Yan Acioli, Head of Luxury do Etiqueta Única visitou mais chiques e clássicos da atualidade.
Carol Celico abriu as portas de sua casa para receber o Etiqueta Única e bater um papo sobre moda, seus novos projetos e sua relação com o second hand.
Foto: reprodução / Instagram: @cacelico
Foto: reprodução / Instagram: @cacelico
Caroline Celico nasceu no dia 26 de julho de 1987 na cidade de São Paulo. Sua relação com a moda vem desde a infância, quando ainda estava na barriga da mãe dela, pois sua mãe trabalhou por mais de 30 anos na Dior.
Foto: reprodução / Instagram: @cacelico
Aos 18 anos ela se casou pela primeira vez e foi morar na Itália junto com o marido. Ela morou durante 5 anos e por lá, aproveitou para fazer faculdade de Fashion Business em uma das faculdade mais renomadas no mundo, o Istituto Marangoni.
Foto: reprodução / Instagram: @istitutomarangoni_paris
Aos 22 anos, ela se dedicou a gravar o seu primeiro CD de música gospel que alcançou 1 milhão de downloads em poucos dias. Logo após, ela lançou um site onde compartilhava conteúdo sobre moda, gastronomia, viagens, entre outros assuntos.
Foto: reprodução / site g1
Ela também conta sobre algumas peças icônicas em seu armário, como seu primeiro vestido de noiva feito pelo estilista John Galliano e fala sobre sua marca de roupa própria a Niini.
Foto: reprodução / Instagram: @niini.sp
No entanto, ela desapega de uma peça super especial e em perfeito estado que é uma Bolsa com Alça Christian Dior Lady Dior Raffia Bege. E além dessa bolsa icônica, ela possui mais de 100 peças à venda no EÚ e um closet incrível no site.
Na entrevista, uma das dicas que ela dá sobre o cuidado com suas peças é sempre guardar as mais delicadas em capas, como vestidos de festa.
Além disso, os sapatos devem ser limpos e guardados com enchimento após o uso. Com essas dicas as peças irão se perpetuar por longos anos trazendo mais possibilidade de venda ao desapegar.
Confira o vídeo para saber mais!
Assista já : Carol Celico abre seu closet para o Etiqueta Única