BOLSA GUCCI

O VALOR DE UMA

DESCUBRA O PREÇO DOS MODELOS MAIS FAMOSOS

Comprar uma "it bag" de luxo (principalmente uma bolsa Gucci) não é apenas para exibição - é um investimento. Seja para passar para gerações ou até para revender no futuro.

Ao longo dos anos, a grife lançou centenas de bolsas, no entanto, existem alguns clássicos da marca italiana que se destacam como favoritos.

Decubra o preço dos 5 modelos mais famosos da Gucci:

JACKIE À PARTIR DE $1750

Lançada originalmente na década de 1950 sob o nome de Constance, esta bolsa permanece como um dos modelos mais icônicos da maison,  sendo continuamente reinventada ao longo dos anos.

Disponível em uma variedade de materiais luxuosos, como couro de bezerro e jacquard GG, a Jackie  combina o legado da grife florentina com um toque de modernidade.

PREÇO E.Ú.:R$8.000,00

PREÇO LOJA: R$17.100,00

____________________________

Bolsa Hobo Gucci Jackie Canvas Preto

MELHOR OPORTUNIDADE

HORSEBIT 1955 À PARTIR DE $1200

O preço da bolsa Gucci Horsebit 1955 varia dependendo do tamanho, material e outros detalhes específicos da peça. Geralmente, os valores começam em torno de $ 1.200 e podem ultrapassar os $5.000,

Lançada em 2019, o modelo reúne códigos clássicos da marca italiana, entre eles a icônica ferragem horsebit que funciona como um símbolo distintivo.

Inspirado nos dos arquivos da marca  datados de 1955, como o próprio nome sugere, este modelo resulta em uma bolsa com um design que mescla elementos modernos e clássicos, permanecendo atemporal ao longo do tempo.

MARMONT À PARTIR DE $1300

Lançada em 2016, a Gucci Marmont não é apenas um modelo mais sim e uma linha completa da grife del luxo disponível em diferentes versões e formatos: do crossbody ao bucket.

Ela teve como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70. Dessa forma todos os itens Marmont tem uma estética que remete ao mood desta década.

OPHIDIA À PARTIR DE $850

Assim como outros modelos de bolsas da etiqueta (como a Dionysus), seu nome é uma homenagem à mitologia grega.

Na verdade, Ophidia se refere a uma linha, que possui bolsas de diferentes designs e também mochilas e possuem a famosa faixa Web, vermelho e verde, como característica principal.

DIONYSUS À PARTIR DE $1100

O fecho com cabeça de tigre, é seu detalhe distintivo, e é uma homenagem ao deus da mitologia grega, Dionísio.

Os preços variam de acordo com o tamanho e os materiais utilizados, mas espere investir pelo menos $1.100  ou mais por um acessório verdadeiramente excepcional.