As bolsas do New In do Etiqueta Única para investir!
Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho.
Atualmente existem diversos itens de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem designs, cores, materiais e estilos distintos, ainda mais quando falamos de bolsas. Cada marca possui seus próprios modelos do acessório, cada um seguindo os códigos de suas próprias casas, o que pode dificultar na hora de escolher uma para investir.
Confira os modelos de bolsas de marcas de luxo que você encontra no New In do Etiqueta Única:
Dionysus – Gucci
Um dos maiores sucessos da Gucci, a Dionysus foi introduzida na coleção de Outono/2015 da marca, e foi uma das primeiras criações de Alessandro Michele ao assumir o posto de diretor criativo. Seu nome é uma homenagem ao Deus Grego Dionísio e uma maneira de trazer seu mito de volta a vida. O fecho com cabeça de tigre também é uma referência à Dionísio (que é o Deus dos vinhedos, vinhos, das festividades e do teatro) e se tornou um detalhe icônico do modelo.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
A Dionysus também trouxe de volta um dos grandes marcos da Gucci: o clássico monograma em canvas, que é a principal estampa da bolsa. Com um estilo muito elegante, sofisticado e atemporal e já se tornou uma das bolsas mais icônicas da marca italiana.
Atualmente, está disponível em quatro tamanhos diferentes: super mini, mini, small e medium, além de diversos materiais, cores e estampas (que variam a cada temporada).

Speedy – Louis Vuitton
A Speedy é um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da maison francesa. Lançada em 1930, foi, de fato, primeira bolsa da marca com intuito de ser usada diariamente. O modelo tem como inspiração a famosa mala de mão Keepall, e foi criada em um primeiro momento apenas no tamanho 30 e batizada com o nome de “Express”, como homenagem ao período revolucionário da forma de viajar.
Um tamanho menor dela foi lançado em 1959 para atender um pedido especial da icônica atriz Audrey Hepburn, que queria uma versão menor da mala Keepall. A marca realizou o pedido de Hepburn e criou o modelo Speedy 25, virando o modelo icônico da marca. 57 anos mais tarde, em 2016, o modelo já contava com cinco tamanhos diferentes e era uma das bolsas de maior sucesso da marca.
Atualmente, a Speedy está disponível nos seguintes tamanhos: Nano, 20, 25, 30, 35 e 40 e está disponível em diferentes materiais (sendo o canvas o de maior sucesso) e cores.

Saint Louis – Goyard
O modelo de bolsa mais conhecido da Goyard, a Saint Louis é uma bolsa versátil, atemporal e muito contemporânea! Confeccionada em Goyardine (material característico dos produtos da marca francesa), ela possui estilo tote e é perfeita para o dia a dia e viagens, já que possui grande espaço interno!A St. Louis possui um estilo sofisticado e elegante mas sem excluir a praticidade.
O modelo é confeccionado com a clássica e icônica estampa de monograma da Goyard (que foi a pioneira no quesito, antes mesmo da Louis Vuitton!) e em diferentes cores, e, atualmente, está disponível em três tamanhos: PM, GM e XXL.

Hug – Salvatore Ferragamo
A bolsa Ferragamo Hug foi apresentada pela primeira vez no desfile de Outono/Inverno 2023 da marca, que aconteceu em Fevereiro de 2023 em Milão. O modelo foi criado por Maximilian Davis e faz parte do renascimento da marca. Seu nome não é a única coisa que vem do gesto caloroso e universal conhecido como abraço.
O formato da bolsa apresenta painéis laterais dobráveis que imitam um abraço. Esses painéis se estendem pela frente da bolsa e travam nos fechos Gancini. Ela conta com alças estruturadas de mão e uma alça longa que pode ser usada nos ombros ou de forma transversal, mostrando a versatilidade do acessório.
Disponível em vários tipos de couro, desde couro de bezerro escovado até couro texturizado e granulado, a Hug é simples, mas chique, com detalhes elegantes que adicionam um toque único. Ela combina um mínimo de 18 peças de couro para o modelo que conta com alça e 27 peças de couro para o modelo clutch.
Atualmente a Hug está disponível nos tamanhos mini, small e medium em seu formato original em uma pequena seleção de cores como marinho, branco, preto e vermelho. Ela também conta com versões pouch, clutch e hobo.

Grand Shopping Tote – Chanel
A Chanel Grand Shopping Tote foi introduzida na década de 90 e se popularizou devido ao fato de ser um dos modelos com vasto espaço interno, sendo uma das maiores bolsas da história da marca.
Para a tristeza e desapontamento de suas admiradoras, o modelo foi descontinuado em 2015, tornando-o agora um dos mais desejados e buscados no mercado second-hand. A GST, como era popularmente conhecida, possuía o icônico matelassê em suas partes frontais e posteriores, alças em correntes com couro trançado e o símbolo do C’s entrelaçados, disponível em diversas cores, além do tamanho Petite.
Disponível em vários tipos de couro, desde couro de bezerro escovado até couro texturizado e granulado, a Hug é simples, mas chique, com detalhes elegantes que adicionam um toque único. Ela combina um mínimo de 18 peças de couro para o modelo que conta com alça e 27 peças de couro para o modelo clutch.
Atualmente a Hug está disponível nos tamanhos mini, small e medium em seu formato original em uma pequena seleção de cores como marinho, branco, preto e vermelho. Ela também conta com versões pouch, clutch e hobo.

Estas são apenas algumas das bolsas de marcas de luxo para aproveitar no New In do Etiqueta Única! Qual destes modelos mais combina com você?













