Apesar do seu tamanho, as mini bags continuam fazendo sucesso no cenário fashion.
E é principalmente pelo seu formato compacto e prático que são tão queridas.
O modelo mini cria looks elegantes e descolados. E é perfeito tanto para passeios como para festas, carregando apenas o essencial.
Diversas marcas de luxo apostaram em seus próprios modelos em versões minis. E nós separamos alguns icônicos para você conhecer e investir.
Apresentada na coleção de Primavera/Verão 2018, a Le Chiquito talvez seja uma das bolsas mais famosas e de sucesso da Jacquemus até hoje.
O modelo foi uma das grandes apostas da marca francesa, que teve seu debut na Semana de Moda de Paris apenas em 2012.
(Foto: Reprodução/Instagram @cristine_rigaud)
A Le Chiquito se destaca por seu formato não convencional, com suas alças arredondadas, ‘corpo’ quadrado, ferragens douradas e alça longa removível.
(Foto: Reprodução/Instagram @jacquemus
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A bolsa Hourglass foi introduzida no desfile da coleção de Outono/Inverno 2019 da marca. Com um design com uma pegada mais vintage, algo que chama atenção é seu formato, que é mais curvado em formato de lua crescente em referência ao referentes casacos de corset de Cristóbal Balenciaga.
Além dos detalhes geométricos da Hourglass, como sua forma trapezóide, ela possui um fecho com o icônico ‘B’ e um estilo que é ao mesmo tempo clássico e muito contemporâneo.
(Foto: Reprodução/Instagram : @@therealreal
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A história da Pochette Accessories carrega uma herança das primeiras bolsas da Louis Vuitton, chamadas Sac À Main Pour Dame e lançadas em 1892, para as mulheres que habitavam as grandes cidades.
Nos anos 80, as Pochettes eram oferecidas como um acessório extra para bolsas grandes, como a Noé e a Louis Vuitton Bucket Bag. Porém, quando diversas mulheres começaram a usar o então acessório como bolsas, a marca resolveu então introduzi-las em 1992 como um modelo próprio.
Um dos modelos mais clássicos da Dior. Lançada em 1995 com o nome de “Chouchou”, que significa “favorita” em francês.
(Foto: Reprodução/Instagram : @tamara
Em Fevereiro de 1996 seu nome foi alterado para Lady Dior como uma homenagem à Diana. Após se tornar mundialmente conhecida, a Lady Dior se tornou um sucesso de vendas e virou um objeto de desejo, e atualmente está disponível em variadas cores, tipos de couro e tamanhos.
(Foto: Reprodução/Instagram : @dior
PREÇO LOJA: R$ 89.000,00
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É uma releitura do grande sucesso dos anos 2000 da marca italiana confeccionada em nylon, que foi re-introduzida em 2020 agora com o nome de Re-Edition.
Com um tamanho mais compacto e confeccionada em nylon, mas também tendo uma versão em ráfia e outra em couro, ela possui diferentes modelos com grande variedade de cores
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(Foto: Reprodução/Instagram : @prada