capa do post de itens essenciais de se ter na bolsa
|

10 Itens que não podem faltar na sua bolsa

Um dos ditados mais populares que se se tem, é de que na bolsa de uma mulher você pode encontrar de tudo! Seja remédios, artigos úteis para o dia-a-dia, dentre muitas outras coisas. A organização da bolsa algo extremamente importante, principalmente se você passa muito tempo fora de casa.

Ao organizar a sua, você deve incluir tanto itens básicos, quanto produtos úteis para situações de emergência. A sua bolsa não precisa ser pesada e cheia de produtos desnecessários ou repetidos, mas deve ter todo tipo de item que economize seu tempo e faça com que possa gerenciar suas demandas de forma mais tranquila.

O objetivo é que a sua bolsa seja funcional e tenha tudo que possa atender suas necessidades e facilitar seu dia.

Confiram abaixo os itens que são essenciais e não podem faltar na sua bolsa:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

1. Carteira

A carteira é um dos itens indispensáveis de se ter na bolsa! Um acessório muito funcional, ela é o lugar ideal para deixar organizados seus documentos, dinheiro e cartões de crédito.

Sendo assim, escolha um modelo que atenda a sua necessidade e gosto. A dica é eleger um modelo que não seja muito grandes, podendo assim caber em diferentes tamanhos de bolsas, diminuindo a chance de você perder algum item muito importante. Dê prioridade também para uma que tenha divisórias suficientes para comportar seus cartões e documentos.

A carteira é um dos itens mais essenciais de se ter na bolsa! Clique na imagem e confira mais itens essenciais.
A carteira é um dos itens mais essenciais de se ter na bolsa! Clique na imagem e confira mais itens essenciais.

2. Necessaire

A necessaire é outro item que não podem faltar na bolsa. Ela é uma pequena bolsinha que tem a função de alocar os itens de higiene e beleza diários. Um kit de maquiagem com as coisas que você mais usa no dia-a-dia e itens como escova de dente, creme dental, curativo, remédios de uso contínuo devem compor sua necessaire.

Sempre prefira por produtos em tamanho reduzido para compor sua necessaire. Esses produtos são facilmente encontrados em lojas especializadas.

Na necessaire você vai deixar organizado itens de beleza e higiene que pode precisar ao longo do dia. Chaveiro são essenciais de se ter na bolsa para não perder as chaves nela. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.
Na necessaire você vai deixar organizado itens de beleza e higiene que você pode precisar ao longo do dia. Clique na imagem e confira mais itens essenciais!

3. Chaveiro

Certamente você já passou por uma situação em que a chave se perde dentro da bolsa, não é mesmo? Principalmente se ela tiver muito espaço interno. Para esta circunstância não acontecer de novo, vale a pena investir em um chaveiro! Eles não apenas dão um toque especial e divertido, mas também são essenciais para que você encontre com facilidade as chaves dentro da sua bolsa.

Chaveiro são essenciais de se ter na bolsa para não perder as chaves nela. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.
Chaveiro são essenciais de se ter na bolsa para não perder as chaves nela. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.

4. Óculos escuros

Se você passa o dia todo fora, certamente, poderá precisar de óculos escuros em algum momento, ainda mais se for for um dia bem ensolarado. Por isso, é essencial manter um par do acessório sempre consigo para proteger seus olhos dos raios solares.

A dica aqui é escolher um modelo que não apenas combine com seu tipo de rosto e se enquadre em seu estilo, mas também que seja super versátil e combine com diversos looks, assim evita que você precise ficar trocando de óculos a todo momento.

O óculos de sol é essencial para proteger os olhos do sol. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.
O óculos de sol é essencial para proteger os olhos do sol. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.

5. Lenço

Um lenço pode ter diversas utilidades, seja para ser usado no pescoço pra te proteger quando o tempo esfria ou até mesmo para usar na cabeça como faixa ou em amarrações em diferentes lugares.

Além disso, está super na moda prender um lenço nas alças da bolsa e, dessa forma, aproveitar toda a versatilidade do acessório.

O lenço é um acessório muito versátil, possuindo diferentes funções. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.
O lenço é um acessório muito versátil, possuindo diferentes funções. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.

6. Porta moedas

Além da carteira, muitas vezes você não sabe o que fazer com as moedas que recebe de troco, por não ter espaço para guardá-las, fazendo com que elas acabem ficando espalhadas pela bolsa.

Sabendo disso, uma ótima dica é ter um porta-moedas na bolsa, o que também facilitará para quando você precisar de moedas para pagar algo.

O porta moedas é essencial de se ter na bolsa para evitar que as moedas fiquem espalhadas na bolsa. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.
O porta moedas é essencial de se ter na bolsa para evitar que as moedas fiquem espalhadas na bolsa. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.

7. Guarda-chuva

Ter um guarda-chuva em sua bolsa não apenas evita que você fique preso em algum lugar enquanto espera a chuva passar, mas também é essencial para não te pegar desprevinindo, fazendo com que você fique todo molhado!

Além disso, o guarda-chuva não apenas te protege da chuva, mas também pode ser usado como proteção nos dias que estiver muito sol.

Guarda chuvas são essenciais de se ter na bolsa para não ser pega desprevinida. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.
Guarda-chuvas são essenciais de se ter na bolsa para não ser pega desprevinida. Clique na imagem e confira mais itens essenciais.

8. Kit de costura

Em caso de emergência com suas roupas como uma alça arrebentar, acontecer algum furinho acidental, é essencial ter um kit de costura em sua bolsa, com alfinete, linha, agulha e botão. Dê preferência por uma linha de cor neutra para que possa usar em quase todas as cores.

Um kit de costura simples ajuda em emergências como a queda de um botão.
Um kit de costura simples ajuda em emergências como a queda de um botão. Clique na imagem e confira mais itens essenciais!

8. Espelho

Um espelho é essencial de se ter em mãos para você conferir se está tudo certo com sua maquiagem durante o dia! Há diversas opções de espelhos compactos para manter na bolsa, escolha aquele que mais se adequar com a sua necessidade.

O espelho de bolsa é muito útil para você conferir sua maquiagem durante o dia.
O espelho de bolsa é muito útil para você conferir sua maquiagem durante o dia. Clique na imagem e confira mais itens essenciais!

9. Celular com capa

Hoje em dia, um aparelho celular é praticamente indispensável. Entretanto, se você só colocá-lo em sua bolsa, as chances de seu aparelho ficar todo arranhado ou sofrer algum dano são enormes.

Por isso, tente sempre manter seu celular com capa e película para que não se choque com outros objetos da bolsa.

A capinha de celular não apenas deixa eu telefone mais estiloso, mas também o protege de possíveis danificações. Clique na imagem e confira mais itens essenciais de se ter na bolsa.
A capinha de celular não apenas deixa eu telefone mais estiloso, mas também o protege de possíveis danificações. Clique na imagem e confira mais itens essenciais de se ter na bolsa.

10. Caderneta de anotações e caneta

Uma caderneta de anotações é um item que você nunca sabe quando vai precisar para anotar lembretes ou simplesmente para anotar algum detalhe! Por mais que você possa fazer isto no celular, é sempre bom ter este acessório em sua bolsa para situações inusitadas.

Ter uma caderneta ou agenda pequena na bolsa é importante para anotar lembretes de seus compromissos.
Ter uma caderneta ou agenda pequena na bolsa é importante para anotar lembretes de seus compromissos. Clique na imagem e confira mais itens essenciais!

Gostou da nossa seleção de itens que não podem faltar na bolsa?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…