capa do post sobre marcas de relógio para presentear no dia dos pais
|

As Top Marcas Mais Caras de Relógios do Mundo

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética.

Para algumas pessoas, este é um dispositivo indispensável que não é apenas usado para contar o tempo mas também pode simbolizar status e realização. Os modelos de luxo são peças que possuem alto valor devido à todo trabalho artesanal e minucioso necessário, fazendo com que sejam objetos de desejo e cobiça para milhares de pessoas.

Reunimos abaixo as top marcas mais caras de relógios do mundo, confiram:

Rolex

A marca Rolex foi fundada por Hans Wilsdorf e seu cunhado, Alfred Davis, em 1905.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Após estágios em relojoarias na Suíça, o alemão Hans Wilsdorf, na época com apenas 24 anos, resolveu abrir sua própria marca e, junto ao cunhado inglês, fundaram a empresa Wilsdorf & Davis. Com sede na cidade de Londres, Inglaterra, a empresa importava, montava e distribuía relógios com mecanismos suíços da Hermann Aegler.

Um ano mais tarde, o grande sucesso veio graças a decisão de Wilsdorf de especializar-se apenas em relógios de pulso, um mercado que ainda era emergente na época. Os primeiros modelos de relógio feitos por eles, geralmente eram marcados como W&D, porém só na parte traseira da caixa. Por mais que os relógios de bolso fossem uma norma da época, Hans já vislumbrava as vantagens de usá-los no pulso.

Relógio Rolex Datejust. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @rolex)
Relógio Rolex Datejust. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @rolex)

A produção da W&S incluía uma vasta variedade de desenhos de caixas: casuais, formais e esportivas. Estes modelos eram vendidos para joalheiros que, posteriormente, colocavam suas próprias marcas nos relógios. Foi então em 1908 que o nome Rolex foi adotado, por ser de fácil pronúncia em todos os países da Europa e curto o suficiente para se adequar a um mostrador de relógio. A escolha do nome foi arbitrária e sem nenhum significado em especial, além de ser a primeira marca a usar o sufixo “ex”.

Mesmo tendo consciência que os modelos precisavam melhorar sua precisão, o alemão pressentia que os modelos de relógio de pulso poderiam se tornar não apenas elegantes, mas também confiáveis. Para convencer o público de que seus inovadores relógios eram dignos de confiança, equipou-os com mecanismos extremamente pequenos e precisos, produzidos por uma manufatura de relógios sediada em Biel, na Suíça.

Em um primeiro momento, foi alvo de criticas dos mais conservadores, mas ganhou apoio dos atletas e aventureiros da época, que tinham a necessidade de consultar as horas de uma maneira mais prática. Em um primeiro, a Rolex se concentrou na qualidade de seus mecanismos, e sua incansável dedicação para desenvolver um dispositivo que pudesse garantir a precisão cronométrica de seus relógios não demorou a dar fruto.

Relógios Rolex. Clique na imagem e confira mais ideias de presente de natal para homens!
Relógios Rolex. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

Em 1910, a empresa enviou um de seus relógios para ser testado no Official Watch Rating Centre, em Biel na Suíça, e foi concedido a ele o Certificado Suíço de Precisão Cronométrica, fato inédito para um modelo de pulso. Outra vitória e validação da marca veio quatro anos mais tarde, em 1914, quando o Observatório Kew de Londres concedeu um certificado de precisão “classe A”, distinção até então conferida exclusivamente à cronômetros da Marinha. Esta foi a primeira vez que um relógio de pulso recebeu o status de “cronômetro” – uma classificação que, até mesmo nos dias de hoje, é obtida por relativamente poucos relógios.

