capa do post sobre marcas de luxo apostarem em jogos
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Marcas de luxo apostam em games para o natal

Neste período de final de ano, diversas marcas de luxo estão apostando em iniciativas diferentes para seduzir os consumidores e incentivar as compras.

Os games se mostram a oportunidade perfeita para atingir os consumidores mais jovens, e grandes nomes como Chanel e Kenzo apostaram nesta estratégia e lançaram dois jogos lúdicos.

Confira mais detalhes dos jogos das marcas abaixo:

Chanel Moon Walk

A icônica marca francesa, Chanel, faz a sua primeira incursão no universo dos games, com uma versão para celular batizada de “Chanel Moon Walk”.

A experiência embarca o público em uma emocionante expedição à lua a bordo de um ônibus espacial. O objetivo é destruir o máximo de meteoritos possível e apanhar no caminho os produtos de beleza selecionados pela marca para o Natal. Ao fim do jogo, os itens podem ser adquiridos diretamente na loja virtual da Chanel.

Acessível uma vez escaneado um código QR no site da casa e fácil de usar, o jogo parece projetado para agradar a todos os públicos com suas imagens levemente retrô e a música “Kelly Watch The Stars”, do grupo Air. Criado com a agência Mazarine, que já desenvolveu outros projetos para a marca, o “Chanel Moon Walk” está disponível em 30 países até 1 de janeiro de 2023.

Jogo "Chanel Moon Walk". Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)
Jogo “Chanel Moon Walk”. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)

The Kenzo Run

“The Kenzo Run” é o jogo desenvolvido pela marca italiana de luxo do grupo LVMH, Kenzo, que é pilotada pelo designer japonês, Nigo. Disponível online no site oficial da marca até 31 de dezembro, o game permite escolher um personagem e lançá-lo no labirinto da cidade virtual futurística de Kenzo.

O objetivo é coletar fichas em forma de flores Boke, inspiradas no desenho icônico da casa, enquanto salta obstáculos e pega atalhos para evitá-los, enquanto o ritmo se intensifica conforme você avança.

Os melhores jogadores concorrem a “brindes exclusivos”, enquanto aquele que tiver obtido a maior pontuação ganha um convite para assistir ao desfile outono-inverno 2023/24 da Kenzo, que acontecerá em Paris no dia 20 de janeiro. O vencedor ganha também uma passagem aérea e hospedagem em hotel.

Jogo "The Kenzo Run". Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)
Jogo “The Kenzo Run”. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)

O que acha dos games criados por marcas de luxo? Gostaria de jogar algum deles? Nos conte nos comentários!

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