Os primeiros acessórios de luxo para investir
Anteriormente fizemos um post sobre as primeiras bolsas de luxo para investir, mostrando os modelos clássicos das marcas que duram para a vida. Porém, não somente bolsas entram como um investimento funcional para o dia a dia, os acessórios também podem ser. Além de ajudarem a compor um look, muitos são práticos para o cotidiano de diversas pessoas.
Confira, Os primeiros acessórios de luxo para investir:
Bracelete Love – Cartier
Não podemos falar sobre joias clássicas e não comentar sobre a Cartier. Uma tradicional marca fundada em 1847 por Louis-François Cartier em Paris. A empresa rapidamente se tornou popular entre a elite francesa expandindo o negócio para outras cidades como Londres e Nova York. Sendo assim, a marca encontra o equilíbrio entre elegância e sofisticação até hoje sendo uma das marcas mais prestigiadas do mundo.
No entanto, entre as famosas joias da Cartier, o bracelete Love uma das peças mais marcantes e icônicas da marca. Para quem procura um investimento a longo prazo, de peça que valorizam com o tempo e são eternas, este bracelete será sua melhor companhia.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Colar Double Heart – Tiffany & CO
Ademais, outra marca marcante na história da moda é a Tiffany & Co. A marca surgiu em 1837, fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova York. Sendo assim, a Tiffany foi pioneira em muitos aspectos da indústria de joias, incluindo a introdução do sistema de medição de pureza de metais preciosos. Com o passar do anos, a marca ganhou reconhecimento por suas peças de alta qualidade e por sua cor azul turquesa.
Portanto, entre as mais variedades de opções de peças, o colar mais famoso é o Double Heart, composto por uma corrente carregando dois pingentes de coração, um com um padrão de cores, outro com o prata escrito “Please Return to Tiffany & Co”. Essa peça clássica passa por gerações, sendo um dos modelos mais atemporais da marca para se investir.
Cinto Double G – Gucci
A Gucci é uma das marcas mais tradicionais do mundo da moda. A sua história começa em 1921, quando Guccio Gucci fundou a empresa em Florença na Itália. Inicialmente, a loja vendia malas e acessórios de couro de alta qualidade. Com o passar dos anos a marca começou a confeccionar peças como bolsas e roupas, se tornando um símbolo de luxo e sofisticação para clientes ricos e celebridades.
Portanto, entre os artigos de couro de excelente qualidade que citamos, o cinto de couro é uma das peças mais marcantes e atemporais da marca. Sendo então uma ótima opção para quem quer iniciar sua jornada no mercado de luxo.
Porta Cartão Vittelo Daino – Prada
Por fim, assim como a Gucci, a Prada também é uma marca atemporal que possui uma história de anos. Fundada em 1913 por Mario Prada em Milão, Italia, a loja também começou vendendo artigos de couro de luxo. Nos anos 70, a neta de Mario Prada, Miuccia Prada, assumiu a empresa e transformou a marca em uma casa de moda global.
Sendo assim, a Prada é uma marca que possui mais de 100 anos, sendo atemporal e com peças de altíssima qualidade. Para quem quer começar a investir em acessórios de luxo, que tal começar por um porta cartão da Prada que entrega qualidade e funcionalidade para o dia a dia? No site do Etiqueta Única você encontra diversos modelos de porta cartões de luxo das melhores marcas!
Essas são os primeiros acessórios de luxo para investir, qual é o seu favorito? Conte para nós!