Zhao Liying é escolhida como embaixadora Givenchy e estrela a campanha do novo batom. Entenda o que a maison quer comunicar com essa escolha.
|

A nova embaixadora da Givenchy: Quem é Zhao Liying?

Poucos nomes têm o poder de redefinir o momento de uma marca como o de uma nova embaixadora Givenchy. Com a chegada da atriz chinesa Zhao Liying ao posto global da linha de beleza, a maison francesa inicia um novo capítulo — mais conectado, mais alinhado com o cenário atual, mas ainda fiel ao seu DNA de elegância

O anúncio é estratégico não apenas por ampliar a presença da marca no mercado asiático, mas também por simbolizar uma nova etapa criativa iniciada com Sarah Burton(ex-McQueen) à frente da direção artística.

Ícone da televisão e do cinema na China, Zhao Liying foi escolhida para estrelar a campanha do novo batom Le Rouge Interdit Velvet Matte, apresentado na cor N°5 George V, um tom nude terracota com fundo amêndoa. A referência ao endereço do primeiro ateliê da maison, localizado na elegante Avenue George V, em Paris, reforça o vínculo da marca com sua própria herança — um gesto que não é à toa.

Montagem de fotos da nova embaixadora da givenchy beauty,  Zhao Liying.
Zhao Liying, a Nova Embaixadora da Givenchy Beauty. (Fotos/Reprodução instagram @givenchybeauty).

A Linha de Beleza das Grandes Marcas de Luxo

A Givenchy é uma entre várias grifes de luxo que hoje também assinam linhas de beleza. O ponto de partida, como manda a tradição da alta-costura, foi o lançamento de uma fragrância — um dos requisitos para fazer parte oficial do seleto grupo da haute couture em Paris. De lá para cá, a marca expandiu sua presença com maquiagens e perfumes que traduzem o mesmo olhar estético visto nas passarelas. Mais do que uma extensão, a beleza é uma porta de entrada para quem deseja acessar o universo Givenchy de forma mais acessível, sem abrir mão da assinatura e do desejo.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Montagem de fotos de 
Maquiagens da Linha Givenchy Beauty .
Maquiagens da Linha Givenchy Beauty . (Fotos/Reprodução instagram @givenchybeauty). Clique na imagem e descubra peças autênticas da marca!

A elegância que nasceu com Hubert de Givenchy

Para quem ainda está se aproximando do universo da marca, vale lembrar: a Givenchy foi fundada em 1952 por Hubert James Taffin de Givenchy. Desde o começo a grife rapidamente se destacou no cenário da alta-costura parisiense por suas linhas limpas, alfaiataria impecável e um olhar moderno sobre a feminilidade. Ao vestir Audrey Hepburn em filmes como Cinderela em Paris e Bonequinha de Luxo, Hubert eternizou um estilo ao mesmo tempo clássico e moderno, que se desdobrou ao longo das décadas em coleções de prêt-à-porter, acessórios e, mais tarde, em fragrâncias e maquiagem.

Hoje, sob o guarda-chuva do grupo LVMH que detém nomes como Dior e Louis Vuitton, a Givenchy segue como uma das casas mais influentes da moda francesa. Seu DNA continua sendo marcado pela sofisticação minimalista, pela força das formas e por um certo rigor arquitetônico que se manifesta tanto nas roupas quanto nas bolsas e itens de beleza.

Foto de bolsa para o anuncio da nova embaixadora givenchy  Zhao Liying.
Bolsa Givenchy no Eú. Clique na imagem e descubra diversos modelos icônicos da marca francesa!

A Nova Embaixadora da Givenchy Beauty

A entrada de Zhao Liying como rosto da Givenchy Beauty também reforça a conexão da maison com os mercados asiáticos e com uma nova geração de consumidoras, que buscam mais do que um produto: querem história, significado, estilo. Como disse o CEO da Givenchy Beauty, Romain Spitzer, “Zhao representa com perfeição o que somos: elegância, potência, feminilidade e uma energia cativante.”

E esse espírito também pode ser visto nos acessórios da marca — especialmente nas bolsas. Modelos como a Antigona, um dos maiores best-sellers da grife, e a escultural Moon Cut Out, são exemplos perfeitos da estética Givenchy: forte, refinada, com personalidade.

Uma nova fase, sem perder a essência

A chegada de Zhao é mais um passo da nova fase da tradicional maison. A Givenchy quer renovar sua imagem — especialmente no universo da beleza —, mas sem deixar de lado o que a tornou reconhecida no mundo todo: o olhar artístico, a precisão do corte e o respeito à herança francesa.

No fim das contas, trata-se de manter a essência, mas com novos códigos. Uma tradução perfeita do que é a Givenchy hoje: uma marca histórica que continua em movimento.

