Os primeiros acessórios de luxo para investir

Anteriormente fizemos um post sobre as primeiras bolsas de luxo para investir, mostrando os modelos clássicos das marcas que duram para a vida. Porém, não somente bolsas entram como um investimento funcional para o dia a dia, os acessórios também podem ser. Além de ajudarem a compor um look, muitos são práticos para o cotidiano de diversas pessoas.

Confira, Os primeiros acessórios de luxo para investir:

Bracelete Love – Cartier

Não podemos falar sobre joias clássicas e não comentar sobre a Cartier. Uma tradicional marca fundada em 1847 por Louis-François Cartier em Paris. A empresa rapidamente se tornou popular entre a elite francesa expandindo o negócio para outras cidades como Londres e Nova York. Sendo assim, a marca encontra o equilíbrio entre elegância e sofisticação até hoje sendo uma das marcas mais prestigiadas do mundo.

No entanto, entre as famosas joias da Cartier, o bracelete Love uma das peças mais marcantes e icônicas da marca. Para quem procura um investimento a longo prazo, de peça que valorizam com o tempo e são eternas, este bracelete será sua melhor companhia.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Colar Double Heart – Tiffany & CO

Ademais, outra marca marcante na história da moda é a Tiffany & Co. A marca surgiu em 1837, fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova York. Sendo assim, a Tiffany foi pioneira em muitos aspectos da indústria de joias, incluindo a introdução do sistema de medição de pureza de metais preciosos. Com o passar do anos, a marca ganhou reconhecimento por suas peças de alta qualidade e por sua cor azul turquesa.

Portanto, entre as mais variedades de opções de peças, o colar mais famoso é o Double Heart, composto por uma corrente carregando dois pingentes de coração, um com um padrão de cores, outro com o prata escrito “Please Return to Tiffany & Co”. Essa peça clássica passa por gerações, sendo um dos modelos mais atemporais da marca para se investir.

Cinto Double G – Gucci

A Gucci é uma das marcas mais tradicionais do mundo da moda. A sua história começa em 1921, quando Guccio Gucci fundou a empresa em Florença na Itália. Inicialmente, a loja vendia malas e acessórios de couro de alta qualidade. Com o passar dos anos a marca começou a confeccionar peças como bolsas e roupas, se tornando um símbolo de luxo e sofisticação para clientes ricos e celebridades.

Portanto, entre os artigos de couro de excelente qualidade que citamos, o cinto de couro é uma das peças mais marcantes e atemporais da marca. Sendo então uma ótima opção para quem quer iniciar sua jornada no mercado de luxo.

Porta Cartão Vittelo Daino – Prada

Por fim, assim como a Gucci, a Prada também é uma marca atemporal que possui uma história de anos. Fundada em 1913 por Mario Prada em Milão, Italia, a loja também começou vendendo artigos de couro de luxo. Nos anos 70, a neta de Mario Prada, Miuccia Prada, assumiu a empresa e transformou a marca em uma casa de moda global.

Sendo assim, a Prada é uma marca que possui mais de 100 anos, sendo atemporal e com peças de altíssima qualidade. Para quem quer começar a investir em acessórios de luxo, que tal começar por um porta cartão da Prada que entrega qualidade e funcionalidade para o dia a dia? No site do Etiqueta Única você encontra diversos modelos de porta cartões de luxo das melhores marcas!

Essas são os primeiros acessórios de luxo para investir, qual é o seu favorito? Conte para nós!

Confira: 3 Bolsas Prada para usar no dia a dia

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Tudo sobre a estreia de Jonathan Anderson na Dior!

    Após meses de suspense e ansiedade, Jonathan Anderson fez sua tão aguardada estreia como diretor criativo de coleções femininas da icônica marca francesa Dior. Com o Jardim de Tuileries como palco da apresentação, o designer apresentou suas primeiras criações femininas para a cada (já que ele também é responsável pelas coleções masculinas), e mostrou sua…
  • Saiba tudo sobre o Credit Month!

    O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas de luxo como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas um investimento, já que possuem um alto valor. O Etiqueta…
  • Top 10 Sapatos Femininos Clássicos que vão salvar o seu Closet!

    Em meio a coleções que surgem e desaparecem a cada estação, alguns calçados se mantêm intocados pelo tempo, atravessando tendências e consolidando-se como ícones. São os sapatos femininos clássicos, modelos exclusivos que carregam história, traduzem o DNA de grandes maisons e permanecem relevantes mesmo após anos do seu primeiro lançamento. Selecionamos 10 calçados de luxo…
  • Versace irá lançar parceria com a Onitsuka Tiger!

    Fundada em 1978 pelo icônico Gianni Versace, a Versace é conhecida por suas criações audaciosas, estampas chamativas coloridas, modelagem justa e o contraste entre o preto e acessórios dourados. Por quase 3 décadas, a grife italiana foi comandada por Donatella Versace, que assumiu a direção criativa após o falecimento do irmão. Para o choque de…
  • Bolsas clássicas e atemporais das grandes marcas de luxo!

    A bolsa é um dos acessórios mais queridos e necessários na vida de uma mulher. Sua invenção data dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares…
  • Cartier lança nova versão da icônica Coleção Love após 56 anos!

    Poucas joias conseguem atravessar décadas mantendo o mesmo fascínio que tinham no dia em que foram criadas. A Cartier LOVE, lançada em 1969 pelo designer Aldo Cipullo em Nova York, é um desses raros exemplos. Criada no auge de uma era marcada pela liberdade cultural e pela redefinição dos relacionamentos, a pulseira ganhou notoriedade não…
  • Desfile Louis Vuitton Verão 2026 é destaque no segundo dia da PFW

    O desfile de Verão 2026 da Louis Vuitton, apresentado nesta manhã em Paris, surpreendeu pela combinação entre história, opulência e intimidade. Sob o olhar de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da maison desde 2013, a coleção foi revelada nos aposentos de Ana da Áustria, rainha da França entre 1615 e 1643, um cenário que dialoga diretamente…
  • Saint Laurent Verão 2026: Desfile fecha a primeira noite da Paris Fashion Week

    A primeira noite da Paris Fashion Week (PFW), em 29 de setembro, teve como“grande finale” o desfile da Saint Laurent Verão 2026. Anthony Vaccarello, no comando criativo da maison desde 2016, celebrou seu 30º desfile com um cenário inesquecível: milhares de hortênsias brancas cobriram o Trocadéro e, vistas do alto, formavam o icônico logo YSL….
  • Silvia Venturini deixa a Direção Criativa da Fendi: Quem deve assumir?

    O mundo da moda volta a ser marcado por uma mudança de peso. A Fendi, uma das marcas mais respeitadas do luxo italiano e parte do grupo LVMH, anunciou que Silvia Venturini Fendi deixará a direção criativa da grife para assumir o cargo de presidente honorária a partir de 1º de outubro de 2025. O…
  • 5 Bolsas Dior que são imperdíveis no Etiqueta Única

    Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de maior sucesso…
  • Dario Vitale estreia na Versace e reinventa os anos 1980 para o verão 2026

    Na última sexta-feira, todos os olhares da Semana de Moda de Milão se voltaram para a estreia de Dario Vitale como diretor criativo da Versace. O desfile, de atmosfera intimista, tinha uma missão clara: mostrar como um novo olhar poderia honrar a herança de Gianni Versace, sem deixar de dialogar com a vida de hoje.