|

Bolsa Preta: 5 Modelos de Luxo que estão dominando 2023!

É indiscutível: pelo menos uma Bolsa preta  de luxo é essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. Isso porque o preto é uma cor versátil e atemporal e investir em peças neste tom garante combinações para quase todo os looks em diversas ocasiões, sejam elas casuais ou até mesmo mais formais.

Especialistas, inclusive, indicam que para um primeiro investimento em uma bolsa de luxo, o preto pode ser uma das melhores apostas.

Além de ser uma cor neutra, o preto também transmite instantaneamente sofisticação e elegância. Não é à toa que todas as marcas de luxo lançam seus principais modelos de bolsa com o preto como a cor principal.

Uma bolsa preta de luxo é um item clássico que nunca sai de moda. Além de ser elegante e versátil, ela é um verdadeiro coringa para qualquer ocasião. As marcas de luxo reconhecem a atemporalidade e o apelo da cor preta, por isso sempre incluem it bags nessa tonalidade em suas coleções. Inclusive, grifes como Chanel Dior têm os seus modelos já consagrados que nunca saem de moda e que são considerados verdadeiros pretinhos básicos.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Bolsa Preta: Um Investimento Atemporal

A cor preta é sinônimo de elegância e sofisticação. Ela combina com praticamente tudo, permitindo que você crie looks incríveis para diversas ocasiões. Independentemente das tendências da moda, uma bolsa preta sempre será um acessório chic e versátil. Além disso, ao investir em uma bolsa preta de luxo, você estará adquirindo um item duradouro que poderá usar por muitos anos, independentemente das tendências passgeiras.

Top 5 Modelos de Bolsas Pretas em Alta em 2023

No mundo da moda, as marcas de luxo são conhecidas por sua habilidade em criar peças icônicas que se tornam verdadeiros objetos de desejo. A cada temporada, essas marcas lançam novas it bags que conquistam o coração de fashionistas e celebridades ao redor do mundo.

Em 2023, não é diferente. Neste ano, 5 modelos de bolsas se destacam como excelentes investimentos. Inclusive, enquanto há lançamentos mais recentes, algumas delas já são conhecidas de longa data, provando que luxo, acima de tudo, é atemporal. São elas:

5 – Vela Bag Etro

A Etro é uma marca conhecida por sua estética luxuosa e exuberante, que combina elementos étnicos com um toque contemporâneo. Fundada em 1968 por Gimmo Etro, um visionário amante de viagens, a marca rapidamente se destacou por suas estampas vibrantes e uma paleta de cores rica e sofisticada. Porém em 2023, a cor que tem ganhado o corações de clientes e admiradores da marca é justamente a preta que surge como protagonista da sua super cobiçada Bolsa Vela.

A Vela é a primeira bolsa desenhada por Marco De Vincenzo, atual diretor artístico da ETRO. A forma aerodinâmica e a seção pontiaguda inspiram-se no mundo náutico e aparentemente “cortam” o vento como uma vela.

O novo fecho em V apresenta um fecho de correr especial e uma corrente com um medalhão de dois lados e o logotipo duplo ETRO/Pegaso criado com a mesma técnica usada para fazer moedas.

A bolsa de couro de bezerro está disponível além do tom mais queridinho, o preto, também em marfim e gianduia, juntamente com uma rotação de cores sazonais. A bolsa tem alça dupla removível e é perfeita para usar no ombro ou na transversal.

Bolsa Vela Etro.
(Fotos/Reprodução instagram @etro). Clique na imagem e descubra diveras peças Etro com descontos incríveis!

4 – Gucci GG Marmont

A Gucci Marmont, lançada em 2016, é um dos modelos mais bem-sucedidos da etiqueta milanesa. Criada por Alessandro Michele, ex-diretor criativo da marca, ela é inspirada em uma fivela utilizada pela grife nos anos 70, incorporando um estilo que remete àquela década.

Desde o seu lançamento, a it bag rapidamente se tornou uma favorita de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo. O acessório de luxo apresenta um estilo sofisticado, elegante e altamente prático. Seus detalhes se tornaram únicos e bem característicos, incluindo a textura chevron, a clássica fivela dos anos 70 com o logotipo duplo G em ferragem e as alças em corrente.

Atualmente, a Gucci Marmont está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e medium, oferecendo uma ampla variedade de materiais (sendo o couro o mais clássico) e a cor preta a mais desejada.

