capa do post sobre tênis com fibra revolucionária da Boss
|

Boss lança coleção cápsula com a Aston Martin

Moda, estilo de vida e sucesso são algumas das características presentes nas roupas, acessórios, óculos, perfumes, cosméticos, relógios e artigos de couro da icônica marca de moda alemã BOSS. Alguns de seus produtos são dinâmicos e cosmopolitas, e mesclam visuais sérios e esportivos, enquanto outros são jovens, e, pouco convencionais, antecipando tendências urbanas e, é claro, ainda se tem aqueles que são marcados por seu estilo elegante e que exala exclusividade.

Conhecida por fazer diferentes parcerias, a grife acaba de lançar sua mais nova coleção cápsula, desta vez em colaboração com a equipe de Fórmula 1 Aston Martin Aramco F1, a qual se tornou “parceira fashion” em 2022.

Confira abaixo mais detalhes sobre a primeira coleção cápsula da parceria entre a Boss e a Aston Martin:

Aston Martin x Boss

A Boss consolidou seu relacionamento de “parceiro de moda” com a equipe Aston Martin Aramco F1 com o lançamento de sua primeira coleção cápsula.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

A grife de moda alemã revelou sua primeira coleção com a marca de carros esportivos de ultraluxo “que simboliza uma fusão perfeita de herança, inovação e estilo contemporâneo, que agora é celebrada por meio de uma nova parceria de estilo de vida entre as duas marcas”. E o rosto da coleção e da campanha que a acompanha é o bicampeão mundial de Fórmula 1 e piloto da equipe de F1 Aston Martin Aramco, Fernando Alonso, que também é embaixador da Boss.

Com base na contribuição e inspiração dos designers de ambas as marcas, a parceria “voltada para o futuro” entregará duas coleções cápsula por ano. A primeira coleção Boss x Aston Martin oferecerá “um guarda-roupa de lifestyle 24/7, que exemplifica o auge da sofisticação moderna”.

Fernando Alonso na campanha publicitária da coleção Boss x Aston Martin. Clique na imagem e confira mais criações da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @boss)
Fernando Alonso na campanha publicitária da coleção Boss x Aston Martin. Clique na imagem e confira mais criações da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @boss)

Dando vida à coleção em uma sessão de fotos e filme publicitário “emocionantes”, Alonso “personifica a plataforma fundamental da marca Boss, ‘Seja seu próprio chefe’.

A coleção é definida por peças sob medida, “cuidadosamente elaboradas em tecidos luxuosos e de alto desempenho, como jersey de lã merino superfina e uma mistura durável de fibra de carbono e denim de algodão”. O varejista disse que os principais estilos de roupas de exterior “complementam e oferecem sofisticação e funcionalidade” em uma paleta de cores de branco, cinza claro, verde opala e vison escuro.

Os preços começam em £ 159 para um boné com logotipo bordado e £ 1.495 para a jaqueta de couro.

Fernando Alonso na campanha publicitária da coleção Boss x Aston Martin. Clique na imagem e confira mais criações da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @boss)
Fernando Alonso na campanha publicitária da coleção Boss x Aston Martin. Clique na imagem e confira mais criações da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @boss)

Alonso será uma escolha popular entre os fãs de F1 enquanto a Boss continua sua campanha de marketing para atingir consumidores-chave. A Boss aprofundou sua já forte conexão com o automobilismo com um evento publicitário vinculado ao Grande Prêmio da Grã-Bretanha em julho por meio da parceria com a Aston Martin Aramco Formula One Team, apresentando um design de edição especial do capacete do piloto para a corrida.

Os vínculos da marca com o automobilismo internacional datam de 1972 e a empresa disse que tais vínculos também “apoiam o reposicionamento da Boss como uma marca de estilo de vida internacional com foco em colaborações autênticas e experiências únicas para o cliente”.

O que achou da primeira coleção cápsula fruto da parceria entre a Boss e a Aston Martin? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • 3 Bolsas Pouco Convencionais da Hermès para Investir

    Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…
  • 5 Bolsas da Bottega Veneta para investir no Etiqueta Única

    A Bottega Veneta é uma marca italiana fundada em 1966 por Michele Taddei e Renzo Zengiaro e se tornou conhecida por seus produtos feito em couro e principalmente pelo intrecciato – tramas de couro trançadas que se tornaram marca registrada da marca Há alguns anos, a marca sofreu um grande rebranding, mudando não apenas sua identidade…
  • Diane von Fürstenberg lança a DVF Vintage!

    Um dos maiores e mais importantes nomes da história da moda, Diane von Fürstenberg conquistou clientes e celebridades ao redor do mundo com seu talento e gosto para criações elegantes e sofisticadas. Através de sua marca homônima, Diane se tornou um  verdadeiro ícone no segmento de luxo, cujos produtos, as campanhas e as lojas dizem…
  • As bolsas da Dior que são clássicas e atemporais

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso…
  • Saiba como desapegar de suas peças de luxo no Etiqueta Única!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
  • 4 Peças do New In do Etiqueta Única para Investir!

    Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
  • As Bolsas Vermelhas de Marcas de Luxo para investir!

    O vermelho é uma cor intensa e viva. Por ser mais chamativa, muitas pessoas podem ter dúvida de como incorporá-la no dia a dia e montar looks que sejam elegantes e estilosos. Muito versátil e atemporal, pode ser usada em qualquer estação do ano, se adaptando a quase todas as ocasiões! Nos últimos anos a…
  • As Melhores Peças da Chanel no Etiqueta Única

    A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
  • 5 Bolsas da Louis Vuitton que são imperdíveis no Etiqueta Única

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • As peças de marcas de luxo italianas para investir!

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Gucci, Prada, Fendi, Valentino, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos e histórias completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a Itália. Elas ganham grande notoriedade por diversos motivos: seja por…
  • 4 Modelos de Bolsas de Luxo nada óbvias para Trabalhar

    simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem diversos modelos de bolsas oferecidos no mercado, desde as mais pequenas, que tem o intuito de…
  • A Primeira Campanha de Pierpaolo Piccioli para a Balenciaga!

    Uma das marcas de luxo mais cools e descoladas que existem, a Balenciaga foi foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga Eizaguirre em 1937 em Paris. Muito importante para o mundo da moda, suas roupas eram conhecidas por terem confecção e cortes perfeitos, além da grande influência da cultura e história espanhola. Após cair em esquecimento…