SAPATOS PARA  SAIR À NOITE

DEU MATCH:

7 MODELOS PARA VOCÊ BRILHAR EM DIVERSAS OCASIÕES!

Quando a noite cai e a cidade ganha vida sob as luzes brilhantes, é hora de encontrar os sapatos ideias para sair e aproveitar a vida noturna.

Seja para um jantar romântico, uma noite de dança agitada ou qualquer outra ocasião, calçar  o par perfeito é essencial para garantir conforto e esbanjar estilo.

Para ajudar nessa busca, elaboramos um guia com 7 modelos de sapatos que dão aquele match infalível  com um céu estrelado:

SANDáLIA DE SALTO FINO

7

Você pode se interessar :

TREND ALERT: LAÇOS

SAPATOS COm  SALTO STATEMENT

6

Para as mais ousadas e fashionistas os sapatos de saltos esculturais do tipo statement é a garantia para se destacar na noite.

Foto/Reprodução IG: @dolcegabbana

Foto/Reprodução IG: @ferragamo

E por falar em tendência de saltos statements com logo, a Dolce & Gabbana tem o modelo Baroque e a Ferragamo, a Sandália Gancini.

PREÇO E.Ú.: R$ 3.650,79

PREÇO LOJA: R$ 6.516,00

____________________________

E não podíamos esquecer da emblemática Sandáia Opyum de YSL!

SANDáLIA DE  SALTO BLOCO

5

Se você prefere um visual mais moderno e despojado, o salto bloco é a opção certa. Com sua base larga e estável, ele proporciona maior estabilidade ao caminhar.

Aliás, uma sandália de salto mais grosso, mantém a elegância desde jantares sofisticados até festas animadas, sem cansar!

MEIA pata

4

Na lista das plataformas famosas do mundo da moda, a Gucci tem o Sapato Angel, tão alto quanto desejado!

SCARPIN

3

Seja em cores sólidas ou com detalhes brilhantes, esse modelo de sapato é uma escolha infalível para sair à noite.

Com seu design atemporal e salto médio a alto, é uma escolha versátil que funciona bem tanto em eventos mais formais quanto em ocasiões mais casuais.

MULE

2

Apesar de serem práticos e fáceis de calçar, há versões super elaboradas perfeitas para as festas à noite.

PEEP TOE

1

O modelo é caracterizado pela abertura na parte frontal que revela parcialmente os dedos dos pés, e tornou-se um ícone da elegância feminina.