A partir daí, os relógios Rolex se tornaram sinônimos de precisão. Atualmente, a empresa é uma das melhores marcas de relógio do mundo, com modelos que são símbolo de sofisticação, elegância, qualidade e até mesmo status. Possuindo diversos modelos que agradam aos mais variados modelos e que também atendem a todas necessidades

 Jaeger-LeCoultre

A história da marca começou em 1833 na pequena vila de Le Sentier, localizada no Vale de Joux na Suíça quando o inventor Charles Antoine LeCoultre, com a ajuda de seu irmão, François Ulysse, abriu sua oficina relojoeira e desenvolveu suas primeiras engrenagens e mecanismos. Sua primeira grande inovação aconteceu no ano de 1844, quando inventou o milonômetro, o primeiro instrumento capaz de medir o mícron (1 milionésimo de metro). Através desta invenção, Charles estabeleceu o sistema métrico decimal como padrão para a indústria relojoeira.

Três anos mais tarde, LeCoultre desenvolveu o “Keyless”, o primeiro sistema de corda através de uma coroa, eliminando a necessidade de uma chave para a operação. Em 1851, durante a primeira exposição universal em Londres, a empresa recebeu uma medalha de ouro por seu trabalho sobre a precisão e a mecanização na relojoaria.

Foi apenas em 1866, 33 anos após a abertura da oficina, que Charles Antoine decidiu construir sua primeira fábrica, reunindo todo o processo produtivo sob um mesmo teto. Algumas décadas mais tarde, em 1891, a empresa criou um calibre munido de uma dupla complicação: cronógrafo e repetição de minutos. Em 1900, a Grande Maison do Vallée de Joux, como era conhecida a empresa na época, já havia fabricado mais de 300 calibres diferentes, dos quais 128 eram equipados com a função do cronógrafo e 99 com mecanismo de repetição.

A Jaeger-LeCoultre testa seus relógios por 1.000 horas de diferentes maneiras. Clique na imagem e confira mais modelos de relógios de luxo. (Foto: Reprodução/Instagram @jaegerlecoultre).
Relógio Jaeger-LeCoultre. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @jaegerlecoultre).

Em 1907, a Jaeger-LeCoutre desenvolveu o mais fino movimento para um relógio de bolso do mundo, com 1.38 mm de espessura, ele foi integrado a relógios de bolso que permanecem, até hoje, como os mais finos de sua categoria. No final da década de 1920, criou o Calibre 101, o menor movimento de relógio mecânico do mundo na época, com 98 peças, medindo 14 x 4.8 x 3.4 mm e pesando em torno de um grama. Alguns anos mais tarde, em 1953, a Rainha Elizabeth II viria a usar um destes modelos em sua coroação.

Nesta mesma época, a marca suíça criou uma de suas principais invenções: o “movimento perpétuo virtual”, que foi aplicado no relógio de mesa Atmos em 1928.  Esse movimento é um mecanismo que utiliza mudanças climáticas para dar corda no relógio, assim a alteração de um grau na temperatura ambiente pode manter o relógio funcionando por dias. Como é praticamente impossível não haver nenhuma alteração de temperatura em um dia, o relógio permanece funcionando eternamente, dispensando corda, bateria ou corrente elétrica.

Nas últimas décadas, a Jaeger-LeCoutre se estabeleceu como uma das mais importantes, sofisticadas e exclusivas marcas de relógios de luxo do mundo, suas criações e inovações são de grande importância e impacto na história do mundo da relojoaria.

Relógio Jaeger-LeCoultre. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @jaegerlecoultre).
Relógio Jaeger-LeCoultre. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @jaegerlecoultre).

Audemars Piguet

A história da Audemars Piguet começou exatamente no dia 17 de Dezembro de 1881, fruto da parceria de dois estudantes de tecnologia e economia: Jules-Louis Audemars e Edward-Auguste Piguet.

A dupla se conheceu em 1873 na cidade de Le Brassus, no Vallée de Joux, um dos berços da alta relojoaria. Dois anos mais tarde, em 1875, eles se uniram para desenvolver e fabricar relógios equipados com mecanismos complexos e resolveram dividir as tarefas: enquanto Jules-Louis ficou responsável pela parte mais técnica, no que se referia ao processo de produção das peças, Edward-Auguste cuidava das vendas e o marketing, o que fez com que ele viajasse por diversas cidades e, posteriormente, continentes, para estabelecer contatos que não muito tempo depois seriam essenciais para estabelecer a marca, principalmente na Europa.

