capa do post de onde encontrar relógio bulgari no Brasil
|

Onde comprar relógio Bulgari no Brasil?

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética.

Os modelos de luxo são peças que possuem alto valor devido à todo trabalho artesanal e minucioso necessário, fazendo com que sejam objetos de desejo e cobiça para milhares de pessoas.

A Bvlgari (que possui escrita também como Bulgari) é uma das marcas de luxo mais queridas e consagradas do mundo. Conhecida por suas jóias extravagantes, relógios enormes que são elegantes e sofisticados, a marca italiana é a expressão mais sofisticada para o estilo e a beleza. Clássica e contemporânea ao mesmo tempo, a Bulgari mantém o seu legado de mais de 130 anos com um sentido atemporal de beleza refinada.

Conheça mais um pouco da história da Bulgari e onde encontrar seus relógios em território nacional:

Uma breve história da Bulgari

A Bvlgari é uma marca italiana que foi fundada pelo grego Sotirio Voulgaris em 1884.

A história da marca começou em meados do século 19 quando Sotirio, que era descendente de família grega e trabalhava fazendo escultura em peças e objetos de prata e ferro no vilarejo de Paramythia, imigrou para Itália com um amigo, o macedônio Sotirios Demetrios Kremos. Em 1884, Sotirio Voulgaris abriu sua primeira loja em Roma, onde vendia pulseiras, cinturões e pequenas jóias.

Algum tempo depois, Sotirio voltou para Grécia para se casar, e, quando retornou a Itália, viu seu negócio prosperar e tornou-se um famoso ourives no país. Seus primeiros clientes de grande destaque foram a filha de Benito Mussolini e seu marido, o Conde Ciano.

Relógio Bvlgari. Clique na imagem e confira mais modelos!
Relógio Bvlgari. Clique na imagem e confira mais modelos!

Em 1894, seu sobrenome, agora Bulgari, apareceu pela primeira vez na fachada de sua loja. No próximo ano, a marca abriu outras lojas em diversas cidades da Itália. Em 1905, com a ajuda de seus dois filhos, Constantino e Giorgio, a marca abriu uma nova loja na Via Condotti, com intuito de atrair turistas americanos e britânicos que passavam por ali e, até os dias atuais, é a principal loja da marca no mundo.

Foi durante as duas primeiras décadas do século que a Bvlgari entrou para o grupo de grandes grifes internacionais e de luxo com a apresentação de um par de brincos criado por Constantino Bulgari em estilo Art Deco feito com diamantes, safiras, rubis e esmeraldas que especialmente criado para a exposição Internacional de Artes e Joalheria em Paris em 1925.

Ainda na década de 1920, a clientela da Bvlgari começava a se tornar internacional e a marca começou a exibir em sua vitrine da loja na Via Condotti displays que davam ênfase em suas jóias, as destacando como obras de arte.

Serpenti Watch Bvlgari. Clique na imagem e confira mais modelos!
Serpenti Watch Bvlgari. Clique na imagem e confira mais modelos!

O primeiro relógio da marca, que se tornou uma das peças mais icônicas da marca veio no final dos anos 1940: o inconfundível relógio com pulseiras em forma de serpente, feito com elos de ouro e diamantes. Alguns anos mais tarde, na década de 1970, o modelo ganhou uma atualização que foi batizada de Tubogas.

Já a primeira coleção de relógios foi introduzida em 1977, possuindo o estilo característico Bulgari. Pouco depois, em 1980, a empresa criou a BULGARI TIME, uma subsidiária localizada na cidade suíça de Neuchatel responsável pela produção exclusiva de suas coleções de relógios, incluindo a fabricação de todas as peças, inclusive os mecanismos de alta tecnologia.

Ao longo dos anos a empresa lançou inúmeros modelos de relógios que atendem a diferentes necessidades, como a coleção de relógios esportivos e para mergulho em 1994,

Onde comprar relógio Bulgari no Brasil?

A Bulgari é uma das marcas de luxo mais conhecidas e populares o que faz com tenha uma alta demanda e seja muito desejada por milhares de pessoas ao redor to mundo. Diferente de outras maisons de relógios da categoria, ela é muito acessível e possui centenas de lojas espalhadas pelo globo.

Felizmente, a empresa italiana possui presença e pode ser achada em 9 pontos diferentes de compra, sendo seis deles no estado de São Paulo, sendo duas lojas próprias (nos shoppings Cidade Jardim e JK Iguatemi) e revendedores autorizados na capital do estado e também no Aeroporto de Guarulhos. A marca também pode ser encontrada no Aeroporto Tom Jobim, localizado no Rio de Janeiro e em dois pontos de revenda oficial na cidade de Fortaleza.

Relógio Bvlgari Automatic. Clique na imagem e confira mais modelos!
Relógio Bvlgari Automatic. Clique na imagem e confira mais modelos!

Outra alternativa para comprar relógios Bulgari no Brasil são em brechós second hand de luxo que sejam confiáveis, como o Etiqueta Única! Uma das maiores vantagens é encontrar preços mais convidativos do que aqueles das lojas, além de modelos que talvez não sejam mais fabricados. Você também pratica o consumo consciente, dando à peça uma vida útil prolongada e fazendo com que produtos de luxo continuem a circular.

Já conheciam a história da Bulgari e onde encontrar seus relógios incríveis em território nacional? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…