capa do post de bolsas de marcas de luxo que são imperdíveis na semana do consumidor
|

Semana do Consumidor: 5 Bolsas de Luxo Imperdíveis!

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho.

As bolsas são alguns dos artigos mais populares entre as pessoas, principalmente aquelas que desejam investir em um modelo de luxo pela primeira vez. Além disso, é um dos acessórios mais necessários no dia a dia, e que nunca sairá de moda. Com tantos modelos de tamanhos, formatos, cores e materiais diferentes, é normal ficar em dúvida em qual adquirir e que se encaixa perfeitamente com sua necessidade e estilo.

Por que não aproveitar a Semana do Consumidor para investir naquele modelo que você sonha há algum tempo? São centenas de peças com até 60% OFF!

Confira abaixo cinco bolsas de marcas de luxo que são imperdíveis na Semana do Consumidor do Etiqueta Única:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

05. Neverfull – Louis Vuitton

O modelo de maior sucesso da Louis Vuitton, a bolsa Neverfull foi lançada em 2007 pela maison francesa e logo se tornou a queridinha dos clientes da marca, além de fashionistas e celebridades. O modelo ganhou diversas variações ao longo dos anos, desde o clássico canvas (nas estampas Damier Ébène, Damier Azur e clássico Monograma) ao vermelho pop em couro Epi, além de diferentes estampas de coleções especiais.

Atualmente, a Neverfull está disponível em três tamanhos diferentes: PM, MM e GM. E é um modelo muito versátil que pode ser usado em diversas ocasiões, com suas alças duplas de ombro e amplo espaço interno, é a escolha perfeita para o dia a dia, onde se necessita carregar um grande de volume de pertences.

Bolsa Louis Vuitton Neverfull. Clique na imagem e confira mais modelos!
Bolsa Louis Vuitton Neverfull. Clique na imagem e confira mais modelos!

04. Marmont – Gucci

Lançada em 2016, a Gucci Marmont é um dos modelos mais recentes e também de grande sucesso da Gucci! Ela foi criada pelo diretor criativo da marca italiana, Alessandro Michele, e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70, fazendo assim como que o modelo tenha um mood desta década. Desde seu lançamento, a bolsa logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chama por diversas pessoas como a “it bag da época”.

A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e muito prático! Seus detalhes já se tornaram muito característicos do modelo: a textura chevron, a clássica fivela dos anos 70 da Gucci com o duplo G em ferragem e suas alças em corrente. Atualmente, a Gucci Marmont está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e medium, além de diferentes materiais (sendo o couro o mais clássico), uma grande variedade de cores e estampas.

03. Bolide – Hermès

Um dos modelos mais antigos da casa, a Bolide foi criada na década de 20 por Emile-Maurice Hermès, sendo a primeira bolsa da maison a possuir zíper. Primeiramente a Bolide foi batizada de“Le Sac Pour l’auto,” por conta de que Emile-Maurice teve seu primeiro contato com o mecanismo do zíper na fábrica de Henry Ford. Porém, o acessório foi mais tarde renomeado para Bolide, uma palavra do século XVI para cometa, e uma homenagem à indústria de carros esportivos em expansão.

Com o aumento na demanda por acessórios de viagem no Século XX, a Bolide foi projetada para ser a bolsa de viagem ideal, perfeita para viagens transcontinentais. Com um formato de domo, o modelo possui uma alça de ombro removível, um fecho de zíper único, um remendo oval no exterior que pode ser monogramado e grande espaço interior.

A Hermès Bolide vem em dois estilos diferentes: Mou e Rigide. O estilo Mou é conhecido por sua aparência relaxada e mais casual devido ao uso de couro macio. Em contraste, o estilo Rigide é conhecido por sua sensação sólida e formato vertical.

02. Boy – Chanel

Lançada na coleção de Primavera 2012, a Chanel Boy foi um sucesso instantâneo. Com o famoso fecho em aba da marca e um design diferente e elegante, ela é um dos modelos de maior sucesso da Chanel, ao lado de seus outros clássicos.

Sua enorme popularidade pode ser explicada pelo fato de que foi lançada em um momento onde os jovens começaram a ter grande interesse na Chanel e os modelos já existentes eram mais direcionados para clientes mais velhos. Com seu design moderno, casual e jovem, ela virou a queridinha das fashionistas.

