Versace lança nova campanha Icons!
Fundada em 1978 pelo icônico Gianni Versace, a Versace é conhecida por suas criações audaciosas, estampas chamativas coloridas, modelagem justa e o contraste entre o preto e acessórios dourados
Atualmente, a marca é comandada por Donatella Versace, que assumiu a direção criativa em 1997 após o falecimento de Gianni. Conhecida por seu estilo extravagante e glamuroso, a estilista é um dos maiores nomes da moda das últimas décadas, e responsável por dezenas de tendências que se tornaram febre entre fashionistas ao redor do mundo.
Uma de suas características mais marcantes são suas campanhas publicitárias, que são conhecidas por serem fashionistas e sensuais, e ela acaba de lançar sua mais nova para a linha Versace Icons, que é estrelada pelas estrelas de Hollywood Anne Hathaway e Cillian Murphy.
Confira abaixo mais detalhes sobre a nova campanha Icons da Versace:
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Campanha Versace Icons
A casa Versace divulgou as últimas imagens de sua campanha Icons estrelada pelos atores Anne Hathaway e Cillian Murphy, a dupla aparece usando peças de malha metálica e maxi jacquard – looks que repetem designs das primeiras coleções de Donatella Versace.
Roupas que “foram refinadas e retrabalhadas por Donatella desde as primeiras coleções da Versace e são assinaturas de design da Maison”, destacou a marca em comunicado de imprensa.
“Malha de metal, couro, alfaiataria elegante – os ícones Versace que uso continuamente – e aqui nos ícones Anne Hathaway e Cillian Murphy. Atemporal, poderoso, icônico”, enfatizou Donatella Versace.
Usando formas clássicas da Versace, com foco em silhuetas limpas, tecidos requintados e artesanato, as roupas e imagens parecem punk, mas impecáveis, a campanha inclui um vestido de noite confeccionado com uma inovação mais leve da malha metálica exclusiva da Maison, bolsas Medusa ’95 em couro envernizado com relevo de crocodilo, casacos e jaquetas sob medida em grão fino de poudre. Há também uma jaqueta de couro masculina feita sob medida, vestidos em jersey ou seda estampada, tops bustier com detalhes dourados da Medusa ’95 e malhas com o Barocco em maxi jacquard.
“A Versace é mais do que estampas brilhantes, alfaiataria poderosa e seu legado icônico – é um sonho realizado, um convite para ir além do comum e viver como se o cotidiano fosse excepcional. É onde a imaginação se torna expressão pessoal. Estou muito grata a Donatella Versace por me ver nesta coleção. Na verdade, ela me vê com ainda mais clareza do que eu mesma”, observou a atriz Anne Hathaway.
“Eu realmente me sinto confortável usando as peças desta coleção Versace Icons. Quando você vê, sente e veste as roupas, fica imediatamente claro que são peças de design com um senso de herança, habilidade artesanal e uma verdadeira força de caráter que é, para mim, verdadeiramente Versace. É uma coleção especial e foi uma honra ter feito parte da campanha”, concluiu Cillian Murphy, vencedor do Oscar de Melhor Ator deste ano por sua atuação no thriller biográfico de Christopher Nolan, ‘Oppenheimer’.
Ao todo, uma mistura de herança artesanal de alto nível e força de personalidade, como a própria Donatella. Isto é o que diferencia os ícones Versace. Fotografadas pelos antigos amigos de Donatella, Mert Alas e Marcus Piggott, e estilizadas por Jacob K, as imagens capturam o atrevimento polido que está no coração do DNA da grife.
O que achou da nova campanha da Versace? Nos conte nos comentários!