Francesca usa bolsa Chanel comprada no Etiqueta Única.

Francesca usa bolsa Chanel Vanity Case Vintage Preta

A digital influencer Francesca Monfrinatti ficou conhecida na web em 2008 com seu blog “Shoe Lover”, que foi feito por ela ser uma apaixonada por sapatos.

Francesca possui formação em design de produto pelo Instituto Marangoni, em Milão. Ela também trabalhou na Carlos Miele, Schutz e Daslu.

Com uma carreira sempre ligada à moda, Francesca foi uma das criadoras do Fashion Day In, evento que começou em 2011 para apresentar ao mercado coleções de marcas novas e promissoras, mas que não faziam parte do line-up oficial do São Paulo Fashion Week.

De lá pra cá, Francesca se tornou conhecida por seu estilo autêntico e sofisticado. Atualmente, ela possui um site com seu nome onde compartilha assuntos ligados ao universo feminino, como moda, beleza e lifestyle.

Francesca usa bolsa Chanel comprada no Etiqueta Única

Em seu Instagram, Francesca compartilhou com seus seguidores a experiência de compra de uma bolsa Chanel no site do Etiqueta Única.

“O meu MELHOR ACHADO DE BLACK FRIDAY disparado foi do @etiquetaunica !
Ontem chegou minha necessaire / maletinha Chanel que obviamente usarei de bolsa e que encontrei no @etiquetaunica !
O site está com uma programação essa semana surreal, com descontos em cima dos preços que JÁ SÃO incríveis entre outras mil coisas.
MINHA DICA É: fucem o site inteiro! Tem muita coisa MARAVILHOSA lá dentro que vcs nem imaginam! Vai sem preguiça!
Ah! Tudo no @etiquetaunica tem certificado de autenticidade!”

Quer comprar uma bolsa de grife com um super desconto? Confira as opções de modelos disponíveis no site do Etiqueta Única.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre looks com suéter de tricot para se inspirar

4 Looks com suéter de tricot para se inspirar

Os dias friozinhos de outono já se tornaram realidade em diversas regiões do país, o que faz com que o guarda-roupa sofra uma mudança radical para se adaptar a nova temperatura. Peças frescas e de tecidos finos dão lugar àquelas confeccionadas em tecidos grossos e mais quentinhos, que são perfeitas para nos proteger das temperaturas…
capa do post sobre melhores oportunidades chanel

As Maiores Oportunidades Chanel no EÚ!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

Balenciaga Rouba a Atenção com Nova Campanha Estrelada por Amigos e Familiares!

Enquanto o mundo da moda continua em alvoroço com a notícia de Alessandro Michele assumindo o comando da Valentino, a Balenciaga entra na disputa pelos holofotes. Isso porque a grife acabou de divulgar as fotos de sua mais recente campanha. E surpreendentemente, os tradicionais modelos esguios, dividem o espaço com pessoas comuns e intimamente ligadas…
capa do post sobre peças gucci imperdíveis

5 Peças Imperdíveis no New In do Etiqueta Única

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
capa do post sobre alessandro michele ser novo diretor criativo da valentino

Alessandro Michele é o novo diretor criativo da Valentino!

Uma semana depois do mundo da moda acordar com a chocante notícia que Piearpaolo Picicoli iria deixar a casa de moda italiana Valentino depois de mais de duas décadas nela, seu sucessor foi finalmente revelado: Alessandro Michele, que ocupou o cargo de diretor criativo da Gucci até Novembro de 2022.
capa do post sobre peças monograma Louis Vuitton disponíveis no EÚ.

Louis Vuitton desenvolve baús para as Olimpíadas!

Um dos eventos mais importantes do mundo, as Olimpíadas de Verão de Paris 2024 irão acontecer em apenas 4 meses e os preparativos estão a todo vapor. Em Julho de 2023, foi anunciado que o conglomerado LVMH iria ser o patrocinador oficial dos Jogos. Agora, a Louis Vuitton acaba de revelar os baús exclusivos que…

Versace Inaugura seu Primeiro Hotel 5 Estrelas na Ásia!

Na história da moda, poucas marcas são tão icônicas e reconhecíveis quanto a Versace. Com sua estética audaciosa, a marca italiana conquistou o coração dos fashionistas em todas as partes. Fundada em 1978 por Gianne Versace, e hoje sob a liderança de sua irmã, Donatella Versace e no guarda-chuva do grupo americano Capri Holdings, a…

Bulgari Reforça Compromisso Social com Criação da Fondazione Bvlgari!

Reconhecida por suas criações emblemáticas, como o anel B. Zero1 e pela icônica Serpenti que adorna joias e bolsas, a Bulgari está gerando repercussão agora por uma nova razão. A marca anunciou nessa quarta-feira, 27 de Março, a criação da Fondazione Bvlgari. Esta fundação, estabelecida pela Bulgari S.p.A., tem como objetivo promover iniciativas filantrópicas e…
capa-post-bolsas-de-luxo-para-o-dia-a-dia140723

Dicas de autenticidade de peças Valentino!

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre semana de moda de copenhagen e sustentabilidade

Semana de Moda de Copenhagen endurece regras de sustentabilidade

A Semana de Moda de Copenhagen vem ganhando muito destaque nos últimos anos e se tornando uma das principais do calendário da moda. O evento está ficando conhecida por grande envolvimento com a sustentabilidade, não apenas em sua realização, mas igualmente com requisitos sustentáveis que todos os participantes devem seguir para poderem apresentar suas criações,…

Os modelos de bolsas para mulheres românticas!

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou algo obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…

Conheça 7 Marcas de relógio renomadas no mundo!

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética. Os relógios de luxo são peças que possuem alto valor devido à todo…