Logo quando fundaram sua marca em 1881, seus relógios se destacavam no mercado por seu funcionamento preciso e alta qualidade. Oito anos mais tarde, a AP (como ficou popularmente conhecida) inaugurou sua primeira oficina na cidade de Genebra, na Suíça, e rapidamente começou a crescer e prosperar e no mesmo ano, exibiu seus modelos de relógios pela primeira vez na Exposição Universal de Paris.

Relógio Royal Oak Selfwinding Audemars Piguet. Clique na imagem e confira mais modelos de relógios de luxo no Etiqueta Única! (Foto: Reprodução/Instagram @audemarspiguet)
Relógio Royal Oak Selfwinding Audemars Piguet. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @audemarspiguet)

Em 1892, uma época onde os relógios de pulso estavam começando a cair no gosto dos consumidores e se tornar populares, a Audemars Piguet desenvolveu o primeiro modelo desta categoria com repetidor de minutos. Nas décadas seguintes, seu sucesso apenas cresceu e ultrapassou os limites do continente Europeu e chegou à América.

Em 1915, a marca voltou a chamar à atenção do setor relojoeiro  ao fabricar o menor calibre feito com repetição de cinco minutos, com um diâmetro de apenas 15,80 milímetros. Além disso, apresentou um de seus primeiros relógios de alta complexidade, com 400 peças. Cinco anos mais tarde, a empresa produziu um sofisticado relógio composto de 16 complicações (turbilhão, carrilhão grande e pequeno, indicador de equação de tempo, calendário perpétuo, indicador de tempo sideral e um mostrador de esmalte azul gravado com 315 estrelas que reproduziam o céu noturno de Londres).

Nos anos seguintes, a marca continuou a surpreender o mundo com seus designs inovadores e tecnológicos, como, por exemplo, quando apresentou o primeiro relógio que mostrava seus mecanismos visíveis através do vidro no ano de 1928, ou quando lançou seu primeiro relógio modelo Skeleton que permitia que as partes móveis do calibre fossem vistas na parte posterior do mostrador.

Relógio Royal Oak Perpetual Calendar Audemars Piguet. Clique na imagem e confira mais modelos de relógios de luxo no Etiqueta Única! (Foto: Reprodução/Instagram @audemarspiguet)
Relógio Royal Oak Perpetual Calendar Audemars Piguet. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @audemarspiguet)

Com 140 anos de história, atualmente a Audemars Piguet ainda detém o título de mais antiga manufatura de relógios do mundo e permanece nas mãos das famílias fundadoras, sendo considerada uma empresa familiar desde sua fundação. Seus relógios luxuosos são considerados como um dos melhores do setor no cenário atual e são muito cobiçados, tendo produção restrita de cerca de 40 mil unidades por ano.

Patek Philippe

A Patek Philippe foi fundada pelo Conde Antoine Norbert de Patek (um nobre  polonês exilado) e por François Czapek (um relojoeiro de Varsóvia) em 1839 no pequeno e aconchegante vilarejo de Plan-les-Ouates, situado perto da cidade de Genebra, Suíça, com o nome de Patek, Czapek & Co.

A empresa possuía apoio financeiro de diversos relojoeiros poloneses e produzia relógios de bolso por encomenda. Seus modelos eram inspirados em temas da história e cultura da Polônia, com retratos de heróis revolucionários, lendas dos séculos X e XII, e o culto da Madonna Negra de Czestochowa. Nesta época, empregavam meia dezena de empregados e fabricavam por ano, cerca de duzentos relógios da mais alta qualidade.