Além disso,o tom escuro proporciona versatilidade para combinar com qualquer estilo ou ocasião. Combinando qualidade e estilo, a Bolsa Gucci Marmont preta é um investimento que certamente vai enriquecer qualquer guarda-roupa.

Bolsa Preta Gucci Marmont.
(Foto 2/Reprodução instagram @cvseev). Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Gucci Originais em Promoção!

3 – Bolsa Acolchoada Saint Laurent Icare

A Icare da Saint Laurent é uma bolsa elegante e funcional, perfeita para mulheres modernas que precisam de espaço.. Seu formato sacola e a combinação do couro preto macio e com os detalhes em metal imprimem uma estética luxuosa e atemporal. Além disso, sua capacidade de armazenamento generosa garante praticidade e organização.

Após o longo reinado das mini bags, a Saint Laurent introduziu a maxibag Icare como uma sua mais nova it bag. A sacola de compras acolchoada foi vista em quase todos os ombros famosos, de Laura Harrier à Zoë Kravitz e Hailey Bieber. O tamanho superdimensionado funcional torna esta peça atemporal que pode ser preenchida com todas as suas necessidades diárias e muito mais.

Quando não está cheia, a corrente interna conecta os dois lados para criar uma nova forma hexagonal, que efetivamente oferece duas silhuetas pelo preço de uma. Notavelmente, a Icare é decorada com pesponto acolchoado em forma de diamantes no couro carré que aumenta o visual luxuoso.

Saint Laurent Icare Preta.
(Fotos/Reprodução instagram @nurbilenyavuzer). Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Saint Laurent Originais em Promoção!

2 – Chanel 22

O modelo Chanel 22 foi introduzido durante o desfile da coleção de Primavera/Verão 2022 da marca parisiense e foi criado por Virgine Viard, atual diretora criativa desde o falecimento de Karl Largerfeld. A bolsa recebeu este nome como uma homenagem ao ano que foi criada, assim como outros modelos prévios da marca.

Além disso, também é uma homenagem ao centenário do lançamento do segundo perfume lançado pela Chanel, o No.22.

O modelo incorpora o clássico couro em matelassê que se tornou marca registrada da grife, assim como as icônicas correntes de metal. Ao mesmo tempo, ela implementa elementos práticos como um botão magnético, cordões internos típicos de bolsas e além de uma bolsinha removível, fazendo com ela seja o modelo perfeito para usar no dia a dia.

O modelo é uma ótima opção para alternar com a clássica e icônica Chanel Double Flap que tem a cor preta também como uma das preferidas das celebridades e fashionistas. Afinal, ela vai com tudo!

Bolsa Chanel 22 na cor preta.
(Fotos/Reprodução instagram @nathaliabmedeiros). Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Chanel Originais em Promoção!

1 – Le Cagole Balenciaga

A Le Cagole da Balenciaga é uma bolsa que possui um toque de contemporaneidade e irreverência. Seu design moderninho, aliado à qualidade impecável dos materiais utilizados pela marca, a tornam um verdadeiro curinga. Além disso, a versão preta dessa bolsa permite que você a utilize tanto durante o dia quanto à noite, proporcionando um ar de sofisticação e estilo a qualquer look.

O modelo debutou na coleção de Pre-Fall 2021 da etiqueta pariesiense e logo se tornou um grande sucesso entre celebridades e fashionistas. Ela tem como inspiração outras clássicas bolsas Balenciaga, como por exemplo, a Motorcycle, que também voltou a ganhar fama nos últimos anos.

Em francês, cagole se traduz em alguém cujo estilo é maximalista e OTT (over the top). Já o termo les cagoles  se refere as pessoas cuja devoção as marcas de moda reflete em seus acessórios excessivos, cores fortes, logotipos e detalhes.

A it bag incorpora códigos e elementos exclusivos da Balenciaga, como tachas planas, pequenas fivelas e zíper com borlas. Também está presente alças ajustáveis ​​trançadas, ferragens com covinhas ou pedras, bem como espelhos em forma de coração.

E os detalhes não param por aí: a Balenciaga Le Cagole ainda traz bolsas externas como pingentes de couro, painéis de couro plissado e fecho de aba em camadas. Porém, mesmo sendo cheio de detalhes, o acessório consegue se manter atemporal e fácil de combinar. Na dúvida, basta investir no modelo em preto!

Bolsa Preta Balenciaga Le Cagole.
(Fotos/Reprodução instagram @cvseev). Clique na imagem e descubra diversas Bolsas Balenciaga Originais em Promoção!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…