As Oportunidades de Joias que você encontra na Black Week
Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação.
Quando pensamos em marcas famosas por suas criações de joias, os primeiros nomes que se vem à mente são aquelas internacionais como Tiffany & Co, Harry Winston, Cartier, Bvlgari e por aí vai, certo?
Confira abaixo as oportunidades de joias de marcas de luxo para investir na Black Week do Etiqueta Única:
Anel B.Zero 1 – Bulgari
A B.zero 1 é uma das coleções mais clássicas e icônicas da Bulgari. A coleção foi apresentada em 1999 e leva o nome de “B.zero 1” para marcar a virada e o primeiro ano do milênio. Sua primeira peça foi o anel clássico, que fugia dos padrões de anéis de outras marcas na época com aros finos, o B.zero 1 possuía cinco aros finalizados por dois anéis planos.
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A técnica utilizada na fabricação do acessório foi a Tuboga, que criou faixas flexíveis sem o uso de solda. O design da peça foi inspirado no Coliseu, localizado em Roma. Hoje em dia é possível encontrar anéis de diversas cores e modelos diferentes, além de colares que podem ser usados tanto por mulheres quanto por homens.

Bracelete Love – Cartier
A coleção Love Cartier foi criada em 1969 por Aldo Cipullo e tem a intenção de representar o amor verdadeiro e lealdade. Com inspiração na estética dos polêmicos cinto de castidade, as icônicas peças da Cartier tem a intenção de significar fidelidade e amor perpétuo a uma única pessoa. Mais de cinco décadas desde sua criação, a Love Cartier se mantém como uma das coleções mais clássicas e atemporais da casa.
Além do bracelete, a linha ainda conta com anéis, brincos e colares que complementam as icônicas pulseiras na linha Love. Existem diversas variações de cores na Love Collection, com peças disponíveis em ouro amarelo, rose gold, ouro branco e platina. Em adição, também há variados estilos, com a coleção sendo composta por peças mais finas ou mais grossas, assim como versões cravejadas com diamantes.

Colar Return to Tiffany
A coleção Return to Tiffany é inspirada em um chaveiro de 1969. Os chaveiros originais apresentavam uma etiqueta em formato de coração com a frase “Please Return to Tiffany & Co. New York” e um número de registro exclusivo. Isso permitia a devolução de chaves perdidas na loja principal da Tiffany na cidade de Nova Iorque.
Ela então foi reinterpretada em 1980 como um pingente em formato de coração de ouro 14k em uma corrente. Em 1997, a coleção foi expandida para incluir uma gargantilha de prata esterlina com uma tag de coração gravada com “925”, em referência ao padrão prata.
Atualmente, a Return to Tiffany cresceu e passou a incluir diversos itens como anéis, pingentes, braceletes e brincos, todos com a icônica tag de coração e branding da marca.

Anel Tiffany T
Em 2014, a Tiffany & Co nomeou a primeira diretora de design feminina, Francesca Amfitheatrof. Um ano depois, a marca lançou suas criações através da coleção Tiffany T. A designer foi parcialmente inspirada pela criatividade de Nova Iorque e a leveza das pulseiras dos arquivos da marca. A linha elegante e minimalista de colares, abotoaduras e anéis foi feita para ser usada em camadas para looks do dia-a-dia.
O motivo T não honra apenas a essência da marca, mas também adiciona um toque moderno a qualquer roupa.

Estas são apenas algumas das oportunidades de joias de marcas de luxo para aproveitar na Black Week! Qual delas combina mais com você?













