Capa post Patricia Bonaldi

10 Vestidos de festa de Patricia Bonaldi que são um achado

A cada dia que passa, fica evidente que o mundo da moda vem crescendo e junto com essa expansão, novos nomes começam a surgir. Nesse momento, surge um nome brasileiro que vem conquistando o coração das mulheres apaixonadas por vestidos de alta costura: Patrícia Bonaldi.

Pensando nisso, o resolveu contar um pouco mais da história dessa estilista mineira e também mostrar 10 vestidos que são um verdadeiro achado para a moda brasileira!

Conheça um pouco sobre Patrícia Bonaldi

Mineira, estava cursando Direito na Universidade Federal de Uberlândia, quando resolveu trancar tudo o que estava acontecendo em sua vida, após perceber que o que gostava mesmo, era de desenhar roupas. Na cidade em que cresceu, muitas mulheres encomendavam teus vestidos de festa e formatura e foi assim que ela teve a ideia de entrar para o ramo da moda, fazendo vestidos bordados sob encomenda.

https://www.instagram.com/p/B7qxl3GJtdM/

Quando se deu conta, já estava famosa e com encomenda raras. Atualmente, ela é dona de duas lojas no Brasil. Em 2012, realizou o seu primeiro desfile no RJ, o que deu o empurrão que estava faltando para sua carreira decolar de vez!

Vestido Bege e Preto Curto

Um modelo tradicional de vestido e que cabe bem em qualquer ocasião. O seu modelo possui cumprimento curto, uma gola arredondada e as mangas também são curtas. Damo detalhe especial para o enchimento no busto e a aplicação de pérolas e miçangas na parte superior do mesmo.

O vestido que vai bem em qualquer ocasião

Vestido Curto com babados

O principal diferencial deste vestido é, justamente, a saia dele ser feita de tule bege. Além disso, o modelo vem com o estilo tomara que caia. Possui fechamento de zíper, na lateral.

Vestido bege, tomara que caia

Vestido longo azul royal

Um verdadeiro charme! Esse modelo de vestido possui tule no decote das costas, com cumprimento longo e alças grossas. Tem aplicações em miçangas e possui bojo interno.

O vestido longo afina a silhueta

Vestido longo de manga

Um dos modelos mais cobiçados! Ele é confeccionado com tule em estampas floridas. Possui o cumprimento longo e um decote poderoso em V. Também tem bojo interno e a transparência na parte superior dá feminilidade e poder a mulher que o usa.

A transparência é um recurso muito usado pela estilista

 

Vestido longo tomara que caia

Esse vestido é um verdadeiro sucesso! Na cor nude, combina muito bem com qualquer tom de pele. O modelo é feito tomara que caia, que dá mais sensualidade a mulher que estiver vestindo. Possui detalhes em renda nude, além de um laço delicado na parte frontal. O decote na parte de trás deixa o vestido místico e sensual.

Ideal para ocasiões especiais

Vestido longo com pedrarias

Um dos modelos mais desejados! Ele vem confeccionado com renda na cor terracota e turquesa, sendo de cumprimento longo. As mangas são 7/8 e há aplicações de pedrarias na cor marrom furta cor. Também vem com bojo interno e forro bege cintilante.

As pedrarias dão charme e elegância

Vestido longo de renda

Que mulher não merece um vestido vermelho em seu guarda-roupas? Ainda mais se o modelo for longo. Ele possui na parte superior recortes lindos e sensuais que são cobertos por tule. A alça escolhida é do tipo regata e tem pedrarias em tons de vermelho que são aplicadas na parte superior.

O vestido vermelho que toda mulher precisa ter

Vestido curto de renda

Que tal um modelo frente única, na cor rosê? Ele deixa a cintura muito bem modelada e possui aplicações de plumas e miçangas. O fecho é em zíper invisível e tem detalhes com botões e colchetes nas costas.

Detalhe especial para plumas e paetês

Vestido bordado longo e com manga

Um vestido que serve para ocasiões mais sofisticadas. Ele vem na cor bege, que combina bem com qualquer tom de pele. Decote em V, recoberto por tule, que deixa a mulher muito mais bonita e sensual. Marca bem a cintura, afinando-a.

Fino e elegante, vêm com mangas compridos em tule

Vestido longo com manga curta

Modelo que vem para combinar com você. Possui a parte de cima em tule, busto rendado e já com bojo e um decote em V arrasador. Contém aplicações feitas em pedrinhas e transparência no decorrer do cumprimento. O zíper vem na lateral, na modalidade invisível.

Ideal para ocasiões que serão celebradas durante o dia

E aí, já decidiu qual dele é a melhor opção para você? Escolha o seu e leve pra casa agora!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…