Capa do post sobre top looks do SAG Awards
|

Os Top 5 Looks do SAG Awards 2022!

Aconteceu no último domingo, 27 de Fevereiro, a 28ª edição do Screen Actors Guild Awards (SAG Awards), dando abertura a temporada de premiações de 2022.

Criado em 1994 pela Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA), a premiação tem sido uma das principais da indústria cinematográfica desde 1995 e tem o intuito de reconhecer as atuações extraordinárias no cinema e televisão.

Após ter a edição passada afetada pela pandemia mundial do COVID-19 e ter sua cerimônia adiada por 3 meses e ser feita pelo zoom, o formato tradicional voltou a acontecer, e contou com a presença de indicados e convidados em uma cerimônia no Barker Hangar, localizado no aeroporto de Santa Mônica, Califórnia.

A edição deste ano premiou diversos atores e atrizes, que incluiu Will Smith na categoria de Melhor Ator por sua participação no filme “King Richard”, Jessica Chastain na categoria Melhor Atriz, Ariana DeBose na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, Troy Kotsur na categoria Melhor Ator Coadjuvante e “Coda” na categoria Melhor Elenco.

Confiram abaixo os top 6 looks que se destacaram no tapete vermelho do SAG Awards 2022:

Selena Gomez – Oscar de La Renta

Com anos de carreira tanto em atuação quanto na música, Selena Gomez estava indicada, pela primeira vez, na noite de ontem na categoria de Melhor Elenco em uma Série de Comédia por sua atuação em ‘Only Murders in the Building’ do canal de streaming Hulu e não desapontou em sua escolha para andar no tapete vermelho!

A atriz e cantora americana apostou em um vestido de veludo preto da coleção de Outono/Inverno 2022 da Oscar de La Renta, que acabou de ser debutado nas passarelas. Muito elegante e sofisticado, o grande destaque do look se dá pelas mangas bufantes da peça, que dão um toque bem dramático e estiloso ao visual. Para completar, Selena usou jóias Bvlgari avaliadas em R$5 milhões e um scarpin clássico pretoChristian Louboutin.

Fotos: Reprodução/Instagram @archiveofgomez.
Fotos: Reprodução/Instagram @archiveofgomez.

Lady Gaga – Armani Privé

A atriz e cantora Lady Gaga se tornou presença constante nos principais tapetes vermelhos de Hollywood nos últimos anos. Indicada na categoria de Melhor Atriz por sua atuação como Patrizia Reggiani em ‘House of Gucci’, a americana mais uma vez não deixou a desejar no seu look.

Gaga optou desta vez por um visual mais discreto mas não menos elegante e sofisticado. O escolhido foi um vestido branco tomara que caia da Armani Privé, que tinha como principal detalhe o decote geométrico bordado com cristais, que deu um up instantâneo na peça. Para completar, a atriz usou jóias Tiffany & Co (joalheria americana que ela já foi garota propaganda).

Fotos: Reprodução/Instagram @vipmagazine.al.
Fotos: Reprodução/Instagram @vipmagazine.al.

Kirsten Dunst – Erdem

A atriz Kirsten Dunst é presença frequente dos tapetes vermelhos desde quando era criança. Conhecida por ter um estilo mais delicado e feminino, ela estava deslumbrante e não desapontou no SAG Awards 2022, onde estava indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em ‘Ataque dos Cães’. Para a ocasião, Kirsten usou um vestido vermelho sob medida da marca inglesa Erdem.

O modelo é inteiramente bordado com lantejoulas, possui decote ombro a ombro com detalhe de babado, além se ser acinturado e possuir detalhes que o deixam mais marcados e com ilusão de camadas sob a saia.

Foto 1: Reprodução/Instagram @t.h.e.m.a.s.k.w.o.r.l.d; Foto 2: Reprodução/Instagram @sleeplessnksa.
Foto 1: Reprodução/Instagram @t.h.e.m.a.s.k.w.o.r.l.d; Foto 2: Reprodução/Instagram @sleeplessnksa.

Jung Ho-Yeon – Louis Vuitton

Um dos maiores destaques do último ano, a atriz coreana Jung Ho-Yeon fez seu debut nas premiações americanas ao ser indicada e vencer a categoria de Melhor Atriz em uma Série de Drama por sua atuação na série de sucesso da Netflix “Round 6”. Para esta ocasião tão especial, a atriz usou um vestido feito sob medida para ela da marca francesa Louis Vuitton.

O modelo é confeccionado em jacquard de seda preto, possui mangas regatas e bordado com cristais por quase toda a peça. O detalhe especial se deu pelo lenço do mesmo tecido do vestido que estava amarrado na trança da atriz, que teve como inspiração a tradicional fita daenggi, um acessório tradicional que é usado para decorar cabelos trançados na Coréia por séculos.

Foto 1: Reprodução/Instagram @fashionbombdaily; Foto 2: Reprodução/Instagram @hoyeonjungbrasil.
Foto 1: Reprodução/Instagram @fashionbombdaily; Foto 2: Reprodução/Instagram @hoyeonjungbrasil.

Cate Blanchett – Armani Privé

Considerada uma das maiores atrizes da atualidade, Cate Blanchett não mede esforços para suas produções, além de não ter medo de se arriscar em roupas que muitos possam achar duvidosas. Indicada em duas categorias no SAG Awards 2022, Cate mais uma vez foi eleita uma das mais belas do tapete vermelho com sua escolha elegante e nada óbvia.

Para a ocasião, a atriz usou um vestido preto Armani Privé, sua marca queridinha para os tapetes vermelhos. Muito elegante e sexy, o longo possui um decote em V bem profundo na parte da frente adornado com aplicações de pedras ao redor, detalhe que fez total diferença e deixou o look super estiloso. Outro ponto que deu um up no visual foi o detalhe na cintura quase geométrico. Para completar, a atriz elegeu jóias Pomellato.

Foto 1: Reprodução/Instagram @world__of_beauty90; Foto 2: Reprodução/Instagram @queensmith_official.
Foto 1: Reprodução/Instagram @world__of_beauty90; Foto 2: Reprodução/Instagram @queensmith_official.

Estes foram os principais looks que se destacaram no tapete vermelho do SAG Awards 2022! Qual o seu favorito? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…