capa do post sobre acessórios de marcas de luxo na summer sale
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3 Acessórios de marcas de luxo na Consumo Consciente Week!

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela.

Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que são clássicos e atemporais, que muitas marcas de luxo investem em lançar suas próprias versões, seguindo seus próprios códigos de estilo.

Confira abaixo três acessórios de grandes marcas de luxo que você encontra na Consumo Consciente Week:

03. Cinto G Interlocking – Gucci

O cinto Gucci se tornou peça queridinha de fashionistas e celebridades há alguns anos e continua a ser uma grande aposta e tendência. Com seu design simples – confeccionado em couro em cores sóbrias e o monograma G duplo em ferragem dourada –  este acessório é capaz de transformar qualquer look!

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A peça é muito versátil, podendo ser usada de diversas maneiras e em diferentes ocasiões e momentos do dia, seja ela formal ou informal. Além de combinar com os mais distintos estilos.

02. Bucket Hat – Prada

Os famosos bucket hats (conhecidos também como chapéu de pescador) não são nenhuma novidade, tendo sido uma grande febre dos anos 90. Na época este acessório da marca italiana era considerado a peça do momento e era o queridinho de inúmeras pessoas. E, foi a própria Prada responsável pela popularização (de novo!) do bucket hat!

O modelo de chapéu foi re-visto pela primeira vez na coleção Pre-Fall 2018, desfilada em Janeiro de 2018 e rapidamente virou uma febre entre os principais fashionistas do mundo, que o adotaram em suas produções de street style. Desde então, a Prada traz o acessório em quase todas as suas coleções, lançando diferentes modelos a cada temporada.

01. Chaveiro Karlito – Fendi

Um dos acessórios de maior sucesso e queridos da Fendi, o chaveiro Karlito foi lançado na coleção de Outono 2014 e é uma versão em pelúcia de Karl Lagerfeld, que foi, por muitas décadas, diretor criativo da Fendi até seu falecimento em 2019.

O chaveiro consistia em uma miniatura da cabeça de Lagerfeld com seu icônico rabo de valo preto por uma fita preta e óculos escuros em um pompom que poderia ser colorido ou em cor única. Ao longo das temporadas, devido ao imenso sucesso do acessório entre fashionistas e celebridades, foram lançadas novas versões com diferentes estilos e cores.

Estes são apenas alguns acessórios de grandes marcas de luxo para aproveitar na Consumo Consciente Week! Qual deles mais combina com você?

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