Rapidamente, a Patek, Czapek & Co se tornou a melhor relojoaria da Suíça e, em 1844, resolveram mostrar ao mundo suas fabulosas peças na exposição internacional de Paris. Lá dupla de fundadores conheceu o francês Jean Adrien Philippe, que anos antes havia inventado o sistema de corda para relógios de pulso que dispensava o uso de uma chave usada na época.

Relógio Patek Philippe. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @patekphilippe)
Relógio Patek Philippe. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @patekphilippe)

Um ano depois da exposição de Paris, François Czapek resolveu sair da sociedade, o que fez com que a marca fosse conhecida por Patek & Co até janeiro de 1851. Foi nesta época que Jean Adrien Philippe se tornou sócio e “emprestou” seu nome, fazendo com que a marca ficasse conhecida por Patek Philippe & Co.

Uma das maiores razões pelo grande sucesso de seus relógios era seu alto padrão de fabricação e também a praticidade do sistema de corda de seus relógios. Nos primeiros anos de parceria de Patek e Philippe, a Rainha Vitória da Inglaterra já era uma cliente assídua de seus relógios e nos anos seguintes, foi seguida por diversos outros monarcas, presidentes, papas e magnatas.

Atualmente, a Patek Philippe comercializa seus modelos em mais de 100 países através de 500 das mais renomadas e conceituadas joalherias. Além de possuir apenas 3 lojas próprias (chamadas de Patek Philippe Salons) localizadas em Genebra, Londres e Paris. A marca oferece, aproximadamente, 200 modelos diferentes de relógios em suas linhas regulares que atendem as mais diferentes necessidades.

Relógio Patek Philippe. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @patekphilippe)
Relógio Patek Philippe. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @patekphilippe)

Omega

A Omega foi fundada em 1848 na pequena vila de La Chaux-de-Fonds, na Suíça, por Louis Brandt.

Em 1879, a empresa foi assumida pelos dois filhos de Louis, Louis-Paul e César, inspirados pela paixão do pai pela relojoaria e precisão e teve seu nome alterado para Louis Brandt & Fil e sua localização mudada para a cidade de Biel/Bienne pela necessidade de um local maior.

O primeiro calibre produzido em série pela marca foi lançado no ano de 1885, batizado de “O Labrador”. O modelo continha inúmeros avanços tecnológicos para a época, além de resultados de medição de tempo. O sólido início serviu de base para futuras inovações da Omega, como o Calibre Omega de 19 linhas, que viria revolucionar a relojoaria menos de uma década mais tarde.

A Omega é reconhecida por seu espírito pioneiro e inovador de fazer relógios. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @omega)
Relógio Omega Seamaster. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @omega)

Animados com o sucesso do Labrador, a empresa dedicou-se a criar o primeiro relógio de pulso com repetição de minutos do mundo. Este era uma incrível versão em miniatura dos modelos de relógio de bolsos existentes da época e foi lançado em 1892 e foi altamente admirado desde seu lançamento.

Atualmente, é reconhecida por seu espírito pioneiro e inovador de fazer relógios, está envolvida com um mundo de conquistas, como tendo fabricado o primeiro e único relógio a ser usado na lua, o Speedmaster (conhecido também por Moonwatch). Sua credibilidade na contagem de tempo é tão grande, que ela é marca oficial dos cronômetros olímpicos nos Jogos Olímpicos desde 1932.

Piaget

A Piaget é uma marca suíça fundada por Georges Edouard Piaget em 1874.

Georges instalou seu primeiro ateliê na fazenda de sua família, localizada na aldeia de La Côte-aux-Fées que é encravada nos Alpes Suiços. Em um primeiro momento, dedicou-se a elaboração de movimentos altamente precisos de relógio mecânico de bolso e obteve grande sucesso, tendo um grande número de encomendas e fazendo com que seu nome ficasse conhecido além dos alpes e vales suíços.

