banner summer sale

capa do post sobre oportunidades de bolsas de luxo na semana do consumidor
|

As Oportunidades de Bolsas na Semana do Consumidor!

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo da moda que se tornou um item quase que obrigatório no look.

Atualmente, existem centenas de modelos encontrados no mercado, que possuem de todas as formas, tamanhos e possíveis, atendendo assim todas as demandas e agradando os variados gostos pessoais. E, assim como as roupas, as tendências deste acessório mudam constantemente, com as principais marcas de luxo introduzindo novos modelos a cada temporada.

Confira abaixo as melhores oportunidades de bolsas das melhores marcas de luxo na Semana do Consumidor:

Kelly – Hermès

A Kelly é uma das bolsas mais exclusivas e desejadas do mundo. O modelo foi criado em 1930, um século após a fundação da Hermès, por Robert Dumas. Ela possui formato de trapézio, uma única alça, uma aba esculpida e duas chapas de junção, além, é claro, de ótimo espaço de armazenamento. Robert a criou com um simples objetivo: ser um modelo ‘enfeitado’, apenas uma bolsa arrumada, simples e funcional para mulheres energéticas e independentes e foi batizada de Sac à dépêches.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

O modelo ganhou grande fama e reconhecimento mundial em 1956, quando a Princesa Grace Kelly (que antes de se tornar parte da família real de Mônaco era uma grande atriz de Hollywood) usou sua bolsa Hermès para esconder sua barriga de grávida dos paparazzis. A Sac à dépêches então se tornou um objeto de desejo de milhares de mulheres ao redor do mundo e teve seu nome alterado para Kelly em homenagem à princesa (e também porque todos se referiam ao modelo por este nome).

Este é um dos modelos mais exclusivos da marca, assim como um dos mais caros. A Kelly está disponível nos tamanhos 25, 28, 32, 35 e 40 e, assim como outros modelos da Hermès, possui variadas cores e tipos de couro.

Capucines – Louis Vuitton

Lançada em 2013, a Capucines já se tornou um dos clássicos da Louis Vuitton. Nomeada em homenagem à Rue des Capucines, endereço em Paris onde a marca abriu sua primeira loja em 1854, o modelo ganhou inúmeros admiradores com seu estilo elegante sem esforços.

O modelo é extremamente versátil com duas alças, uma grande de ombro e outra de mão, removíveis fazem da Capucines um ótimo modelo para se usar tanto durante o dia como quanto a noite. Também possui flap que pode ser usada tanto para fora como para dentro da bolsa. Ela é a reflexão dos ideias da marca de elegância atemporal, além de ser a personificação do conhecimento da Louis Vuitton.

A Capucines está disponível em três tamanhos diferentes: Mini, BB e MM e contém verões em diferentes tipos de couros e uma variada gama de cores e estampas.

Double Flap – Chanel

Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.

Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini Square, Mini Rectangle, Small, Medium, Jumbo e Maxi.

Lady Dior – Dior

Lady Dior é um dos modelos mais clássicos da Dior. Lançada em 1995 com o nome de “Chouchou”, que significa “favorita” em francês, ela foi criada pela necessidade de se ter uma bolsa com características marcantes e uma identidade incomparável da Dior.

Contudo, em Fevereiro de 1996 seu nome foi alterado para Lady Dior como uma homenagem à Diana, Princesa de Gales, que ganhou um modelo da bolsa de presente da então Primera Dama da França Bernadette Chirac e se apaixonou pelo acessório, usando-o em diversas ocasiões.

Após se tornar mundialmente conhecida, a Lady Dior se tornou um sucesso de vendas e virou um objeto de desejo, além de ser sinônimo de elegância e sofisticação. Atualmente está disponível em três tamanhos: minioriginal e large, porém, recentemente, lançou a versão micro, seguindo a tendência de micro bags. Além disso, ela possui versões em diversos materiais, cores e modelos especiais. Porém, o mais clássico e conhecido é o confeccionado em couro com o icônico cannage.

Miss Sicily – Dolce & Gabbana

Lançada em 2009 como parte da coleção de Outono/Inverno da Dolce & Gabbana, a Miss Sicily é, talvez, o modelo de bolsa mais icônico da marca italiana. O modelo reflete o a essência da maison e de seus criadores: elegância, paixão, amor, brilho e também a região da Sicília, uma ilha localizada no sul da Itália e uma das grandes inspirações da dupla Stefano e Domenico (fundadores e estilistas da D&G).

Um modelo muito elegante e sofisticado, seu design é muito moderno mas, ao mesmo tempo, clássico e atemporal. Ela é estruturada e possui linhas limpas e discretas, além de possuir grande espaço interno, fazendo dela uma ótima opção para usar no dia a dia e para trabalhar.

Atualmente, a Miss Sicily está disponível em cinco tamanho diferentes: micro, mini, small, medium e large, além de diversas cores, estampas e materiais!