Em seus 12 anos no mercado, o modelo ganhou diversas versões em diferentes cores e materiais, mas a versão em couro continua a mais popular. A Boy está disponível nos tamanhos SmallMedium e Large.

01. Peekaboo – Fendi

A Peekaboo é um dos maiores ícones da Fendi. O modelo foi introduzido pela primeira vez nas passarelas em Setembro de 2008 para ser lançado na temporada de 2009. Esta foi uma época em que as “It Bags” estavam em seu ápice, e o que você carregava era mais importante do que roupas, sapatos e casacos.

Ela se tornou um grande sucesso e se manteve a queridinha de muitas fashionistas ao longo dos anos, não caindo no esquecimento como outros modelos. O nome desta icônica bolsa remete à infância de Silvia Venturini Fendi (idealizadora do modelo), e à brincadeira de mesmo nome.

Atualmente, está disponível em quatro tamanhos: Micro, Mini, Regular e Large, além de grande variedade de cores. Ao longo dos anos, foram lançadas diferentes versões da Peekaboo com pelúcia, diferentes tipos de couros e detalhes.

Estas são apenas algumas das bolsas das principais marcas de luxo que são imperdíveis na Semana do Consumidor! Qual destes modelos combina mais com você?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • NYFW Verão 2026: 3 Desfiles que se Destacaram e as Principais Tendências de Moda

    A recém-finalizada NYFW Verão 2026, realizada de 11 a 16 de setembro de 2025, abriu oficialmente o calendário da moda global, seguida pelas semanas de Londres, Milão e Paris. Entre o sportswear com twist americano, o denim sobre denim, pitadas de transparências e uma boa dose do glamour eveningwear — aquelas peças pensadas especialmente para…
  • As bolsas Fendi para investir na Semana do Cliente

    A Fendi é uma marca de luxo fundada em Roma, na Itália, em 1925, que ficou conhecida no mercado por produzir bolsas de couro feitas à mão com alto grau de qualidade e sofisticação. A marca italiana tem como símbolo o seu logotipo de F invertido (chamado de Zucca na versão maior e Zucchino na versão pequena),…
  • Mia Goth é a nova embaixadora da Dior!

    Com o debut de sua primeira coleção feminina para a Dior se aproximando, que está marcada para o dia 01 de Outubro durante a Semana de Moda de Paris, Jonathan Anderson está, aos poucos, formando o novo time de embaixadores para sua era na icônica casa de moda francesa.
  • As Melhores Oportunidades da Valentino na Semana do Cliente

    Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
  • Celine na Semana do Cliente: Bolsas Discretas e Elegantes para Investir!

    Quem busca bolsas de luxo que unem discrição e elegância sabe que a Celine é referência absoluta. Desde 1945, quando foi fundada por Céline Vipiana em Paris, a maison construiu sua reputação sobre linhas minimalistas, funcionais e atemporais. Ao longo das décadas, nomes como Michael Kors, Phoebe Philo e Hedi Slimane ajudaram a lapidar essa…
  • Christian Louboutin: Jaden Smith é o Primeiro Diretor Criativo da Linha Masculina

    O luxo ganha uma nova direção. Christian Louboutin, referência mundial por suas solas vermelhas, confirmou nesta quarta-feira (17.09) que Jaden Smith será o primeiro diretor criativo da linha masculina da maison. Uma nomeação histórica, quase 15 anos depois da grife francesa apresentar oficialmente sua coleção para homens. Descubra os motivos por trás da escolha e…
  • Bolsas Saint Laurent que são imperdíveis na Semana do Cliente

    A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…
  • 4 Marcas Icônicas de Sapatos na Semana do Cliente

    sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Apesar de muitos atribuírem sua criação aos egípcios, existem evidências que os sapatos foram inventados muito antes, mais precisamente no final do Período Paleolítico. Ao longo dos séculos, ele evoluiu e ganhou…
  • As Melhores Peças da Prada na Semana do Cliente!

    Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em Milão virou…
  • Vans x Valentino: A Collab que une o Streetwear ao Luxo e a IA!

    Se existe algo que a moda atual faz bem é criar pontes improváveis, e uma das mais comentadas de 2025 atende pelo nome de Vans x Valentino. A collab inédita entre a marca californiana de streetwear e a maison comandada por Alessandro Michele (ex-Gucci) chega para mostrar que o luxo pode, sim, andar de skate….
  • 3 Sapatos de Marcas de Luxo na Semana do Cliente

    O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Sapatos de marcas de luxo podem possui um valor bem…