Mas e você, o que achou da mais nova Embaixadora da Givenchy?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

3 Nomes da Alta Relojoaria para conhecer na Super Sale Mês dos Pais

No universo dos acessórios de luxo, poucos objetos carregam tanto valor simbólico e técnico quanto um relógio de alta relojoaria. Marcas suíças centenárias continuam a ser reverenciadas não só por sua precisão, mas pelo savoir-faire que envolve cada peça. E embora o acesso a esses ícones nem sempre tenha sido democrático, o mercado second hand…
capa do post sobre como saber se relógio cartier é verdadeiro

Como saber se o meu relógio Cartier é original ou falso?

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética. Os relógios de luxo são peças que possuem alto valor devido à todo…
capa do post sobre nova exposição da chanel

Chanel irá apresentar coleção Métiers d’Art em Nova Iorque

Quando se trata de revelar suas novas coleções, as marcas de moda, principalmente do ramo de luxo, gostam de fazer grandes espetáculos e eventos. Mas, no entanto, ninguém faz algo tão grande como a marca francesa Chanel. A Chanel é conhecida por seus desfiles com cenários e temas extravagantes, nunca poupando esforços para fazer de…
capa do post sobre bolsas fendi estilosas

3 Peças da Fendi que são imperdíveis na Super Sale dos Pais

A Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena),…
capa do post sobre bolsas saint laurent que são elegantes e sofisticadas

As bolsas das Top Marcas de Luxo na Super Sale dos Pais

tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares de vezes, sendo imaginada nos mais variados formatos, tecidos e detalhes. Um dos grandes marcos foi quando Coco Chanel…
Conheça a Sentèz, marca espanhola que cria bolsa de luxo sustentável com casca de banana e briga com Hermès e Stella McCartney.

Sentèz: a marca que transforma casca de banana em bolsa de luxo sustentável

A busca pela bolsa de luxo verdadeiramente sustentável continua a movimentar o setor. E, desta vez, é uma marca emergente que propõe uma solução promissora — e surpreendente. Pode até ser que você ainda não tenha ouvido falar da Sentèz, mas é provável que isso mude em breve. Fundada na Espanha, a marca tem chamado…
capa do post sobre marcas de gravatas de luxo para presentear no dia dos pais

3 Marcas de Gravatas para Presentear seu Pai no Dia dos Pais!

A gravata é um acessório indispensável na vida de inúmeros homens. O acessório foi criado no final do século XVII, na França, e inicialmente foi chamado de “cravate” (que significa “croata” em Francês, já que surgiu como uma adaptação de uma peça de roupa comum na Croácia). Ela pode ser considerada o acessório mais masculino…
sustentabilidade-no-luxo-grupo-tapestry-investe-milhoes-em-couro-reciclado-dona-da-coach-kate-spade

Sustentabilidade no luxo: Grupo Tapestry investe milhões em couro reciclado

A sustentabilidade no luxo deixou de ser uma promessa vaga para se tornar uma realidade estratégica. De coleções cápsula a investimentos sólidos em materiais alternativos, grandes grupos da moda vêm reformulando seus processos com o objetivo de unir excelência artesanal e responsabilidade ambiental. Não se trata mais de agradar um nicho específico, mas de responder…
capa do post de top modelos de bolsas prada para investir

As Melhores Oportunidades da Prada na Super Sale dos Pais

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja…
capa do post de best of louis vuitton black week

5 Bolsas da Louis Vuitton para investir na Super Sale dos Pais

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
mm6-maison-margiela-e-dr-martens-lancam-sapatos-que-desafiam-a-moda-de-luxo-capa-tabi-shoes

MM6 Maison Margiela e Dr. Martens revelam sapatos que desafiam o comum

Enquanto os controversos Tabi Shoes tomam contam das redes sociais e das ruas, a MM6 Maison Margiela e a Dr. Martens se uniram mais uma vez para criar dois modelos exclusivos de sapatos totalmente brancos, que trazem uma mistura inesperada entre elementos clássicos e detalhes contemporâneos. Essa colaboração vai além de um simples lançamento: é…
acessorios-chloe-melhores-pecas-da-marca-de-luxo-francesa-no-etiqueta-unica

Best of Chloé: 6 Acessórios da Marca Francesa para investir agora!

Os acessórios da Chloé traduzem o espírito livre e sonhador que sempre guiou a maison francesa. Desde sua fundação, em 1952, a marca deixou claro que o luxo também pode ser leve — menos sobre ostentação, mais sobre expressão. Em contraste com o rigor da alta-costura da época, Gaby Aghion, a fundadora, acreditava que as…