O Diabo Veste Prada 2: Veja os Primeiros Looks e Bolsas de Andy Sachs
Se você também já se perguntou como estaria o estilo de Andy Sachs (personagem de Anne Hathaway) quase duas décadas depois, temos boas notícias: as filmagens de O Diabo Veste Prada 2 começaram em Nova York, e as primeiras imagens dos bastidores já entregam o que os fashionistas queriam ver. Estamos falando de figurinos que seguem impecáveis e bolsas de luxo que prometem se tornar desejo imediato.
O elenco original está de volta, com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci reprisando seus papéis no universo da Runway. Ainda não há data de estreia confirmada, mas o retorno de Andy, Miranda e companhia já movimenta o mundo da moda e do entretenimento.
Descubra as marcas de luxo e as bolsas eleitas por Andy Sachs e palpite: será que Miranda Priestly aprovaria?
Os Looks de Andy Sachs em O Diabo veste Prada 2
No primeiro dia de gravações, Anne Hathaway foi vista usando dois looks que resumem bem a evolução da personagem. O primeiro traz um conjunto de alfaiataria sofisticado de risca de giz, com uma silhueta precisa assinado por Jean-Paul Gaultier e uma bolsa mensageiro vintage da Coach (marca americana considerada de “luxo acessível”), remetendo a uma Andy Sachs mais madura, executiva, mas ainda conectada à estética fashion que a transformou em ícone.

O visual parece refletir a mistura entre a Andy do começo da carreira e a versão refinada que conquistou o guarda-roupa da Runway — closet esse que, vale lembrar, incluiu as emblemáticas botas da Chanel, um dos momentos mais marcantes do figurino no primeiro filme com direito a Gisele Bundchen elogiando a escolha. A grife francesa na versão do primeiro longa, teve papel central na construção do estilo da personagem de Anne no momento em que ela começou a se destacar entre os corredores da redação. E ao que tudo indica, continua sendo escolha da personagem, já que em um look mais casual, ela apareceu usando pares de papete Chanel.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Bolsa Fendi também aparece em O Diabo veste Prada 2
Em outro momento das filmagens, a personagem aparece com um vestido longo e estampado de Gabriela Hearst (ex-Chloé), o “Niki Dress” é avaliado em US$ 7.900, além de uma bolsa tipo cesta da Fendi, a Fendi Basket feita de plástico recilado (o EÚ ama!). O valor? cerca de US$1,800.00 . E um detalhe chamou a atenção: a capa de roupa que ela carrega está identificada com a palavra RUNWAY. Portanto, uma sugestão clara de que o universo editorial de moda ainda faz parte de sua trajetória.

A ex-assistente do “diabo” também veste Valentino
Ainda não se sabe se a figurinista Patricia Field, responsável pelo guarda-roupa icônico do primeiro filme, está envolvida na sequência. Mas pelas primeiras aparições, tudo indica que o segundo filme seguirá à altura. Como? Atualizando tendências, apostando em peças de impacto e mantendo o olhar afiado que transformou a estética de O Diabo Veste Prada em referência cultural. Aliás, vale destacar também que entre as escolhas da ex-assistente de Miranda Priestly estava uma autêntica bolsa Valentino, adornada com o emblemático VLogo.

Seja com bolsas icônicas, papetes luxuosas ou vestidos de coleções recentes, Andy Sachs está de volta, e já mostra que continua usando a moda como ferramenta de expressão e poder.
Agora fica a pergunta: o que será que Miranda Priestly diria diante desses novos looks? Talvez nada. Apenas um olhar. Um “hum”. O suficiente para sabermos que, no seu padrão silencioso e implacável, ela aprovou.
Mas e você, o que achou dos figurinos de “O Diabo veste Prada 2” revelados até agora?