capa-post-rabanne-lanca-marca-de-maquiagem-210923
|

Rabanne inaugura Pop-up para celebrar novas fragrâncias

Uma das marcas francesas mais descoladas atualmente, a Rabanne ficou famosa por suas roupas futuristas, que fizeram o guarda-roupa das mulheres modernas na década de 1960, além de seus perfumes que se tornaram queridinho de milhares de pessoas ao longo do globo.

Depois de passar muitos anos em uma fase mais discreta, a maison voltou recentemente a cair no gosto das fashionistas com suas criações futuristas, mas ainda sim muito estilosas.

Para celebrar o lançamento de duas novas fragrâncias, a grife inaugurou uma pop-up para lá de especial e imersiva em Paris.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confira mais detalhes sobre a nova pop-up da Rabanne para celebrar suas novas fragrâncias:

A Million Gold Pop-Up

Marcas de beleza e fragrâncias estão cada vez mais se voltando para pop-up experienciais para acompanhar seus lançamentos de novos produtos, oferecendo experiências imersivas projetadas para serem compartilhadas em plataformas de mídia social. A Rabanne é a mais nova casa a adotar esse formato espetacular.

De 27 a 29 de setembro, coincidindo com a Paris Fashion Week, a marca abrirá as portas de sua pop-up ‘Million Gold’ para celebrar o lançamento de suas duas novas fragrâncias, a ‘Million Gold’ e ‘Million Gold For Her’. Embora o local exato ainda esteja em segredo, essa experiência imersiva está programada para acontecer diretamente em frente à Printemps Haussmann, um centro comercial localizado em Paris.

Ao entrar na pop-up Million Gold, os visitantes serão recebidos pela ‘Golden Catwalk’, uma impressionante passarela dourada que reflete os elementos visuais vistos nas campanhas Million Gold da marca. A primeira sala apresentará um gigante ‘XL Link’, um símbolo da casa e um elemento de design dos frascos de perfume. Este espaço também oferecerá uma experiência olfativa interativa, onde os visitantes podem descobrir as duas novas fragrâncias: Million Gold, um aroma amadeirado, e a Million Gold For Her, que é posicionada como a primeira grande fragrância floral da Rabanne.

Pop-up Rabanne em Paris. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)
Pop-up Rabanne em Paris. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)

“Esta experiência convida os visitantes a se colocarem no lugar dos embaixadores da marca, mesmo que seja só por um momento”, prometeu a Rabanne. Os embaixadores incluem a supermodelo internacional Gigi Hadid e Moses Sumney, um ícone em ascensão da Geração Z, ambos emprestando seu poder de estrela para a campanha.

A segunda sala transportará os visitantes para os bastidores, onde eles poderão desfrutar de uma transformação de beleza inspirada no ouro. Como grand finale, os visitantes desfilarão pela passarela, com uma câmera capturando cada passo. O vídeo será enviado diretamente para seus celulares, “pronto para ser compartilhado nas mídias sociais”.

Para participar dessa experiência exclusiva, os visitantes devem se registrar com antecedência por meio de uma plataforma dedicada à pop-up.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Best of Gucci no Black Month do Etiqueta Única

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as…
  • As bolsas Chanel que são imperdíveis no Black Month

    A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com mais de…
  • 5 Bolsas Mini que são estilosas e elevam qualquer look

    Um dos acessórios mais amados e necessários atualmente, a bolsa é um must have no guarda roupa de qualquer pessoa. A peça surgiu com o objetivo de nos auxiliar a carregar diferentes objetos no dia a dia de uma maneira que fosse prática e muito funcional. Porém, ao decorrer dos séculos, foi tão reinventada no…
  • 3 Colares da Tiffany & Co para aproveitar no Etiqueta Única

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
  • As Bolsas Clássicas de Marcas de Luxo no Black Month!

    tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares de vezes, sendo imaginada nos mais variados formatos, tecidos e detalhes. Um dos grandes marcos foi quando Coco Chanel…
  • Dior irá lançar um livro para comemorar o Dior Lady Art Project

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 75 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino. Um de seus maiores símbolos é a bolsa Lady Dior, que é uma criação…
  • 3 Acessórios de Marcas de Luxo no Etiqueta Única

    Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
  • As Bolsas da Valentino que valem o investimento

    Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
  • 4 Bolsas Crossbody Estilosas de Marcas de Luxo para Usar!

    A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…
  • Peças de Marcas de Luxo Francesas que valem o investimento

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Chanel, Christian Dior, Hermès, Louis Vuitton, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a França. Elas ganham grande destaque por diversos motivos: seja por…
  • 5 Bolsas da Prada que você encontra no Etiqueta Única

    Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja…
  • 3 Bolsas Pouco Convencionais da Hermès para Investir

    Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…