Capa post top looks grammy
|

Os Top Looks do Grammy 2022!

Aconteceu no último domingo, 03 de Abril, a 64ª edição do Grammy Awards no MGM Grand Garden Arena, localizado em Las Vegas, Nevada, onde foram premiados os melhores profissionais da indústria musical.

Considerada a premiação mais importante do ramo, ela foi criada em 1957 quando sete empresários do ramo musical foram solicitados para indicar nomes para compor a Calçada da Fama em Hollywood, Los Angeles. Estes então decidiram criar uma forma de homenagear os talentos e contribuições para a indústria musical sem considerar as vendas e posições nas paradas de sucesso, nascia assim a Academia de Artes de Gravação e o Grammy Awards.

Após uma edição onde a premiação aconteceu em um formato bem restrito, a premiação voltou ao seu formato tradicional e contou com a presença de centenas de artistas da indústria.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Alguns dos grandes destaques da noite foram Olivia Rodrigo levando três gramofones, a banda Silk Sonic que levou suas quatro indicações (incluindo duas das categorias mais importantes da noite) e o cantor Jon Batiste que ganhou 5 gramofones, incluíndo o grande prêmio da noite de Melhor Álbum do Ano.

Confiram abaixo os looks que mais se destacaram no tapete vermelho do Grammy 2022:

Dua Lipa – Atelier Versace

Mesmo não estando indicada em nenhuma categoria, a cantora Dua Lipa, que foi um dos grandes destaques da edição passada, marcou presença para apresentar uma categoria e não desapontou na sua escolha. Já que a cantora inglesa é conhecida por não ter medo de ousar e arriscar em suas escolhas para o tapete vermelho.

Para a ocasião, Dua elegeu um vestido vintage Atelier Versace Outono/Inverno 1992. O modelo fez parte da icônica coleção “Miss S&M”. Ele é composto por um bustier com detalhes de transparência, alças de couro pelo corpete com detalhes de fivelas douradas e saia fluída. Para completar, a cantora usou um colar e pulseira de correntes douradas também Versace.

Fotos: Reprodução/Instagram @versace.
Fotos: Reprodução/Instagram @versace.

Sofia Carson – Valentino

Sofia Carson é uma atriz e cantora que está ganhando destaque cada vez mais tanto na indústria da música quanto na cinematográfica. Ela não é nenhuma iniciante nos tapetes vermelhos e se tornou conhecida por seus belíssimos looks que possuem um estilo bem romântico e feminino.

Para o Grammy 2022, onde foi uma das apresentadoras da noite, Sofia elegeu um vestido Valentino na cor verde esmeralda. O modelo feito sob medida e é confeccionado em chiffon. Com um estilo bem etéreo, ele é bem acinturado e possui detalhes plissados na peça e saia fluída. O grande destaque no entanto é a capa esvoaçante presa nos ombros, dando um ar glamuroso, dramático e elegante.

Foto 1: Reprodução/Instagram @chicadanesa; Foto 2: Reprodução/Instagram @sofiacarson.
Foto 1: Reprodução/Instagram @chicadanesa; Foto 2: Reprodução/Instagram @sofiacarson.

Billy Porter- Valentino

O ator e cantor Billy Porter é conhecido por sempre ousar nos tapetes vermelhos e gostar de produções super extravagantes e diferentes. E não foi diferente para o Grammy, onde foi um dos apresentadores da noite. Para a ocasião, ele elegeu um look Valentino Pink da coleção Outono/Inverno 2022 que foi apresentada no mês passado em Paris.

O modelo é composto por uma calça de alfaiataria e uma camisa com detalhes de babados e longa e com cauda. Para completar, o ator usou luvas da mesma cor da roupa, além de sapatos Jimmy Choo e ear cuff Kismet by Milka

Foto 1: Reprodução/Instagram @theebillyporter; Foto 2: Reprodução/Instagram @marcelohmartins.
Foto 1: Reprodução/Instagram @theebillyporter; Foto 2: Reprodução/Instagram @marcelohmartins.

Tiffany Haddish – Prada

A comediante Tiffany Haddish é presença constante nos tapetes vermelhos e não foi diferente no Grammy 2022! Uma das apresentadoras da noite, a atriz não desapontou com o look escolhido, um vestido sob medida da marca italiana Prada.

O modelo rose gold é inteiramente bordado com lantejoulas, decote de um ombro só com detalhe de laço no ombro e lantejoulas prata bordadas na extremidade da parte superior da peça. Para completar o visual mega glamuroso, Tiffany usou jóias Norman Silverman.

Fotos: Reprodução/Instagram @amitchotranii.
Fotos: Reprodução/Instagram @amitchotranii.

Lady Gaga – Armani Privé

A atriz e cantora Lady Gaga se tornou presença constante nos principais tapetes vermelhos de Hollywood nos últimos anos. Indicada em cinco categorias no Grammy 2022 e levando o gramofone na categoria Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional por seu trabalho com Tony Benett “Love For Sale”, Gaga é conhecida por seu estilo imponente e por não ter medo de fazer escolhas ousadas, a cantora elegeu u m look glamuroso para a ocasião.

O eleito foi um vestido p&b feito sob medida da marca italiana Armani Privé. Confeccionado em seda, o modelo possui decote de um ombro só e estilo coluna na cor preto. Porém o grande destaque se dá pela cauda do mesmo na cor branca que é longa e fluída, dando assim um toque dramático ao visual. Para completar, a cantora usou jóias Tiffany & Co.

Foto 1: Reprodução/Instagram @giorgioarmani; Foto 2: Reprodução/Instagram @sandraamador.xx.
Foto 1: Reprodução/Instagram @giorgioarmani; Foto 2: Reprodução/Instagram @sandraamador.xx.

Estes foram os looks que mais se destacaram no tapete vermelho do Grammy 2022! Qual seu favorito? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…