Conheça a Bolsa Louis Vuitton com Câmera!
Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecida por todos, a maison francesa possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo de homens e mulheres, principalmente suas bolsas, que se tornaram itens clássicos.
Além de modelos do acessório que possuem estilo clássico, atemporal e elegante, a Louis Vuitton também é conhecida por algumas versões um pouco mais controversas e em formatos distintos e até mesmo polêmicos.
Dessa vez, a bolsa que tem gerado burburinho na indústria fashion é ainda mais funcional e verdadeiraamente única. É que o acessório traz uma câmera – que funciona de verdade! – em seu formato luxuoso com o inconfundível monograma.
Descubra neste post todos os detalhes da nova bolsa-câmera da Louis Vuitton.
A criação de KidSuper para a Louis Vuitton
Pharrel Williams fez o seu début na direção criativa da Linha Masculina da Louis Vuitton, no dia , 20/06/23 com o desfile primavera-verão 24. Mais de um ano e meio após a triste e precoce perda de Virgil Abloh, todas as atenções se voltaram para a histórica ponte Pont Neuf, em Paris. A grife cobriu o monumento com um tabuleiro de xadrez dourado para a aguardada estreia.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Mesmo após mais de um mês do grande show, a tradicional maison parisiense continua ganhando destaque na mídia. No entanto, agora a atenção se voltou para a criação inusitada do designer Dillane para a temporada de Outono/Inverno 2023.
Trata-se de uma nova estrela para a casa, a Bolsa-Câmera Louis Vuitton criada por Colm Dillane e mais conhecido como KidSuper. A it bag à primeira vista se assemelha a uma câmera de filme vintage em seu formato externo. No entanto, o verdadeiro diferencial dessa peça é que ela é uma câmera funcional! Sim, você leu certo. O acessório luxuoso é, na verdade, uma câmera que pode capturar imagens e vídeos. Mas a inovação não para por aí!
Surpreendendo a todos, a câmera embutida na bolsa é capaz de se conectar a smartphones, permitindo que você assista ao conteúdo diretamente na tela do seu aparelho. É como unir funcionalidade e moda em uma experiência única. Durante a Semana de Moda de Paris, a bolsa desfilou na passarela registrando o evento através de suas lentes sofisticadas.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre o preço da bolsa-câmera LV. Porém, certamente o seu sucesso já está garantido ao lado de ícones atemporais como a Louis Vuitton Neverfull e o modelo Speedy, criado especialmente à pedido da estrela de cinema Audrey Hepburn.
KidSuper: o Criador da Bolsa-Câmera Louis Vuitton
Colm Dillane, criador da descolada marca de moda streetwear KidSuper – nome pelo qual também é conhecido – é um verdadeiro exemplo de como a perseverança e a paixão pelo mundo fashion podem levar um talento ignorado ao estrelato.
Isso porque o designer conquistou com apenas dois desfiles na Paris Fashion Week, todos os grandes holofotes do mercado e alcançou o patamar mais alto da indústria. Antes mesmo da estreia de Pharrell, Colm já havia sido convidado para co-criar uma coleção masculina para a Louis Vuitton.
No entanto, a trajetória de KidSuper é marcada por determinação desde muito cedo. O estilista fundou a marca KidSuper quando tinha apenas 15 anos e frequentava o primeiro ano do colegial. Inicialmente, a grife streetwear se concentrava em camisetas serigrafadas e coloridas, mas sua visão ousada conquistou uma base de clientes fiéis. Com o passar do tempo, suas criações modernas ganharam fama e expandiram para além de sua bolha inicial de amigos e comunidade local.
Aos 20 anos, o designer deu um grande salto ao abrir uma loja física em um dos bairros mais criativos e famosos de Nova York, o Brooklyn. O espaço logo se tornou um ponto de encontro para artistas, músicos e criativos de diversas áreas. Apesar disso, seu reconhecimento e fama ainda não eram mundiais.
A chegada na LV
O grande divisor de águas na carreira de KidSuper veio, infelizmente, com a morte precoce de Virgil Abloh. O nome por trás da Off-White que também foi responsável pela linha masculina da Louis Vuitton. Após a morte repentina de um dos maiores ícones fashion, a LV se viu diante do dilema de encontrar um novo diretor criativo que pudesse preencher o vazio deixado por essa perda.
Nesse processo, a marca abraçou uma abordagem colaborativa e decidiu abrir espaço para novos talentos. Colm Dillane, com seu espírito inovador e criativo, foi selecionado como o designer convidado para co-criar a coleção masculina inverno 23/24. As peças criadas por KidSuper, finalmente estão sendo lançadas, e a bolsa-câmera Louis Vuitton é uma delas.