Rebecca Minkoff: a marca de luxo acessível

Rebecca Minkoff é um estilista americana de bolsas, acessórios e roupas de luxo acessíveis. Seus designs combinam elementos de feminilidade com um toque de rock ‘n’ roll. Entre os materiais mais explorados estão o couro e camurça de alta qualidade, e tecidos com estampas exclusivas inspiradas na vida boêmia.

Descubra mais detalhes sobre a etiqueta homônima que faz parte da curadoria afiada do E.Ú.

As bolsas de luxo acessíveis de rebecca minkoff.
Rebecca Minkoff e suas bolsas de luxo acessíveis.(Fotos/Reprodução instagram @rebeccaminkoff). Clique na imagem e descubra diversas peças da marca.

A badalada marca nova iorquina

A designer Rebekka Minkoff nasceu em 11 de agosto de 1980, em San Diego, Califórnia, e cresceu em uma família de artistas.

Desde cedo, Rebecca tinha uma afinidade com o design. Para perseguir seu sonho de se tornar uma estilista, aos 18 anos ela entrou para a faculdade de moda e se mudou para a cidade de Nova York.

Sua carreira na área começou ainda em 2001, quando Minkoff criou uma versão da famosa camiseta “I Love New York” como parte de uma coleção cápsula e foi um sucesso absoluto, provando que acertou na escolha da profissão.

Quatro anos depois, em 2005, outra criação da estilista desponta. Dessa vez, trata-se do acessório queridinho das mulheres, a bolsa. Rebecca desenhou sua primeira it bag, a “Morning After Bag” (M.A.B.), que se tornou icônica e impulsionou sua carreira dentro indústria fashion.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Rapidamente o item virou desejo e se tornou queridinho celebridades e influenciadoras de moda que na época ainda eram chamadas de it girls. Feita de couro nobre e silhueta atemporal, a “M.A.B” se tornou um verdadeiro clássico e fez com que a etiqueta ganhasse ainda mais popularidade.

Foi então, que em 2009, Rebecca resolveu dar novos passos na sua marca homônima e lançou sua primeira coleção de ready-to-wear com blusas, vestidos, calças, saias e shorts. A grife, agora, passa a oferecer um guarda-roupa feminino completo com coleções de roupas, bolsas, calçados, joias e acessórios.

Além da moda, Rebecca Minkoff é conhecida por ser uma empreendedora de sucesso. Ela co-fundou o Female Founder Collective, uma rede de negócios liderada por mulheres que investe no poder financeiro feminino em todos os níveis socioeconômicos, capacitando e apoiando empresas lideradas por mulheres. Também foi responsável pelo projeto “I Am Many“, que celebra a diversidade feminina.

Top 3 bolsas da marca no E.Ú.

As bolsas da Rebecca Minkoff tendem a variar entre US$ 250 e US$ 600, tornando a marca uma das mais acessíveis quando se trata sobre mercado de moda de luxo. Mas não confunda isso com falta de qualidade, pois a grife utiliza apenas couro legítimo nos seus acessórios feitos à mão com a mais alta expertise.

A grife oferece modelos estilosos para todas as ocasiões, desde tote bags, shoulder bags, hobo, crossbody e até mochilas. O lema da etiqueta é “nunca básico, sempre ousado”.

Por isso as bolsas femininas R.M. vêm em formas essenciais para completar produções de dias de trabalho à looks de noites incríveis!

É possível encontrar as criações da Rebecca Minkoff em lojas de departamento, como a Nordstrom e a Bloomingdale’s, além das lojas próprias em Nova York, Los Angeles, Chicago. No Brasil a marca está disponível por valores ainda mais convidativos na curadoria afiada do Etiqueta Única. Descubra abaixo o top 3 de bolsas disponíveis no site:

3 – Bolsa com Alça Rebecca Minkoff Tote Couro Rosa

A bolsa Rebecca Minkoff Tote de couro rosa é uma ótima opção para combinar com diferentes looks e estilos. Para uma produção mais casual, combine o acessório com jeans skinny e uma camiseta branca básica. Complete o visual com um par de tênis brancos e esteja pronta para ir e vir de onde quiser com muito estilo.

Bolsa Rebecca Minkoff

2 – Bolsa Rebecca Minkoff Couro Marrom

A Bolsa Rebecca Minkoff de couro marrom é perfeita para usar cruzada no corpo, adicionando um toque despojado na produção mas sem perder a sofisticação. O acessório é um verdadeiro clássico atemporal fácil de combinar com as mais diferentes produções. A sua alça toda bordada e colorida deixa o look mais divertido e adiciona um certo ar boho que está super em alta.




