MAIS COBIÇADAS NO MERCADO DE REVENDA:
DESCUBRA OS MODELOS MAIS PROCURADOS E QUE VENDEM RÁPIDO
AS
Quando se trata de bolsas de luxo, há uma seleção de peças icônicas que transcendem as tendências passageiras e se tornam modelos atemporais por gerações.
Além disso, essas bolsas também representam investimentos valiosos, já que muitas vezes mantêm ou até mesmo aumentam seu valor ao longo do tempo.
Se você está pensando em vender alguma it bag que já não usa mais, deve estar se perguntando quais são as bolsas de luxo mais procuradas...
Além de fazer parte da moda circular, é natural querer também um retorno financeiro o mais rápido possível.
Por isso listamos 7 modelos de bolsas mais procuradas em portais second hand e sites de venda de produtos de luxo seminovos.
03
02
01
Começamos nossa lista com uma verdadeira lenda da moda: a Bolsa Chanel Double Flap.
Lançado nos anos 80, o modelo é uma homenagem de Karl Largerfeld à também famosa bolsa 2.55 da maison criada por Coco Chanel.
Chanel 2.55/Reissue
Chanel Double Flap
Sua estética elegante juntamente com a herança da marca parisiense, fazem dela um item altamente procurado.
A bolsa Birkin da Hermès é um dos maiores símbolos de luxo.
Criada em 1984, a história por trás dessa icônica bolsa remete à atriz Jane Birkin, que compartilhou com o então presidente da Hermès, Jean-Louis Dumas, sua dificuldade em encontrar uma bolsa espaçosa e elegante.
O resultado foi a criação da Birkin, feita à mão por artesãos habilidosos, usando os melhores materiais.
A escassez e exclusividade do famoso modelo contribuem para sua alta demanda no mercado de produtos seminovos.
A bolsa Speedy, lançada em 1930 pela Louis Vuitton, é um clássico instantaneamente reconhecível em qualquer lugar do mundo.
Seu formato simples, prático e atemporal conquistou gerações de mulheres e homens - Alô, Pharrell!- ao longo dos anos.
Além disso, a qualidade excepcional e o status da grife de francesa fazem da Speedy uma escolha popular para quem deseja investir em uma bolsa de luxo.
Inspirada na mitologia grega, a bolsa Gucci Dionysus conquistou os corações das fashionistas com sua estética extravagante e detalhes únicos.
Lançada em 2015, a it bag apresenta uma fivela de tigre deslumbrante e um design sofisticado que combina tradição e modernidade.
Sua alta popularidade a torna uma escolha confiável para quem deseja vender o modelo de luxo seminovo.
Com sua estética refinada e funcionalidade impecável, a bolsa Galleria da Prada, desde o seu lançcamento, é queridinha entre as mulheres de todo o mundo.
Foto/Reprodução IG: silviabraz
O modelo é confeccionado no tradicional e resistente couro saffiano da grife e a sua qualidade garante a sua atratividade no mercado second hand.
Um ícone de uma das mais tradicionais grifes francesas, a Lady Dior ganhou fama depois que a princesa Diana se apaixonou por ela.
Criada em 1995, a bolsa já ganhou diversas releituras em diferentes materiais mas sempre com as inconfundíveis letras da maison que funcionam como um amuleto de luxo.
A história por trás da princesa Diana e seu amor pela Lady Dior adiciona um elemento emocional à peça, tornando-a altamente procurada até hoje.
Diferente de alguns modelos já citados, a Bolsa Lou Lou da Saint Laurent é uma criação mais recente, de 2017, da marca parisiense YSL.
Mas nem por isso, o modelo feito de couro deixou de ser um dos mais desejados por fashionistas do mundo inteiro, dividindo- e competindo- espaço com it bags históricas.
A Lou Lou é sempre um investimento certo e uma adição perfeita a qualquer coleção de acessórios de luxo.