Em 1911, com sua oficina ganhando maiores proporções, seu filho, Timothée, assumiu os negócios da família e ampliou a gama de produtos e começou a produzir também relógios de pulso. Até o os primeiros anos da década de 1940, a marca se dedicava a produzir movimentos para as mais prestigiosas marcas de relógios da Suíça.  Em 1943, a marca Piaget foi oficialmente registrada e começaram a projetar e vender relógios sob seu próprio nome. A partir dai, a marca começou a expandir e se tornar conhecida em todo o mundo.

Relógio Piaget Aura. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @piaget)
Relógio Piaget Aura. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @piaget)

Atualmente a Piaget é conhecida seus modelos que possuem incrível atenção aos detalhes e engenharia precisa, considerados verdadeiras obras de arte.

Chopard

A maison Chopard foi fundada por Louis-Ulysse Chopard no pequeno vilarejo de Sonvilier na Suíça em 1860.

Inicialmente, a marca se chama L.U.C. (as iniciais de seu fundador) e tinha a intenção apenas de fabricar cronógrafos e relógios de bolso. Com o passar dos anos, começou a se destacar pela precisão e qualidade dos seus relógios e, como os pequenos relojoeiros encontravam dificuldades para acompanhar o desenvolvimento na indústria, esta foi a chance que a Chopard teve e começou a fazer grande sucesso.

Em 1912, decidiu tentar a sorte na Europa Ocidental e colocou em dois baús de viagem seus melhores e mais finos relógios e iniciou uma longa viagem pela Polônia, Hungria, Países Bálticos e pela Rússia. Tal viagem teve grande sucesso e Louis-Ulysses voltou com os dois baús vazios e vendeu relógios para a corte do Czar Nicolau II.

Relógio Chopard The Perfect Lace. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @chopard)
Relógio Chopard The Perfect Lace. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @chopard)

A empresa teve um período benéfico entre as guerras mundiais, diferentes de muitos relojoeiros. Na época, o filho de Louis-Ulysses já estava a frente da empresa e empregava 150 pessoas. Em 1963, Paul-André Chopard tomou a decisão de passar o controle da empresa para Karl Scheufele III, herdeiro de uma tradicional relojoaria alemã. Esta decisão foi essencial para a Chopard tornar-se referência no mercado de luxo nos próximos anos.

Atualmente, a marca oferece diferentes modelos relógios que possuem estilo clássico, sofisticado, além de contemporâneos com designs divertidos que não deixam de ser luxuosos e da mais alta qualidade.

IWC Schaffhausen

A IWC Schaffhausen foi fundada por Florentine Ariosto Jones em 1868 na cidade de Schaffhausen, na Suíça.

A companhia foi criada com o intuito de combinar as inovações das técnicas de produção americanas com as habilidade tradicionais dos mestres relojoalheiros suíços.

Enquanto a maioria das marcas de relógios que possuem sede na Suíça estejam localizadas no oeste do país, a IWC Schaffhausen está localizada no leste, onde faz uso das águas do Rio Reno para energia hidráulica. Fato que mostra o comprometimento da empresa com a sustentabilidade, sendo a primeira marca de relógio ao Global Reporting Initiative Standards, onde listou seus objetivos sustentáveis.

Relógio IWC Schaffhausen. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @iwcwatches)
Relógio IWC Schaffhausen. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @iwcwatches)

Dentro da IWC Schaffhausen estão seis famílias de relógios: Pilot’s Watches, Portugieser, Ingenieur, Aquatimer, Da Vinci e Portofino. A vasta variedade inclui relógios para o dia-a-dia, modelos esportivos e aqueles que só podem ser descritos como verdadeiras obras de arte, sendo assim muito luxuosos.

Atualmente, a marca é conhecida por suas criações que alinham a sofisticação com a durabilidade, que são elegantes com uma qualidade inigualável, os fazendo um dos melhores no mercado.

Esta são algumas das top mais caras de relógio do mundo. Cada uma possui um design incríveis com características únicas que se tornaram marca registrada. Qual a sua preferida? Tem alguma que seja seu sonho de consumo? Nos conte nos comentários!

