capa do post sobre nova linha de maquiagem Valentino
|

Valentino lança sua primeira linha de maquiagem!

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura.

Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações do estilista se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes) e sem exageros desnecessários.

E agora, seguindo o passo de outras marcas de luxo como Chanel, Saint Laurent e Tom Ford, a Valentino anunciou seu mais novo projeto: uma linha de maquiagem batizada de Valentino Beauty! Algo que faz com que a marca consiga atingir um número muito maior de consumidores.

Confiram mais sobre a primeira linha de maquiagem da Valentino:

A Valentino Beauty

Anunciada no dia 30 de Abril nas redes sociais da marca, a Valentino Beauty irá lançar sua primeira linha de maquiagem com total foco na inclusão, que tem a intensão de pensar em todos os tons de pele.

A linha foi criada por Pierpaolo Piccioli, diretor artístico da marca italiana, e foi concebida “um elo entre o mundo da moda e o da beleza”, que encarna os códigos da maison. Mas, além disso, também visa a inclusividade e a autoexpressão, tópicos que estão muito recorrentes na indústria da beleza, e que tem a intensão de incentivar marcas à incluírem mais tonalidades em suas linhas.

A marca irá contar já desde seu lançamento com 40 tons de base e 50 tons de batom. Uma gama bem ampla que também será complementada com produtos para a região dos olhos, como sombras, delineador e rímel. Além disso, os batons e paletas da linha serão recarregáveis, ou seja, o refil poderá ser comprado à parte.

“Valentino Beauty faz parte de um caminho de ‘Human Beauty’  que coloca o ser humano no centro do processo criativo. Uma maquiagem de alta qualidade voltada para todos os gêneros, idades e culturas”, disse a maison italiana em um comunicado de imprensa.

Outro reforço do compromisso de inclusão da Valentino Beauty, que já estará presente na campanha publicitária da coleção, será ter dezesseis “talentos ecléticos” ao invés de ter apenas um, como é visto tradicionalmente em campanhas de beleza. Cada um deles representando uma cor Valentino.

 

“Complexa, a beleza é o resultado do amor. A beleza é democrática. Me inspiro na identidade de cada um, na singularidade que engloba a diversidade e a inclusão. A beleza é uma questão de graça. A graça não se define, se sente”, disse Pierpaolo Piccioli.

A primeira linha de maquiagem da maison italiana irá ser apresentada no dia 31 de Maio em um evento especial na loja Selfridges em Londres e pequenos teasers estão sendo postados regularmente nas redes sociais da Valentino.

O que achou desta novidade? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Black Month: 5 Bolsas da Louis Vuitton para Investir

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • Saiba como desapegar pelo aplicativo do EÚ!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…
  • Best of Gucci no Black Month do Etiqueta Única

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as…
  • As bolsas Chanel que são imperdíveis no Black Month

    A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com mais de…
  • 5 Bolsas Mini que são estilosas e elevam qualquer look

    Um dos acessórios mais amados e necessários atualmente, a bolsa é um must have no guarda roupa de qualquer pessoa. A peça surgiu com o objetivo de nos auxiliar a carregar diferentes objetos no dia a dia de uma maneira que fosse prática e muito funcional. Porém, ao decorrer dos séculos, foi tão reinventada no…
  • 3 Colares da Tiffany & Co para aproveitar no Etiqueta Única

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
  • As Bolsas Clássicas de Marcas de Luxo no Black Month!

    tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares de vezes, sendo imaginada nos mais variados formatos, tecidos e detalhes. Um dos grandes marcos foi quando Coco Chanel…
  • Dior irá lançar um livro para comemorar o Dior Lady Art Project

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 75 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino. Um de seus maiores símbolos é a bolsa Lady Dior, que é uma criação…
  • 3 Acessórios de Marcas de Luxo no Etiqueta Única

    Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
  • As Bolsas da Valentino que valem o investimento

    Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
  • 4 Bolsas Crossbody Estilosas de Marcas de Luxo para Usar!

    A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…
  • Peças de Marcas de Luxo Francesas que valem o investimento

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Chanel, Christian Dior, Hermès, Louis Vuitton, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a França. Elas ganham grande destaque por diversos motivos: seja por…