Bolsa Rebecca Minkoff

1 – Bolsa com Alça Rebecca Minkoff Studded Couro Bege

A Bolsa com alça Rebecca Minkoff Studded de couro bege é o tipo de acessório que não passa despercebido apesar de ser discreto. Toda bordada com meteais no mesmo tom do couro, ela imprime bom gosto e sofisticação. Cai super bem em looks tanto durante o dia quanto à noite. Um verdadeiro investimento!

Bolsa Rebecca Minkoff

Você já conhecia as Bolsas da Rebbeca Minkoffi? Qual a sua preferida? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Cartier lança nova versão da icônica Coleção Love após 56 anos!

    Poucas joias conseguem atravessar décadas mantendo o mesmo fascínio que tinham no dia em que foram criadas. A Cartier LOVE, lançada em 1969 pelo designer Aldo Cipullo em Nova York, é um desses raros exemplos. Criada no auge de uma era marcada pela liberdade cultural e pela redefinição dos relacionamentos, a pulseira ganhou notoriedade não…
  • Desfile Louis Vuitton Verão 2026 é destaque no segundo dia da PFW

    O desfile de Verão 2026 da Louis Vuitton, apresentado nesta manhã em Paris, surpreendeu pela combinação entre história, opulência e intimidade. Sob o olhar de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da maison desde 2013, a coleção foi revelada nos aposentos de Ana da Áustria, rainha da França entre 1615 e 1643, um cenário que dialoga diretamente…
  • Saint Laurent Verão 2026: Desfile fecha a primeira noite da Paris Fashion Week

    A primeira noite da Paris Fashion Week (PFW), em 29 de setembro, teve como“grande finale” o desfile da Saint Laurent Verão 2026. Anthony Vaccarello, no comando criativo da maison desde 2016, celebrou seu 30º desfile com um cenário inesquecível: milhares de hortênsias brancas cobriram o Trocadéro e, vistas do alto, formavam o icônico logo YSL….
  • Silvia Venturini deixa a Direção Criativa da Fendi: Quem deve assumir?

    O mundo da moda volta a ser marcado por uma mudança de peso. A Fendi, uma das marcas mais respeitadas do luxo italiano e parte do grupo LVMH, anunciou que Silvia Venturini Fendi deixará a direção criativa da grife para assumir o cargo de presidente honorária a partir de 1º de outubro de 2025. O…
  • 5 Bolsas Dior que são imperdíveis no Etiqueta Única

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso…
  • Dario Vitale estreia na Versace e reinventa os anos 1980 para o verão 2026

    Na última sexta-feira, todos os olhares da Semana de Moda de Milão se voltaram para a estreia de Dario Vitale como diretor criativo da Versace. O desfile, de atmosfera intimista, tinha uma missão clara: mostrar como um novo olhar poderia honrar a herança de Gianni Versace, sem deixar de dialogar com a vida de hoje.
  • O Azul Lanvin: A História da Cor Icônica que Está de Volta!

    Poucas cores no universo da moda carregam tanta história quanto o Azul Lanvin. Mais do que um tom, ele se tornou a marca registrada de uma das maiores grifes francesas, atravessando gerações e permanecendo como um dos símbolos mais elegantes da alta-costura. Agora, esse azul distinto e luminoso volta a ganhar destaque e promete ser…
  • 4 Peças de Marcas de Luxo para Investir!

    Quando falamos sobre peças de grandes marcas de luxo, seu preço elevado é uma das primeiras coisas que se vem a cabeça, principalmente se pensamos em bolsas, joias ou itens de coleções especiais e limitadas. Para muitas pessoas, artigos de luxo são considerados investimentos, não apenas por conta do valor, mas também porque certas peças,…
  • As bolsas grandes da Louis Vuitton que são clássicas e icônicas

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • Louis Vuitton Celebra Art Decó em Exposição em Paris

    A Louis Vuitton inaugura nesta sexta-feira (26) uma experiência única em Paris. Trata-se da exposição que homenageia o centenário da Exposição Internacional de Artes Decorativas e Industriais Modernas de 1925. O evento que consolidou o estilo Art Déco e marcou uma virada estética no design de luxo. Localizada no espaço LV Dream, a mostra é…
  • Crocs e Jean Paul Gaultier lançam collab exclusiva no Brasil

    A espera acabou! A tão comentada colaboração entre Crocs e Jean Paul Gaultier finalmente chegou às lojas. Conheça todos os detalhes da coleção, incluindo preços, design e acabamentos que transformam o clássico clog em uma peça de moda icônica disputada por colecionadores e fashionistas ao redor do mundo.
  • 5 Bolsas de Luxo crossbody que valem o investimento

    A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…