SAEM DE MODA

PEÇAS QUE NUNCA 

Em um mundo onde as tendências vêm e vão em um piscar de olhos, os brechós e portais second hand oferecem uma vantagem incrível:

Peças de luxo atemporais  que resistem ao tempo.

De bolsas, sandálias a outros acessórios femininos, descubra os maiores ícones da moda mundial reunidos em um só lugar: o E.Ú.

 BOLSA CHANEL DOUBLE FLAP

7

Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes.

A it bag é uma das (se não a mais) desejada da grife francesa, considerada um clássico atemporal que vai além de tendências passageiras.

PREÇO E.Ú.:R$50.000,00

PREÇO LOJA: R$74.400,00

____________________________

Bolsa Tiracolo Chanel  Double Flap Preta

MELHOR OPORTUNIDADE

6 SAPATO PIGALLE CHRISTIAN LOUBOUTIN

O modelo fez sua estreia nos anos 2000 e possui a habilidade única de realçar a beleza das pernas, e ainda injetar uma dose irresistível de sensualidade a qualquer produção. Um clássico ousado!

5 COLAR DOUBLE HEART TIFFANY & CO

A cobiçada grife da caixinha azul  foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova York, em 1837.

4 CINTO GUCCI

A Gucci é uma das marcas mais tradicionais e queridas do mundo, e depois das suas bolsas, são os seus cintos que completam visuais cheios de estilo.

Com a tradicional fivela GG que presta uma homenagem ao fundador da marca, Guccio Gucci, o acessório nunca sai de moda e é item obrigatório em um armário fashionista.

3 COLEÇÃO ALHAMBRA VAN CLEEF & ARPELS

A característica marcante dessas peças emblemáticas da joalheria é a representação estilizada do trevo da sorte de quatro folhas.

2 SCARPIN OPYUM  SAINT LAUREN

1 BOLSA LADY DIOR