Balenciaga divulga trilogia de embaixadoras em nova campanha!
Uma das marcas de luxo mais cools e descoladas que existem, a Balenciaga foi foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga Eizaguirre em 1937 em Paris. Muito importante para o mundo da moda, suas roupas eram conhecidas por terem confecção e cortes perfeitos, além da grande influência da cultura e história espanhola.
Após cair em esquecimento do público, a maison teve seu prestígio de volta apenas no final da década de 90 graças à Nicolas Ghesquière, que criou peças que até hoje são icônicas e marca registrada da marca, como as bolsas City e Motorcycle.
Atualmente com a direção criativa de Demna Gvasalia, a Balenciaga voltou a se tornar uma das marcas mais queridas das fashionistas e é conhecida por sempre estar inovando e lançando peças que dividem as opiniões e por muitas vezes são polêmicas.
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Além disso, a casa de moda também é famosa por suas icônicas campanhas publicitárias, que são frequentemente estrelada por grandes nomes de diferentes áreas.
Confira mais detalhes sobre a nova campanha da Balenciaga com sua trilogia de embaixadoras:
The Characters Campaign
Em uma semana movimentada de lançamentos de novas campanhas de moda, nenhuma marca se compara ao poder de estrelato da Balenciaga, que, na última quinta-feira, 18 de Julho, revelou uma trilogia embaixatorial – Isabelle Huppert, Kim Kardashian e Naomi Watts – em sua recente série de anúncios.
Cada estrela é vista segurando um exemplar da nova icônica Rodeo Bag da marca em uma série de fotografias tiradas pelo fotógrafo inglês Nadav Kander. A casa de moda batizou a sessão fotográfica de “Campanha dos Personagens”.
A campanha, que foi lançada em 18 de julho de 2024, sublinha o poderoso poder de atração da Balenciaga quando se trata de atrizes importantes e celebridades globais. Huppert ganhou duas vezes o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Cannes e no Césars, o principal prêmio do cinema francês; Watts foi indicado duas vezes ao Oscar de melhor atriz, enquanto Kardashian conta com 362 milhões de seguidores no Instagram.
Tanto Huppert quanto Kardashian já desfilaram para a Balenciaga, em coleções criadas pelo diretor criativo da casa, Demna Gvasalia.
“Cada estrela mostra uma faceta de si mesma ao criar um estudo de personagem, sentada em uma cadeira simples sobre um fundo branco sem costura. Ela está vestida peças de prêt-à-porter que são marcas registradas da Balenciaga: roupas híbridas, silhuetas marcantes, vestidos de noite e salto Knife”, observou a casa com sede em Paris em seu lançamento.
No colo de cada personagem está a Bolsa Rodeo, confeccionada em couro de bezerro com acabamento fosco. Sua construção singular, sistema de fecho versátil, pregas de acordeão pré-usadas, debrum suavizado e bordas desgastadas “projetadas para evocar a sensação de relaxamento associada a um item favorito usado diariamente ou a uma herança passada entre gerações”, explicou a maison.
O que achou da nova campanha publicitária da Balenciaga e sua trilogia de embaixadoras? Nos conte nos comentários!