Relógio IWC Schaffhausen. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @iwcwatches)
Relógio IWC Schaffhausen. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @iwcwatches)

Estas são apenas algumas das top marcas de relógios mais caras do mundo! Qual delas é a sua favorita?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

dolce-gabbana-x-havaianas-tudo-sobre-a-nova-collab-de-2025-saiba-quando-e-onde-comprar-os-chinelos-130525

Dolce & Gabbana X Havaianas: Tudo sobre a Nova Collab do Ano!

A moda adora surpresas — e quando duas marcas de universos tão distintos se encontram, o resultado costuma ser inesquecível. É o caso da nova collab entre Dolce & Gabbana e Havaianas, que acaba de ganhar uma nova edição em 2025. A parceria, que estreou no ano passado, retorna agora com uma proposta ainda mais…
capa do post sobre maneiras de inserir cor no look

Diferentes maneiras de incorporar cor no look!

A tendência dos looks coloridos se tornou forte nos últimos anos, com centenas de fashionistas abraçando a trend e a tornando muito popular O que muita gente pode não saber é que inserir cor nas produções não é um bicho de sete cabeças e existes diferentes maneiras de fazê-lo, sendo algo muito fácil e prático….
capa do post sobre oportunidades de bolsas de luxo na semana do consumidor

4 Peças de Marcas de Luxo para investir na Super Sale das Mães

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
aquazzura-marcas-de-sapatos-de-luxo-lanca-linha-de-oculos-de-sol-120525

Aquazzura: Marca de Sapatos de Luxo lança Coleção de Óculos de Sol

A marca italiana Aquazzura, famosa mundialmente por seus sapatos de luxo femininos usados por celebridades e fashionistas, acaba de dar mais um passo ousado e estratégico em sua trajetória. Sob a direção criativa do designer Edgardo Osorio, a grife acaba de lançar oficialmente sua primeira coleção de óculos, marcando sua entrada no disputado e promissor…

Gucci: Nova Campanha celebra o verão com Daisy Edgar-Jones

O verão chegou em grande estilo na nova campanha da Gucci. Batizada de Gucci Lido, a coleção celebra os dias ensolarados à beira-mar e traz uma atmosfera descontraída. A atriz britânica Daisy Edgar-Jones, conhecida por seu papel na série Normal People, marca sua estreia como rosto da grife italiana, estrelando a nova campanha ao lado…
capa do post sobre capa de best of gucci na summer sale

Gucci irá apresentar coleção Cruise 2026 em seus arquivos em Florença

A temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, já está a todo vapor! Conhecida por escolher lugares pitorescos para suas apresentações de coleções Cruise, a…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…
bolsas-dolce-gabbana-modelos-imperdiveis-na-super-sale-mes-das-maes-090525

Dolce & Gabbana: 4 Modelos de Bolsas Imperdíveis na Super Sale Mês das Mães

Quando pensamos na Dolce & Gabbana, é impossível não associar imediatamente à exuberância do estilo italiano. A grife fundada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana construiu um verdadeiro império da moda baseado na celebração das raízes mediterrâneas, na sensualidade e na paixão por detalhes sofisticados. Com um DNA inconfundível, a marca mistura tradição e ousadia,…
capa do post sobre frases do dia das mães

90 Frases para o dia das mães!

Comemorado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano para inúmeras pessoas! Este é o dia para celebrar uma das mulher mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao seu lado.
cartier-lanca-colecao-de-bolsas-joias-e-voce-precisa-conhecer-090525

Cartier lança coleção de bolsas-joias e você precisa conhecer!

Quando se fala em Cartier, a maioria das pessoas pensa imediatamente em joias deslumbrantes ou nos famosos relógios de luxo desejados pela exclusividade e precisão. E com razão. Afinal, estamos falando de uma das maisons mais tradicionais e respeitadas do universo do luxo. Fundada em 1847 em Paris, a Cartier se tornou uma das grifes…
capa do post de acessórios para presentear sua mãe

Os Acessórios de Marcas de Luxo na Super Sale das Mães!

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…