banner xmas sale

capa-post-rabanne-lanca-marca-de-maquiagem-210923
|

Rabanne inaugura Pop-up para celebrar novas fragrâncias

Uma das marcas francesas mais descoladas atualmente, a Rabanne ficou famosa por suas roupas futuristas, que fizeram o guarda-roupa das mulheres modernas na década de 1960, além de seus perfumes que se tornaram queridinho de milhares de pessoas ao longo do globo.

Depois de passar muitos anos em uma fase mais discreta, a maison voltou recentemente a cair no gosto das fashionistas com suas criações futuristas, mas ainda sim muito estilosas.

Para celebrar o lançamento de duas novas fragrâncias, a grife inaugurou uma pop-up para lá de especial e imersiva em Paris.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confira mais detalhes sobre a nova pop-up da Rabanne para celebrar suas novas fragrâncias:

A Million Gold Pop-Up

Marcas de beleza e fragrâncias estão cada vez mais se voltando para pop-up experienciais para acompanhar seus lançamentos de novos produtos, oferecendo experiências imersivas projetadas para serem compartilhadas em plataformas de mídia social. A Rabanne é a mais nova casa a adotar esse formato espetacular.

De 27 a 29 de setembro, coincidindo com a Paris Fashion Week, a marca abrirá as portas de sua pop-up ‘Million Gold’ para celebrar o lançamento de suas duas novas fragrâncias, a ‘Million Gold’ e ‘Million Gold For Her’. Embora o local exato ainda esteja em segredo, essa experiência imersiva está programada para acontecer diretamente em frente à Printemps Haussmann, um centro comercial localizado em Paris.

Ao entrar na pop-up Million Gold, os visitantes serão recebidos pela ‘Golden Catwalk’, uma impressionante passarela dourada que reflete os elementos visuais vistos nas campanhas Million Gold da marca. A primeira sala apresentará um gigante ‘XL Link’, um símbolo da casa e um elemento de design dos frascos de perfume. Este espaço também oferecerá uma experiência olfativa interativa, onde os visitantes podem descobrir as duas novas fragrâncias: Million Gold, um aroma amadeirado, e a Million Gold For Her, que é posicionada como a primeira grande fragrância floral da Rabanne.

Pop-up Rabanne em Paris. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)
Pop-up Rabanne em Paris. Clique na imagem e confira criações da marca! (Foto: Reprodução/Fashion Network)

“Esta experiência convida os visitantes a se colocarem no lugar dos embaixadores da marca, mesmo que seja só por um momento”, prometeu a Rabanne. Os embaixadores incluem a supermodelo internacional Gigi Hadid e Moses Sumney, um ícone em ascensão da Geração Z, ambos emprestando seu poder de estrela para a campanha.

A segunda sala transportará os visitantes para os bastidores, onde eles poderão desfrutar de uma transformação de beleza inspirada no ouro. Como grand finale, os visitantes desfilarão pela passarela, com uma câmera capturando cada passo. O vídeo será enviado diretamente para seus celulares, “pronto para ser compartilhado nas mídias sociais”.

Para participar dessa experiência exclusiva, os visitantes devem se registrar com antecedência por meio de uma plataforma dedicada à pop-up.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Coleção Valentino Pre-Fall 2026: Uma Nova Página por Alessandro Michele

    O Pre-Fall 2026 da Valentino revelado hoje através de um lookbook chega como um capítulo decisivo na história recente da maison italiana. Desde sua chegada, Alessandro Michele tem despertado curiosidade, entusiasmo e debates acalorados entre especialistas e admiradores da marca. Afinal, como reinterpretar um dos maiores códigos de elegância da moda contemporânea sem perder o…
  • Sapatos com Brilho para as Festas de Fim de Ano: 3 Modelos de Luxo!

    As festas de fim de ano pedem um brilho que acompanhe o clima de celebração — do Natal ao Réveillon. Entre looks com paetês, vestidos metalizados e paletas que vão do prateado ao dourado, os sapatos ganham o protagonismo como o acessório que transforma qualquer produção. Modelos com brilho aparecem em propostas que dialogam tanto…
  • A Nova Embaixadora da Louis Vuitton: O Estilo de Chase Infiniti

    Em meio às celebrações de fim de ano, quando as vitrines ganham cenários luminosos e as lojas se transformam em verdadeiros postcards de Natal, a Louis Vuitton anunciou sua nova embaixadora global: a atriz americana Chase Infiniti. A notícia chega como aqueles anúncios que mudam o humor da temporada: inesperada e com a dose exata…
  • As bolsas de marcas de luxo favoritas do XMas Sale

    A bolsa é um dos acessórios mais queridos e necessários na vida de uma mulher. Sua invenção data dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares…
  • 3 Peças Icônicas da Tiffany & Co para emocionar no Natal

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 187 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
  • As Bolsas Clássicas da Prada que você encontra no XMas Sale

    Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em Milão virou a favorita da realeza e aristocracia italiana. Além de ser apontada como fornecedora oficial da Família…
  • 3 Sapatos Infantis Dolce & Gabbana para Presentear na XMAS Sale for Kids!

    Presentear no Natal sempre envolve encontrar algo que reflita cuidado. Para meninas de 0 a 12 anos, essa busca ganha um toque especial quando passa pelos sapatos infantis da Dolce & Gabbana. Inspirada no imaginário lúdico que sempre guiou sua estética, a marca italiana oferece modelos de luxo para crianças que valorizam o conforto, o…
  • Os Achados de Luxo para Elas na XMAS Sale: 5 Acessórios Icônicos!

    O mercado de resale se tornou uma das formas mais interessantes de acessar o luxo hoje. Em um único portal second hand, é possível encontrar desde clássicos que marcaram a história das grandes grifes até acessórios femininos praticamente intocados, esperando por um novo capítulo. Essa mistura entre oportunidade, autenticidade e sustentabilidade colocou o segmento na…
  • 5 Ideias de Presentes de Natal de Luxo para Mulheres

    Faltando apenas quatorze dias para a véspera de Natal, todos estão correndo com os preparativos para esta data tão importante e amada, seja pensando em qual look irão usar ou comprando presentes para si próprio ou pessoas tão queridas em suas vidas. Por ser uma comemoração especial, muitos gostam de investir um pouco mais no…
  • 4 Peças Clássicas da Hermès para investir no XMas Sale

    Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…
  • XMas Sale: Bolsas Vermelhas e Festivas para o Natal

    O vermelho é uma cor intensa e viva. Por ser mais chamativa, muitas pessoas podem ter dúvida de como incorporá-la no dia a dia e montar looks que sejam elegantes e estilosos. Muito versátil e atemporal, pode ser usada em qualquer estação do ano, se adaptando a quase todas as ocasiões! Nos últimos anos a…
  • Os Presentes de Luxo até R$2.000 na XMAS Sale

    No fim do ano, quando as trocas de presentes se tornam quase rituais, surge também o desejo de surpreender com algo especial e, de preferência, com assinatura de uma grande grife. O imaginário coletivo costuma associar o luxo a cifras inalcançáveis, mas a realidade é que o universo das marcas internacionais guarda capítulos menos óbvios:…