frequente. O Etiqueta Única é o maior portal de artigos de luxo semi novos do Brasil e…
capa do post sobre bolsas crossbody para presentear no dia dos namorados

4 Bolsas Crossbody para presentear no Dia dos Namorados

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Atletas Olímpicas são as Novas Embaixadoras da Dior!

Diante das iminentes Olimpíadas de Paris 2024, a tradicional grife francesa Dior divulgou seu novo time de “Embaixadoras Dior”, composto por 15 atletas femininas de destaque. A escolha estratégica não poderia ser mais oportuna. Afinal, Paris, a capital mundial da moda dessa vez não só sediará os desfiles das grandes maisons, mas também atrairá os…
capa-post-bolsas-que-voce-encontra-em-second-hand

Blast from the past: 4 Bolsas queridinhas que foram descontinuadas

A bolsa acabou se tornando um acessório indispensável para qualquer mulher ao longo dos séculos. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que acabou sendo obrigatória em qualquer look. A…

5 Bolsas Christian Dior para presentear no Dia dos Namorados!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…
capa do post sobre o desfile louis vuitton cruise 25

Tudo Sobre o Desfile Louis Vuitton Cruise 2025!

temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, já está a todo vapor! A última marca de luxo a apresentar sua coleção Cruise foi a Louis…