Bolsa Dolce & Gabbana Miss Sicily. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Dolce & Gabbana Miss Sicily. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

Le Cagole – Balenciaga

A Le Cagole é a nova queridinha da Balenciaga e das fashionista nos últimos anos. O modelo debutou na coleção de Pre-Fall 2021 da marca francesa e logo se tornou um grande sucesso entre celebridades e entusiastas da moda e da maison. Ela tem como inspiração nas clássicas bolsas da grife, principalmente a Motorcycle, que voltou a ganhar fama nos recentes anos.

Em francês, cagole se traduz em alguém cujo estilo é maximalista e OTT (over the top), e o termo les cagoles  se refere a pessoas cuja devoção a marcas de moda reflete em seus acessórios excessivos, cores fortes, logotipos e detalhes. A bolsa incorpora códigos e elementos exclusivos da Balenciaga, como tachas planas, pequenas fivelas e zíper com borlas, alças ajustáveis ​​trançadas, ferragens com covinhas ou pedras, bem como espelhos em forma de coração e bolsas externas como pingentes de couro, painéis de couro plissado e um fechamento de aba em camadas.

A Le Cagole atualmente está disponível em quatro tamanhos: Mini, XS, Small e Único, sendo este último apenas em certas versões. Também possui uma variedade de cores, materiais e até mesmo modelos com alças diferentes, formato bucket ou com detalhe de franjas.

Estas são apenas algumas das melhores oportunidades de bolsas de marcas de luxo na Semana do Consumidor! Qual destes modelos combina mais com você?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Balenciaga e Manolo Blahnik lançam Collab de Sapatos de Luxo

    Há colaborações inusitadas no luxo, e há aquelas que parecem roteiro pronto de série sobre moda. Balenciaga e Manolo Blahnik se encontram na coleção Pre-Fall 2026 com sapatos que facilmente fariam Carrie Bradshaw perder o fôlego, como aconteceu com o Hangisi anos atrás, quando arrancou um “Hello, lovers” da fashionista mais famosa da ficção. A…
  • 8 Bolsas Louis Vuitton para Fugir dos Clássicos Mais Populares na Summer Sale

    Quando se fala em bolsas Louis Vuitton, é quase automático lembrar dos modelos mais clássicos e populares como a Speedy, a Alma ou a Neverffull. Mas a maison francesa, com mais de 170 anos de história, guarda em seu portfólio uma infinidade de bolsas que muitas vezes passam despercebidas do grande público. São criações que, mesmo sem tantos holofotes,…
  • O Melhor de Marcas de Luxo Italianas na Summer Summer

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Gucci, Prada, Fendi, Valentino, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos e histórias completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a Itália. Elas ganham grande notoriedade por diversos motivos: seja por…
  • 3 Peças da Balenciaga que você encontra na Summer Sale

    Uma das marcas de luxo mais cools e descoladas que existem, a Balenciaga foi foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga Eizaguirre em 1937 em Paris. Muito importante para o mundo da moda, suas roupas eram conhecidas por terem confecção e cortes perfeitos, além da grande influência da cultura e história espanhola. Após cair em esquecimento…
  • As bolsas clássicas da Chanel para investir na Summer Sale

    A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com mais de…
  • Top 3 Sapatilhas de Luxo para o Verão: Modelos Elegantes na Summer Sale

    Quando o verão impõe limites aos saltos e aos calçados abertos, as sapatilhas de luxo surgem como a alternativa mais elegante e prática para enfrentar os dias quentes com estilo. Leves, sofisticadas e cada vez mais refinadas em termos de design, elas deixaram há tempos o território exclusivamente casual para ocupar um espaço definitivo no…
  • Balenciaga Pre-Fall 2026: A Nova Era Masculina de Pierpaolo Piccioli

    Entre interiores de arquitetura neoclássica e a vida crua das ruas e do metrô, a Balenciaga apresentou sua coleção Pre-Fall 2026 por meio de um lookbook que percorre diferentes camadas da cidade. A proposta reúne os looks femininos da maison e marca a estreia da moda masculina sob a direção criativa de Pierpaolo Piccioli.
  • 5 Oportunidades do New In do Etiqueta Única

    Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
  • 3 Bolsas de Marcas de Luxo Acessíveis na Summer Sale

    As bolsas de luxo ocupam um lugar especial no imaginário feminino há décadas. Muito além de um simples acessório, elas traduzem escolhas estéticas, estilo de vida e um certo entendimento sobre moda e qualidade. Não por acaso, modelos icônicos atravessam gerações, mantendo relevância tanto no guarda-roupa quanto no mercado de revenda. Ainda assim, a combinação…
  • As bolsas Louis Vuitton com estampa Monograma na Summer Sale

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • 5 Peças da Gucci que são imperdíveis na Summer Sale

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
  • Top 8 Monogramas Mais Famosos das Marcas de Luxo na Summer Sale!

    Nem toda estampa foi feita para chamar atenção. Algumas existem para serem reconhecidas, e isso muda tudo. No luxo, os monogramas operam nesse registro mais sofisticado, onde identidade não precisa ser reafirmada o tempo todo. Eles funcionam como um acordo tácito entre marca e consumidor: quem sabe, sabe. E quem não sabe, aprende com o…